• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Depois do filme do SdA...

Status
Fechado para novas mensagens.

<<Gandalf>>

Usuário
eu ouvi boatos que no usa estao fazendo uma votação pela net que depois do file sda o rdr vao fazer um filme somente do Legolas.

Eu não sei é verdade mas me contaram!
 
Po, se isso for verdade vai ser ridículo.....seria bem melhor se fizessem logo o Hobbit, hehe
 
Assim como os demais, eu acho pouco provável.

Não veria muita graça em um filme do Hobbit. Melhor seria filmar partes dos livros que não foram/serão aproveitadas na trilogia.
 
O Hobbit daria uma produção linda

Eu acho que tem mais estrutura para ser filmada do que o próprio O Senhor dos Anéis
 
Um filme do Hobbit ia muito massa...
Jah imaginaram Smaug destrindo Esgaroth... Caramba ia ser muito massa...

Axo q cada história do Silma merecia um filme (eh meio invialvel, mas naum custa sonhar)... O livro todo eh bom e importante...
 
Eu fiko imaginando q foda q seria se fizessem tipo um seriado, cada capítulo contando uma parte da história da Arda.....seria mt bom....
sonhar não custa nd....
 
Esse tópico veio do Amigo, vamos tratá-lo com carinho. :)

&lt;&lt;Gandalf>> disse:
eu ouvi boatos que no usa estao fazendo uma votação pela net que depois do file sda o rdr vao fazer um filme somente do Legolas.

Eu não sei é verdade mas me contaram!

Os "boatos" foram como? Foi tipo "um amigo me disse"?

Olha, o Legolas não tem nem história direito no livro, como vão fazer um filme dele? Eu acho meio impossível. :P
 
legendary Knight disse:
Eu fiko imaginando q foda q seria se fizessem tipo um seriado, cada capítulo contando uma parte da história da Arda.....seria mt bom....
sonhar não custa nd....

Ia ficar muito legal! Tipo uma série d'O Silmarillion... Mas um filme d'O Hobbit também seria maravilhoso. :wink:
 
&lt;&lt;Gandalf>> disse:
eu ouvi boatos que no usa estao fazendo uma votação pela net que depois do file sda o rdr vao fazer um filme somente do Legolas.

Impossivel, fazer uma história sobre o que? Legolas andando na floresta!?

Isso é puro boato das fãnzinhas do Legolas bonitinho. :puke:
 
teria de ser invenção, já que o unico relato q temos do Legolas depois q ele se separou da comitida, é q ele construiu um barco em ithilien às margens do Anduin e q partiu junto com Gimli depois da morte de Aragorn ( está no apendice).
É, realmente é um boato podre......
Mesmo se tivesse, como seria a história?
 
Pô fazer um filme só do Legolas ia ser MTO caído.

Jah imaginaram Smaug destrindo Esgaroth... Caramba ia ser muito massa...
Putz! Imagina só! Lágimas só de pensar. Imagina a cena do Bard dando aquela flechada certeira no Smaug! + Lágrimas!

Mas acho que a história de Beren e Lúthien daria um ótimo filme.
 
Isso é puro boato das fãnzinhas do Legolas bonitinho.
É isso ai Mithrandir, disse tudo. Isso é só invenção. Aposto que nem conseguiriam o direito de usar o personagem em coisas que não foram feitas pelo Tolkien.
 
então... realmente não passa de um boato e muito mal-fundado.
duvido que alguma produtora de filmes em sã conciência toparia um filme só do legolas...

já a respeito do hobbit é bem provável eu diria... mas ainda não há nada confirmado... existe um outro tópico por aqui sobre o filme do hobbit assim que eu achar o link eu edito isso aqui...

editado:

como prometido: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=4047

divirtam-se (mas com moderação :obiggraz: )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo