• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se os mais belos tivessem se casado?

Siëlenor

Usuário
Lúthien Tinúviel foi a mais bela entre todas as belas.
Túrin Turambar foi um homem muito bonito, podendo ser confundido com um elfo.
E se, por acaso, tivessem nascido na mesma época, numa suposição viajante, os dois se apaixonasem e se casassem. O que aconteceria(além, obviamente, da história de BEREM e Lúthien não existir), como seriam seus filhos, etc...
 
olha, azarado do jeito que o Túrin era era bem capaz dele fazer alguma besteira e acabar matando a coitada da Lúthien. E caso tivessem filhos estes, seriam uns problematicos que acabariam se matando tmb....
 
É Beren (ou eu tive um curto-circuito no meu cérebro)... Droga eu sou perfeccio-nista, sim.



Olha, eu suponho que os seus filhos seriam bem bonitos. ou talvez eles tivesse. alguma deformação, se é que filhos de Elfos podem ter deformações. :lol:
 
Seriam lindos. :mrgreen:
Mas aí ia chegar um dragão falando q os dois sõa irmão e eles iam morrer :roll:
 
Riff disse:
Seriam lindos. :mrgreen:
Mas aí ia chegar um dragão falando q os dois sõa irmão e eles iam morrer :roll:
Mwahahahahahahaha :lol:

É verdade, é dito que Túrin era o mais belo de todos os homens que já existiram e irão existir neste Mundo. Mas, se ele não houvesse sido amaldiçoado por Morgoth, talvez pudesse viver feliz com... :roll:
 
Imadofus disse:
É Beren (ou eu tive um curto-circuito no meu cérebro)... Droga eu sou perfeccio-nista, sim.



Olha, eu suponho que os seus filhos seriam bem bonitos. ou talvez eles tivesse. alguma deformação, se é que filhos de Elfos podem ter deformações. :lol:

Oh, senhor PERFECCIONISTA ( é, é assim que se escreve), me desculpe pelo gravíssimo erro ortográfico que quase impossibilitou a compreenção do fórum. Realmente é Beren, e não Berem, como tinha escrito anteriormente.
 
Os filhos de Túrin e Lúthien, bem, por mais belos que fossem acabariam sendo amaldiçoados. Como foi dito apareceria um dragão e acabaria com a vida deles, ou pelo menos um balrog ou luta mortal.

Isso é claro é uma suposição, pois se ele tivesse se casado com Lúthien, não seria apenas a história de Beren e Lúthien que não existiria, Elrond e Elros, assim como seus decendentes também não existiriam. Então ou Tolkien teria feito pelo menos um dos filhos sobreviver para realizar a mesma façanha que Earendil, ou escolheria outro personagem para ir pedir socorro aos Valar. Mas aí eu acho que a história não ficaria tão boa quanto é do jeito que Tolkien escreveu.
 
Sem contar q Turin era filho de criação de Thingol, se Luthien não tivesse ido embora com Beren eles seriam quase irmãos :roll:

(se bem q pra Turin isso não fazia diferença) :mrgreen:
 
se bem q pra Turin isso não fazia diferença

Nessa vc sacaneou o Túrin :mrgreen:

Mas o duro é que isso é verdade. Do jeito que a maldição acabou com a vida do Túrin seria capaz que os filhos dele fossem feios pra kct.
 
Ja que estamos dentro de suposições... como seriam filhos de Fëanor e Lúthien? A mais bela e o mais poderoso? Imaginem se eles tivessem tantos filhos quanto Fëanor teve realmente?
 
Eles iam brigar pra kralho, e Luthien ia ser envolvida na maldição de Mandos e ia se ferrar de algum jeito sádico :roll:
 
Quase todos os mais belos e mais sábios eram amaldiçoados. :twisted:
Que é isso. Todo mundo morreria se houvesse uma união de um com o outro. :osigh: Os filhos de Fëanor com a irmã do Túrin (suposição), imaginem :tsc: seriam mortos pelo cordão umbilical ou algo parecido!!!!!!! :lol:
 
Thrain... disse:
Ja que estamos dentro de suposições... como seriam filhos de Fëanor e Lúthien? A mais bela e o mais poderoso? Imaginem se eles tivessem tantos filhos quanto Fëanor teve realmente?

putz...sairia algo pior que o Melkor. Imaginem só, sendo neto de Melian ele "herdaria" um pouco de seu poder de Maia, certo ??? Agora juntem isso com a arrogancia, e também a burrice, do Fëanor. Não quero nem pensar.
 
putz...sairia algo pior que o Melkor. Imaginem só, sendo neto de Melian ele "herdaria" um pouco de seu poder de Maia, certo ??? Agora juntem isso com a arrogancia, e também a burrice, do Fëanor. Não quero nem pensar

isso eh relevante. Poderia puxar a tranquilidade e sabedoria da mãe e a força e habilidade do pai. Daria um grande Rei Noldoriano.
 
Imadofus escreveu:
É Beren (ou eu tive um curto-circuito no meu cérebro)... Droga eu sou perfeccio-nista, sim.



Olha, eu suponho que os seus filhos seriam bem bonitos. ou talvez eles tivesse. alguma deformação, se é que filhos de Elfos podem ter deformações.


Oh, senhor PERFECCIONISTA ( é, é assim que se escreve), me desculpe pelo gravíssimo erro ortográfico que quase impossibilitou a compreenção do fórum. Realmente é Beren, e não Berem, como tinha escrito anteriormente.

Foi mal... :lol:
às vezes eu sou chato, né... aliás, eu só coloquei aquele hífen no "perfeccionista" porque o tamanho do quadrinho onde se escreve é menor do que o que se lê...

Tentarei controlar correções assim, às vezes dizem para mim que eu corrijo demais as pessoas... só que isso já é outra coisa que, não foi feita para ser discutida num fórum sobre Tolkien.

Claro que eu também cometo erros então aceite as minhas sinceras desculpas.
 
Uncle disse:
putz...sairia algo pior que o Melkor. Imaginem só, sendo neto de Melian ele "herdaria" um pouco de seu poder de Maia, certo ??? Agora juntem isso com a arrogancia, e também a burrice, do Fëanor. Não quero nem pensar

isso eh relevante. Poderia puxar a tranquilidade e sabedoria da mãe e a força e habilidade do pai. Daria um grande Rei Noldoriano.

Mas já pensou se desse azar e ele puxasse a imensa melancolia e depressão da mãe e o ar de superioridade, a ambição e o orgulho do pai!
Que beleza que seria... :disgusti:
Mas se desse sorte, eles (é, e acho que seriam muitos, do jeito que o Fëanor é insaciável) poderiam ser lindos e com o espírito de fogo.
Imaginem só: "Papai, papai, as gemas que eu fiz ficaram muuuuuuito mais bonitas que as suas!!!!!" :o?:
 
Ooooorrra veio, os 2 que eu mais curto sao justamente Fëanor e Túrin huauhauhahuauha os 2 mais fortes dentre os filhos de Iluvatar.. :p Fëanor dos elfos e Túrin dos humanos hehehe imagina se a Luthien tivesse um filho de kda, e os 2 meio irmaos se juntassem pra apronta huahuahuahua ia se dimais.
 
Ooooorrra veio, os 2 que eu mais curto sao justamente Fëanor e Túrin huauhauhahuauha os 2 mais fortes dentre os filhos de Iluvatar.. :p Fëanor dos elfos e Túrin dos humanos hehehe imagina se a Luthien tivesse um filho de kda, e os 2 meio irmaos se juntassem pra apronta huahuahuahua ia se dimais.

isso ae!!! eles são os melhores... Túrin destrói tudo... se não tivesse sido amaldiçoado seria o Rei dos Reis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo