• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 27/nov]

Status
Fechado para novas mensagens.
Inwitári disse:
mas, BAH!
acho que até o último minuto vai ficar esse 'suspense'...

mas com essa notícia, volta a esperança de que chegue em Porto Alegre...

Porto Alegre é a cidade onde eu nasci (ai que saudades), pois já moro a muito tempo em Sampa, espero que realmente passe aqui e ai para vocês também. Mas por enquanto é só frio na barriga de tanto suspense :pray:
 
Filho de Yavanna disse:
Galera vcs ficam falando da Warner como ela fosse a única culpada do fato dos brasileiros terem até agora sido privados do lançamento dos DVDs especiais! A culpa é mesmo da New Line, a Warner Brasil, acredito eu, é uma mera distribuidora e já está ciente do potencial e interesse de compra do produto do mercado brasileiro, pena que são os gringos os verdadeiros responsáveis pelo sinal verde!
:clap:
Essa é a grande verdade. A Warner Brasil tem plena consciência do que acontece, e eles decididamente não são os "vilões" da estória.

Como exemplo, nosso abaixo-assinado foi muito bem recebido por eles, mas... por que deu errado? Porque eles tinham que passá-lo para a New Line, que não teve muito boa vontade em prosseguir com os DVDs estendidos pra o Brasil. :?

Que venham os filmes em forma de maratona.
...
isso para mim não será problema ficar 7 horas no cinema...tela grande, poltrona confortável, pipoca, ar condicionado...
Ditto.

Eu não vejo nada de ruim em passar tanto tempo no cinema. Nem é tanto tempo assim. :mrgreen:
 
Luci Lara Lopez disse:
Inwitári disse:
mas, BAH!
acho que até o último minuto vai ficar esse 'suspense'...

mas com essa notícia, volta a esperança de que chegue em Porto Alegre...

Porto Alegre é a cidade onde eu nasci (ai que saudades), pois já moro a muito tempo em Sampa, espero que realmente passe aqui e ai para vocês também. Mas por enquanto é só frio na barriga de tanto suspense :pray:

pois é... que Erú nos agracie com este presente... :pray:
eu ainda vou ter que pegar um ônibus e viajar por 4 horas para poder assistir, (até porque seria a capital mais próxima da minha cidade... Curitiba já fica fora da minha jurisdição... muito longe...) mas faço isso com toda a boa vontade e disposição do mundo...
 
Gostei do esclarecimento à respeito do eStendido que eu jurava ser eXtendido...mas,tudo bem, perdoem minha ignorância!! :oops:
Estou em cólicas pra saber dessa história da confirmação da maratona, será que demora? :osigh:
Tomara que não!!! :eek:
 
nossa!!!
se passar só nas 4 capitais, a galera vai fika fula da vida com a Warner!!
E os DVD's eu acho que deveria vim sim, mas eles parecem que não querem trazer!!!
Isso que dá raiva...
mas.... eu falo isso pelos OUTROS...
eu vo assisti em São Paulo mesmo!!!!
eheheheh :lol:
:D T+++ :D
25/12/2003 :wall:
12/12/2003 :wall:
pessoas que não querem trazer as EE nos cinemas :wall:
:D :) :lol: :lol: :) :D
 
Putz... escrevi E.E. em todos os meus posts de forma errada :-(...

Bem, eu precisava de uma resposta muito mais concreta. Minha família já fechou os planos pra natal/ano novo e eu sou o único que está boiando, sem saber se vai ou não pra SP.
mas isso é melhor que nada. Eu realmente gostaria de assistir a uma sessão com os três filmes juntos!!!!!!!! porque assim poderia economizar grana-tempo. Mas não sei se todo mundo tem tanta disposição assim...
De qualquer forma, acho que DVD's das EE não parecem muito longe de nossas mãos. Acredito que a Warner vai fazer alguma surprezinha pra gente...
E outra: Seria melhor comprar as 3 versões separadas ou uma única(atenção, isso é uma especulação, não li em lugar algum) edição, com trocentos discos? Prefiro esperar até dezembro de 2004 pra saber se os três separados é a única alternativa(o que acho improvável). Eu sou um mega-fã do Matrix e não comprei nenhum DVD pq vai sair algo com os três filmes juntos, algo muito bom(economicamente). Mas isso é offtopic, então....
 
Estou louco pra ver essas EE no CINEMA !!!
Mas quando o filme começar, no logo da Warner vou vaiar...

Gandalf The White
 
Se tiver espero que tenha em forma de maratona... Imagine... 7 horas de filme ininterruptas... é de matar qualquer um... :obiggraz: Depois que sai de lá você se sente que nem o Gollum ao sair de sua toca em relação ao Sol. :obiggraz:
 
Gildor disse:
Filho de Yavanna disse:
Galera vcs ficam falando da Warner como ela fosse a única culpada do fato dos brasileiros terem até agora sido privados do lançamento dos DVDs especiais! A culpa é mesmo da New Line, a Warner Brasil, acredito eu, é uma mera distribuidora e já está ciente do potencial e interesse de compra do produto do mercado brasileiro, pena que são os gringos os verdadeiros responsáveis pelo sinal verde!
:clap:
Essa é a grande verdade. A Warner Brasil tem plena consciência do que acontece, e eles decididamente não são os "vilões" da estória.

Como exemplo, nosso abaixo-assinado foi muito bem recebido por eles, mas... por que deu errado? Porque eles tinham que passá-lo para a New Line, que não teve muito boa vontade em prosseguir com os DVDs estendidos pra o Brasil. :?

Sabia que era essa a estória e achei estranho que todo mundo estivesse atacando a Warner nestes ultimos tempos quando desde o começo era a New Line... Pensei até que a Warner tivesse mudado de postura!

Isso graças a um pessoal sem-noção que continua atacando o lugar errado (entenda-se Aragorn rei surdo-cego de gondor), claro...
 
Mais um pedacinho de informação, fresquinha: os detalhes da exibição das versões estendidas nos cinemas estarão no site da Warner já no começo da próxima semana (sem data exata) e o pessoal disse vai tentar repassar talvez antes disso pra gente.

É esperar (só mais um fim de semana) pra saber com certeza.
 
Bem, mas o que foi definido, é que nada foi definido!!! :roll:

Pô, falta menos de um mês pro Retorno do Rei. Eles vão avisar sobre os filmes estendidos um dia antes? Que sacanagem, isso não se faz. Vou contar tudo pro Papai Noel, e eles não vão ganhar nada no natal.
Tem que passar em Porto Alegreeeeeee :pray:



:tsc: "...maltratar as criancinhas é coisa que não se faz..." :tsc:
 
AMIGOS ACHO QUE JÁ É HORA DE NOS ORGANIZARMOS PARA IRMOS JUNTOS AOS CINEMAS DAS PRINCIPAIS CIDADES DO PAIS.

VAMOS LÁ AMIGOS QUEM SE ABILITA A PUXAR A FILA ???????
 
Pô, falta menos de um mês pro Retorno do Rei. Eles vão avisar sobre os filmes estendidos um dia antes? Que sacanagem, isso não se faz.
Really. Teria sido mais interessante não terem deixado o rumor se espalhar, e liberado a notícia como surpresa, em caso positivo. O efeito teria sido beeeeem outro. :roll:

VAMOS LÁ AMIGOS QUEM SE ABILITA A PUXAR A FILA ???????
É só confirmarem, que a fila de Brasília vai estar bem organizada. :dance:
 
Deriel disse:
Para quem não sabe (tem alguém que não saiba?) as "Versões Estendidas" são "Director's Cut" dos filmes apresentados nos cinemas, tendo o primeiro filme 30 minutos de cenas extras e o segundo a espantosa marca de 43 minutos a mais.

Soh uma pequena correção. As versões estendidas NÃO são "Director's Cut", no sentido de ser a versal "real" do filme. Isso é uma coisa que o PJ tentou enfatizar. Cinema e DVD requerem "pacing" (ritmos, na minha tradução tosca) diferentes, e as duas versões existem por causa disso. Soh falo isso pq outro dia li um artigo dizendo que o RdR não merecia Oscar pq o filme de verdade soh na EE. Pois bem, essa mentalidade estpa errada.


Mas tirando isso, em SP acho que passa neh? hehehe :mrgreen: Não sei se voces sabem mas nos EUA eles fizeram uma "Terça da Trilogia". No dia de estreia do filme (24:00 de terça) eles venderam ingressos para sessões maratona dos dois primeiros filmes estendidos e a primeira sessão do RdR. Aqui não vão fazer isso pq não costumamos ter estreias na meia noite do dia anterior e no nosso caso vai ser natal, então..... Mas eu pessoalmente nao gostaria de ver os dois filmes em seguida. Espero que lançem separados!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo