• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Garanto que a grande maioria dos que vão aos shows já conhece o disco.

c vc tivesse uma banda, lancasse um cd novo e talz, vc naum tocaria na sua turnê, mesmo a sua banda sendo famosa e todos conhecerem suas musicas???? :roll:

lógico q iria tocar! :P
 
Ceis acreditam q eu só fiquei sabendo do show essa segunda?!Nem eu acredito!Num vejo a hora! Fiquei 2 horas fingindo q tava trampando aqui na firma, mas na verdade tava baixando The Clansman ahahaha (meu AMO o começo daquela musica)....btw, o DVD do Rock in Rio é MUITO show.....tô loca pra ver o novo deles....
 
Uncle disse:
Garanto que a grande maioria dos que vão aos shows já conhece o disco.

c vc tivesse uma banda, lancasse um cd novo e talz, vc naum tocaria na sua turnê, mesmo a sua banda sendo famosa e todos conhecerem suas musicas???? :roll:

lógico q iria tocar! :P
Tocaria, mas acho que eles tão exagerando no nº de músicas novas.
Eu não colocaria tantas assim.
 
Tocaria, mas acho que eles tão exagerando no nº de músicas novas.
Eu não colocaria tantas assim.

Entendo e concordo com o que vc tá dizendo....eles tão tocando as melhores, mas tão deixando de fora umas MUITO locas....é que nem o último show do Guns aqui no Brasil...tocava as antigas e a galera vibrava....quando eles começaram a sessão de músicas do novo cd....num tinha nem comparação...independente da opinião pessoal de cada um sobre o novo reprtório o certo foi que a empolgação não foi a mesma....mas ai que a galera tem que ter o bom senso...eles tem que promover o novo cd...inclusive turne é sobre ele né?Então temos que ver as antigas como sucessos q TEM QUE SER tocados ou/e tbm como músicas pra evitar chorinho da galera e fazer todo mundo feliz.....antigos e novos sucessos...
 
Ae Evenstar, um conselho: não cite Guns N' Roses perto do Ashram... Acho que ele teve algum tipo de trauma de infância envolvendo os caras e meio que não suporta a banda :mrgreen:

Ah, eu concordo com você... Os caras têm q promover o CD deles, que é novo e taul, ninguém conhece muito bem ainda... Mas bem que eles podiam tocar Revelations neh? :roll:
 
Narsil disse:
Ae Evenstar, um conselho: não cite Guns N' Roses perto do Ashram... Acho que ele teve algum tipo de trauma de infância envolvendo os caras e meio que não suporta a banda :mrgreen:
Pois é...
Aqueles berros histéricos do Axl quase fizeram com que eu tivesse sérios problemas auditivos quando pirralho.
Mas a banda tem uma coisa p/ que meu tiro o chapéu (tb né, no meio de tanta porcaria tinha que ter pelo menos alguma coisa que prestasse)... O Slash é um puta guitarrista.

Ih... Iron Maiden... ops. :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:
Narsil disse:
Ae Evenstar, um conselho: não cite Guns N' Roses perto do Ashram... Acho que ele teve algum tipo de trauma de infância envolvendo os caras e meio que não suporta a banda :mrgreen:
Pois é...
Aqueles berros histéricos do Axl quase fizeram com que eu tivesse sérios problemas auditivos quando pirralho.
Mas a banda tem uma coisa p/ que meu tiro o chapéu (tb né, no meio de tanta porcaria tinha que ter pelo menos alguma coisa que prestasse)... O Slash é um puta guitarrista.

Ih... Iron Maiden... ops. :mrgreen:

:obiggraz:

Pois é gente, entaum, o Iron é uma banda taum legal... o tópico inclusive é dessa banda sabe... ^^
 
eles deveriam aproveitar que tao com 3 guitarras e tocar mais musicas so somewhere in time e do 7th son.......
eu sei que ja postei isso em algum lugar por aqui, mas é soh pra ratificar 8-)
e lord of the flies eh duro de aguentar......
seria melhor que continuassem com a sign of the cross
 
Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! :dance:

Impossível me arrepender dos 105 reais investidos. Principalmente por que as entrevistas estão ótimas, o show eu já tinha assistido em vídeo. É maravilhoso ver a dedicação e atenção que os caras têm com os fãs, dando autógrafos, zoando o pessoal na rua, passeando no calçadão de Copa, tomando uma água de coco, agradecendo os presentes ganhos... :clap:

Emocionante ver os caras dizendo que, se quisessem, fariam um álbum mais pop e faturariam milhões de dólares a mais, mas que graças aos fãs nunca iriam fazer isso! :clap:

Difícil foi segurar as lágrimas no comecinho, durante Wicker Man. Um show que era pra eu ter ido, mas não me deixaram... Um show maravilhoso, em que eu nunca poderei me orgulhar de ter ido. :(
 
105 paus??
caraca...é importado e vem com camisa oficial do Iron Maiden?
O meu foi menos de 50 reais...

Ei galera, eu vou no show do ano q vem, em Janeiro. Vamos logo começar a marcar o nosso encontro!!
 
Curunír disse:
Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! :dance:

Impossível me arrepender dos 105 reais investidos.
Vc tomou uma facada! Vc tomou uma facada! Vc tomou uma facada! Vc tomou uma facada! Vc tomou uma facada! Vc tomou uma facada! Vc tomou uma facada! Vc tomou uma facada! Vc tomou uma facada! Vc tomou uma facada! Vc tomou uma facada! Vc tomou uma facada! Vc tomou uma facada!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Curunír disse:
Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! :dance:

Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"!v Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Curunír disse:
Impossível me arrepender dos 105 reais investidos.

O Kana conseguiu por R$ 50,00. Sem procurar muito por um lugar mais barato tu conseguirias pagar pelo menos umas 70 pratas pelo DVD.

Onde foi q te "passaram a perna" e te levaram esta grana toda, para q eu sequer ande na mesma calçada desta loja de larápios? :mrgreen:


Curunír disse:
Um show que era pra eu ter ido, mas não me deixaram... Um show maravilhoso, em que eu nunca poderei me orgulhar de ter ido. :(

Um show q eu me orgulho de ter ido. 8-)
O melhor do Rock in Rio III, e só paguei R$ 17,50 para ter visto... 8-)
 
Curunír disse:
Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! Eu comprei o dvd do Rock in Rio! :dance:

Impossível me arrepender dos 105 reais investidos

Zuar o Curuna eh legal! Zuar o Curuna eh legal! Zuar o Curuna eh legal! Zuar o Curuna eh legal! Zuar o Curuna eh legal! Zuar o Curuna eh legal! Zuar o Curuna eh legal! Zuar o Curuna eh legal! Zuar o Curuna eh legal! :dance:

Pow, eu queria muito esse DVD tambem... Mas antes eu ia ter que comprar um aparelho de DVD... E eu ia ter que ter dinheiro... E eu ia ter que arrumar um emprego... E eu ia ter que passar na faculdade... E eu ia ter que decidir que curso fazer... E eu ia ter que ser maior de idade... E eu ia ter que esperar dois anos... E como demora muito, eu acho q vou comprar só o CD duplo do show mesmo, pelo preço módico de R$200,00... Vou comprar na mesma loja que o Curuna comprou :mrgreen:

Ah, eu vou no show do Iron tambem... Nem que eu mate alguem... Mortes sempre fazem as coisas ficarem mais interessantes :twisted:

:doido:


Onde que você vai ver o show Kana? Eu tou quase confirmado de ver lá em Sampa... Estádio lotado... O Iron tocando... O Bruce me puchando pro palco... O Adrian me dando a guitarra dele... O Nicko, o Murrey e o Harris me parabenizando por eu ser um fan tão legal... O Janick fazendo malabarismo e deixando a guitarra cair sem querer na cabeça do Eurico, matando o infeliz... Droga, foi só um sonho... :disgusti:

Mas a parte que eu vou ver em Sampa é verdade :mrgreen:
 
Realmente, eu sabia que estava caro... mas eu não tinha outro lugar pra procurar no dia, e tava morrendo de vontade de comprar esse dvd. Então pensei: "Por que comprá-lo, por que não comprá-lo, porque comprá-lo..." Comprei-o-o! :mrgreen:

Eu tenho essas maluquices, de quando em vez resolvo dar uma esbanjada. Outro dia mesmo saí pra comprar roupa e não gastei 90 em duas camisetas? O bom é que eu costumo não me arrepender depois. :P

PS: Estou com 3000 na minha conta! Estou com 3000 na minha conta! Estou com 3000 na minha conta! Estou com 3000 na minha conta! Estou com 3000 na minha conta! Estou com 3000 na minha conta! :dance:
 
Parem de repetir as frases q tá ficando chato já ! Parem de repetir as frases q tá ficando chato já ! Parem de repetir as frases q tá ficando chato já ! Parem de repetir as frases q tá ficando chato já ! Parem de repetir as frases q tá ficando chato já ! Parem de repetir as frases q tá ficando chato já ! Parem de repetir as frases q tá ficando chato já !

Eu tb posso me orgulhar de ter ido... 8-)
 
Eu estava ouvindo o Seventh Son é cheguei a conclusao que é um dos albuns do Iron que foram para o limbo do esquecimento, propositalmente ou nao enjustiçado.
Sempre quando falam dos albuns citam o Piece of Mind, Powerslave, The Number, etc etc etc.

Eu digo isso porque ontem ouvi bem o Seventh Son e cheguei a unica conclusao possivel: é o disco mais bem feito do Iron. Talvez nao o mais pesado, explosivo e representativa da banda, mas o mais bem cuidado com certeza.
 
o mais bem feito sem duvida é
é só reparar no cuidado que a banda teve com os arranjos
mas o pessoal tem um pouco de birra talvez pq ele seja o cd mais leve e tecnico que a banda ja fez, na minha opniao
e tambem tem gente que nao gosta de albuns conceituais, ai acaba implicando com ele.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo