• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)

**Radik**

*Olho para Herbril, em seguida para Al e finalmente volto me para Haldir*

"Estás certo, vamos falar com Al..."
 
*O grupo de cavaleiros da comitiva, come juntamente(mesma hora!) com o rei e princesa, porem um pouco mais separados...*

*O rei fala*
"podem ir, estarei aqui esperando...porem não demorem, quero ver a cara de meu irmão, qdo ver sua filha!!!"

*Al Bhatol escuta o q Radik tem a dizer...*

*Depois ( ??? ) entra na gruta, porem ninguem lá dentro, nem mesmo Sindar, ou qq vestigio dele...*

off - (adiantei um pouco)
 
**Haldir**

*Um tanto quanto decepcionado saiu da gruta em direção ao rei para informa-lhe de nossa infrutífera busca. Depois como alguma coisa rapidamente e me preparo para seguir viagem novamente*

"Espero que o encontremos o quanto antes"
 
*A comitiva parte para Belltrad, mas uma estrada pela frente e mais meio dia de viagem a passadas muito rápidas...*

*a unica distração do grupo, foi um grupo de lobos, porem nada q os cavaleiros não dessem conta...*

*logo escurece, e vcs avistam a iluminada cidade de Belltrad... porem quando chegam as margens da cidade, notam a cidade bem diferente... pessoas nas ruas famintas, muitos mendigos e as ruas sujas... o reino estava caindo em decomposiçao*

*Na frente da entrada, dois guardas de roupas azuis com lanças cruzadas esperam q se aproximem*
 
(on)

**Al Bhatol**

*Após ter recapitulado os eventos que aconteceram e uma intensa reflexão espiritual, resolve que seu verdadeiro lugar é ao lado de seus bravos companheiros*

*Arruma os seus pertences e pede informação aos transeuntes sobre o paradeiro de seus amigos*
 
*Al Bhatol eh informado q o rei, com a princesa Lunna e os cavaleiros, foram a Belltrad*

*Os guardas reias de Belltrad perguntam*
"Quem são vcs??? O q querem aqui??"

*Radik estranha, eram tão corteses, o q havia mudado tão rapidamente ali???*
 
(on)

*Olho adimirado o estado da cidade e falo baixo:*

"Meu deus.. o que aconteceu nesse lugar que era tão belo outrora..."

*depois viro-me para Haldir*

"O que aconteceu por aqui no tempo que estive preso? essa não é a Belltrad que eu conheço... ja estive aqui outras vezes e ela tinha o esplendor das cidades elficas, mais agora, isso?"

*logo depois falo com o guarda*

"O que diabos aconteceu com esse lugar??? porque as pessoas estão desse jeito?"

(off) Zock, só não venha com aquela historia da peste, por favor :osigh:
 
**Haldir**

*Completamente atordoado com a visão de Belltrad demoro um pouco a responder a pergunta de Hebril.*

"Eu sinceramente não sei lhe responder Hebril. Quando saimos daqui esse era um belissimo lugar como assim tu o conheceras. No pouco tempo em que estivemos fora tudo mudou. Será que isso é o que representa as palavras daquele maldito rubro? Veremos isso agora"

*Avanço com o cavalo para junto dos guardas vagarosamente e falo*

"Sou Haldir Tinúviel e estou com meus companheiros que sairam daqui a algumas semanas na missão de trazer de volta a princesa Lunna. Comigo esta vossa majestade o rei Draxon e sua comitiva real para falar com o seu irmão e nosso rei Hivalvi. Espero que agora estejas satisfeito e nos deixe passar o quanto antes guarda"

*Olho sério para o guarda esperando uma resposta*
 
(on)

**Radik**

*Assombrado pela visão a sua frente, a unica coisa que lhe vem a cabeça são as ultimas palavras de Malk: "Ela reinara tudo..."...*

"O desaparecimento de Sindar já havia me deixado preocupado, mas isso é demais..."
 
(off)desculpa a demora

(on)
*O guarda responde assustado*
"A Princesa Lunna!!!!!!!!!!!!! Ela...ela esta viva???!!!"

*A surpresa dele , deixa Draxon curioso*

*Eles logo abrem caminho porem ainda falam*
"O rei Hivalvi está nos seus aposentos, ainda doente..."
 
**Haldir**

*Ainda completamente perplexo com os contecimentos no reino de Belltrad e agora ainda mais preocupado com o fato do rei Hivalvi estar doente avanço rapidamente junto com o grupo para dentro do castelo. Depois de descer do cavalo deixando-o na cocheira e antes de me reunir aos outros pergunto a um transeunte qualquer*

"Com licença senhor(a) mas depois que o rei Hivalvi adoeceu quem esta tomando as decisões pelo reino, saberias me dizer?"

*Espero a resposta e depois volto a me reunir com os outros*
 
*uma senhora responde, carregando em seus braços sua criança*
"Sim, senhor... A rainha Helena está no poder, ela não mais governa para o povo, só para ela mesmo... não se distribuem alimentos para nós! Õ povo está revoltado.. (chora!)... muitos estão roubando uns dos outros... o reino está sem guardas... a maioria foi dispensado pela rainha!!!"

*chora, abaixa a cabeça e continua*
"Aflguns dizem q ela está louca... o rei está doente, dois dias depois de sequestrarem sua filha!!! "
 
(on)

**Radik**

*Abismado com o estado do reino e seus habitantes...*

"Como isso pode ter acontecido em tão pouco tempo ???"

[off] Quanto tempo levamos na viagem e no retorno ??? [/off]

*Um olhar com curiosidade e misericordia transparece em minha face, quando olho para os habitantes desse reino outrora tão belo...*

"O rei adoeceu a quanto tempo ???"

"O que aconteceu para o reino estar nesse estado ???"

*Sem controlar sua ansia, faz mais perguntar antes mesmo de ouvir as respostas...*
 
**Haldir**

*Comovido com o relato da senhora tento acalenta-la mesmo com a cabeça fervilhando de idéias*

"Não se precupes mais senhora pois tenho boas novas. A princesa voltou sã e salva e junto com ela veio seu tio o rei Draxon. Os dois nos ajudarão com certeza as consertar as coisas nesse reino. Falaremos pessolmente com rei Hivalvi para ajuda-lo na sua doença e com a rainha Helena para que ela se torne justa com seus súditos. Espalhe a boa nova e esperem!"

*Me afasto dela e vejo Radik a divagar. Chamo-o para um canto junto aos outros e falo, inclusive com o rei Draxon*

"Acho que descobri quem é 'ela' de quem Malk falava. Nossas suspeitas sobre Lunna são infudadas. De alguma maneira, seja por encantamento ou seja porque ela sempre foi assim, o motivo de toda essa desgraça em Belltrad é justamente sua rainha Helena. Dois dias depois que Lunna foi sequestrada, ou seja, um dia depois de sairmos daqui, Hivalvi caiu doente e Helena passou a governar de forma tirânica. Sei que pode parecer absurdo mas acho que foi ela que planejou tudo, inclusive o sequestro da própria filha e a dominação sobre vós vossa majestade. Estando certo ou errado sugiro cautela ao lidarmos com ela. Poucos são os remanescentes da guarda, fato este que conta nosso favor caso tenhamos que usar da força. Sugiro que falemos com Hivalvi para ver seu estado e depois falaremos com Helena, e de maneira alguma devemos deixar a herdeira desprotegida. De qualquer maneira a decisão final é sua milorde, espero por ela"

*Olho para Draxon esperando uma resposta*
 
*Draxon se assusta*
"Como pode... Helena!!! Será?!/!?"

*O grupo agora entra no castelo e pede pra ver o rei.... um guarda leva-os para os aposentos reais... vcs entram numa sala, e o guarda indica*
"Atras dessa porta senhor... podem entrar!!!"

*Para surpresa de todos, lá está o rei em uma cama, junto a uma serva, q cuidará dele... o rei parecia fraco, com os olhos fechados e sem força alguma*

*A princesa corre até ele*
"Pai...papai!!!"

*Hivalvi ouvi porem não consegue abrir os olhos... a ajudnte informa*
"Ele ouve, porem não se mexe a duas luas..."

*A ajudante sai da sala e deixa vcs a sós*

*Draxon vai até ele*
"Hivalvi, meu irmão, sou eu teu sangue..."

*A princesa chora*
 
**Haldir**

*Com tristeza observo a cena mas sei que temos de agir. Me reuno a Radik e Hebril chamo-os a um canto mais afastado e falo*

"Há duas coisas urgentes a fazer aqui. Uma é descobrir se essa enfermidade que aflinge o rei Hivalvi é natural ou, como eu suspeito, mágica e como cura-lo. A outra é falar com a rainha Helena para tirar tudo a limpo. Ela deve se retratar pelo que fez ao reino e tambem pela falta de cuidado para com seu marido, se não for o caso dela ser a feitora disso.....Sugiro cautela para tratar com ela e que estejamos prontos para o combate se necessário. Não sei o poder desta mulher mas vocês bem sabem os maus bocados que passamos com Malk e se ela é aquela de quem ele falou é provavel que seu poder seja maior do que o daquele maldito e vcs sabem o que podem representar isso.....Vamos esperar Draxon terminar de falar com seu irmão e, com parte da guarda, falar com a rainha."

*Depois de falar continuo postrado em posição de respeito ouvindo a opinião dos outros caso surja e quando Draxon sair do leito de Hivalvi chamo-o em particular, falo minhas idéias e a dos outros e espero por uma decisão sua*
 
(on)

**Radik**

*Vendo o meu rei naquele estado lamentavel, aproximo-me do rei Draxon*

"Majestade, seria bom examinar-mos o vosso irmão para ver se existe algum tivo de feitiçaria ou algo parecido que esteja deixando ele nesse estado...sugiro tambem que todo e qualque alimento que venha para ele seja provado por um de seus guardas, para termos certeza de que ele não esta sendo envenenado pela comida ou mesmo pela bebida..."

*Vou até a cama e examino atentamente o rei e sua cama...*

*Quando Haldir fala, afasto para falar de modo que não incomode o rei doente...*

"Concordo com você Haldir, mas acredito que vc não deveria ir conosco, você entre nós é o unico que já esteve no castelo, talvez seja bom que eu e Herbril acompanhemos o rei Draxon para falarmos com a rainha e vc fique de prontidão para qualquer eventualidade ou faça uma rapida investigação para saber o q está acontecendo aqui dentro..."
 
*As palavras de Radik foram suficientes... pois em mesmo instante, como em magia surge no centro da sala, a rainha Helena...*
"Estou aqui... bando de imprestáveis!!! Vocês naum fazem nada direito, nem mesmo aquele mago q se dizia forte.... hunf!"

*O humor da rainha não eh dos melhores*

*A princesa Lunna olha a rainha e diz, com raiva*
"O q vc fez com meu pai!??!?!"

*Draxon fica assustado, e pede calma a princesa, porem essa explica*
"Minha mãe sempre teve inveja de meu pai por ele governar... ela deve ter feito algo... não me lembro muito, porem Malk me falou sobre "ela" e mais "ela"... agora sei quem eh seu comparsa!!! O q vc fez com meu pai?!?!?"

*Radik examinando de perto, vê um bracelete AZUL igual ao q Draxon usava...*

*A rainha está furiosa*
 
<b>GALERA>>>>>>>

PEÇO A VOCÊS COMPREENSÃO EM ASSUNTO SÉRIO, POREM MUITO CHATO!!!

EU ESTOU, NÃO POR VONTADE, INDO VIAJAR PARA A CIDADE DE MEUS PAIS NO INTERIOR DAQUI DE PERNAMBUCO, LOGO LÁ NÃO TENHO A DISPONIBILIDADE DE INTERNET, E NÃO SEI QUANDO PODEREI POSTAR...

PEÇO DESDE JÁ DESCULPAS, POIS NÃO QUERIA ISSO JAMAIS OCORRESSE...

A NOSSA AVENTURA EH MUITO BOA, E ESTÁ A POUCO MENOS DE 1 MÊS DO FINAL...
POREM NÃO POSSO ADIANTAR A AVENTURA, PQ NÃO SERIA DIGNO DE UM RPG, E SIM DE UMA HISTÓRIA... PORTANTO ESPERO Q ENTENDAM MINHA AUSÊNCIA!!!

NÃO EH O FIM DA AVENTURA, E DIFERENTE DE OUTRAS AVENTURAS QUE MESTRO ATUALMENTE, NÃO PRETENDO PARAR ESSA, PQ TA MUITO NO FINAL...

FAREI O POSSIVEL PRA TERMINÁ-LA, AINDA ESSE ANO, POIS EM JANEIRO ACHO Q SERÁ IMPRATICAVÉL... DESCULPEM-ME!!!

FICO DE CORAÇÃO PARTIDO, POREM EH UMA COISA Q DEVO FAZER PRA FINS PESSOAIS, E MECHE COM A SAUDE DE MEU PAI...

ESPERO COMPREENSÃO...

SINCERAS DESCULPAS...</b>

:(
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo