• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Mullets Bundeta disse:
Kyo disse:
Athena Sagara Black disse:
como eh um anime velho e eu gostava muito dele vamos a pergunta mais manjada!

alguem sabe se vai voltar?

Notícia tah na pag anterior... sim, vai voltar sim e vai redublado...


Não assusta, não esqueça que será redublado mas com os mesmo atores...para não haver diferença e revolta dos fãs


É menos a Genkai que a dubladora morreu :cry:

E as musicas também serão refeitas. (Na minha oppnião as musicas do yuyu são as melhores não avendo assim necessidade de serem refeitas)
Mas...
 
vao mudar as musicas?

tipo eu tehintendo as de cz que eram meio fraquinhas....
mas as de yu-yu eram as melhores...
ateh hj eu sei as letras! :lol:

tomara que para a dubladora da genkai
eles achem alguem com a voz parecida!
a voz dela era maravilhosa!
tadinha dela... :'(
 
tipo eu tehintendo as de cz que eram meio fraquinhas....
mas as de yu-yu eram as melhores...
ateh hj eu sei as letras!
vc não é a única......
as musicas do YuYu arrasavam!!!!!!!

ps. o problema é: será q eles vão redublar do heito q era antes?
 
a melhor parte da dublagem foi em um dos torneios
(eu num lembro qual era pikena d+ :oops: )
o estadio inteiro de demonios comecou a gritar
"ah, eu to maluco! ah, eu to mauluco!"
eu amei aquela parte!
 
Athena Sagara Black disse:
a melhor parte da dublagem foi em um dos torneios
(eu num lembro qual era pikena d+ :oops: )
o estadio inteiro de demonios comecou a gritar
"ah, eu to maluco! ah, eu to mauluco!"
eu amei aquela parte!
Realmente, eles usaram varios termos q estavam em alta naquela epoca. Tipo quando o Yusuke recebe a tecnica do Lei Dou hadouken da mestra Genkai durante o Torneio das Trevas. Ele fala assim: "É só isso, não to sentindo nada" Dai ele sente um negócio na barriga e se curva falando assim: "Ai, meu Deus. Ma q q iss... Ai meu Deus" imitando aquela empregada do Sai de Baixo. Ficou muito engraçado.
E qdo ele falava: "Ah, muleque!" eu ria muito!
 
Re: Yu Yu Hakusho

Passolargo disse:
Nunca vi ninguém falando desse anime espetacular por aqui, mas quem já viu pode dar a opinião.

Esse foi um dos melhores que eu já assisti, tinha a dosagem exata de pancadaria e comédia (quem nunca deu risada do Yusuke e sua mão boba? :lol: )

Sem contar que a história é bem interessante, é legal ver como os personagens evoluem no decorrer da série!

Tomara que lancem logo os mangas traduzidos aqui!

Mas e ae, o que vcs acham?

Olha ma minha opinião esse anime é o melhor pois seus gráficos animados são bons um exemplo disso e quando o Kurama se transforma na raposa kurama ou quando o Yussiki solta o Lei Gan
é D++++ eu gosto muito desse desenho :twisted:
 
Breve Interrupção!

O Torneio das Trevas será temporariamente interrompido.
Por exigência do autor, Yoshihiro Togashi, todos os contratos referentes a Yu Yu Hakusho, de qualquer lugar do mundo, estão temporariamente interrompidos. O problema, apesar de não ter nenhuma relação direta com o Brasil ou com a Editora JBC, infelizmente resultará num pequeno atraso na publicação de Yu Yu Hakusho número 15. A Editora JBC lamenta o ocorrido e garante que, assim que Yoshihiro Togashi e a Editora Shueisha derem sinal verde, as aventuras de Yusuke, assim como o Torneio das Trevas, estarão de volta às bancas.
 
eba eba
serio mesmo q vai voltar yuyu hakusho? wweeeeeeeeeeeeee

melhor desenho q eu ja vi era mto massa
dessa vez eu gravo ele :)

e olha o q acabei de ler em http://yuyuhakusho.saintseiyarevolution.com.br/

"Segundo Manolo [diretor de dublagem] e em respeito aos fãs koenma continuará malhando o Jorge saotome do mesmo jeito: Chupa-Cabra, estrupício, diabo, infeliz, criatura. Ainda bem pq seria a mesma coisa que tirar do chaves: isso, isso,isso!"

e parece q a estreia no cartoon ta confirmado pra março/2004

viva! viva! dessa vez eu do um jeito de gravar
 
eu era viciado, era muito legal. eu tinha os bonequnhos e tinha também uma fita de mega drive. meu favorito era o riei(é assim que se escreve) ele era d+++.
lembra quando ele usou um poder de um dragao e ficou com o braço todo machucado.
 
Ah! eu tô maluco! Mangá de volta!!!

D :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ae galera!

Uma boa notícia para os fãs de Yu Yu. O mangá irá voltar dia 27 de novembro
nas bancas de São Paulo e Rio com a edição nº15!!!!
Parece que esperaram Kenshin acabar e o Cartoon anunciar oficialmente a
volta pra Fevereiro!!!

Leiam aqui a Henshin:

Yu Yu Hakusho está de volta!

Acabou a agonia! Dia 27 de novembro o Torneio das Trevas será reaberto

PS: 27 é mau aniver. vcs podem imaginar que presentão!! :mrgreen:
 
Eu também soube faz um tempo aí! Que maravilha! Pra mim Yuyu Hakusho foi o melhor anime que já passou aqui no Brasil! E é meu segundo mangá favorita só perdendo pra One Piece! Foi uma das melhores noticias dos ultimos tempos! Na boa, eu acho Yuyu muito superior a CdZ! :roll:
 
!!!!!!!!!
EU amo YU YU!
É impressionante como a maioria das pessoas que conheço diz que é um lixo ou que não chega aos pés de CdZ!
Pra mim é o melhor anime do mundo! Sério mesmo.
Eu não conheço em assisto muitos animes, desses mais dificeis de serem assistidos, mas mesmo assim Yu YU é o mais perfeito pra mim.
Roteiro, batalhas, traço, humor.
Perfeito.
CdZ não chega na unha do que é Yu Yu.
E olha que na época que passava eu era muito novo, mas entendia a história toda.
Vou esperar ansioso pra rever o que mudou minha vida.
 
Bom eu curo Yu Yu ate d mais
mas eu gostaria d saber se o manga foi mesmo canselado ... ou se a so deram um tempo na edicao ..
Se alguem souber posta q eu to loko para ler as proximas edicoes
 
Bom, vamos aos SPOILERS então... :mrgreen:

Putz, o Kurama deu conto de dois ninjas, deu uma surra no Gama (apesar de sair debilitado ele fatiou o cara com uma planta que saiu do cabelo! o_O). Eu curto o Kurama porque em todas as lutas dele quando você pensa: "putz, agora ele ta fu****" e ele dá um jeito de escapar com inteligência.
Depois surpreende contra o Touya matando ele com plantas (em forma de espada) que sairam dos cortes em seu corpo! Animal!
 
Caramba, é verdade, os mais novos nunca assistiram na TV, na extinta Rede Manchete.

Só digo uma coisa: Yuyu Hakusho vale cada centavo gasto! :mrpurple:

Está sendo redublado no Rio, e um amigo meu, sortudo, foi aprovado para participar da redublagem, e nestas horas eu gostaria de voltar a morar no Rio... :roll:
 
Ka Bral o Negro disse:
Caramba, é verdade, os mais novos nunca assistiram na TV, na extinta Rede Manchete.

Só digo uma coisa: Yuyu Hakusho vale cada centavo gasto! :mrpurple:

Está sendo redublado no Rio, e um amigo meu, sortudo, foi aprovado para participar da redublagem, e nestas horas eu gostaria de voltar a morar no Rio... :roll:
Só por curiosidade, você sabe qual personagem seu amigo vai dublar?

Eu to meio por fora desse lance de redublagem, tem alguma notícia se vão mudar todas as vozes ou serão só algumas? Eu dei uma olhada nas últimas páginas do tópico e não achei nada a respeito, desculpem se já perguntaram antes e eu não vi. :mrgreen:
 
Ka Bral o Negro disse:
Caramba, é verdade, os mais novos nunca assistiram na TV, na extinta Rede Manchete.

Só digo uma coisa: Yuyu Hakusho vale cada centavo gasto! :mrpurple:

Está sendo redublado no Rio, e um amigo meu, sortudo, foi aprovado para participar da redublagem, e nestas horas eu gostaria de voltar a morar no Rio... :roll:

Não é por ser mais novo que eu não assisti, eu conheço a qualidade do mangá, etc, eu naum vi quando passou na manchete porque o sinal dela naum chegava mais em curitiba na época em que começou a passar, pelo mesmo motivo nunca vi a saga de asgard nem de poseidon de CDZ.
 
Passolargo disse:
Ka Bral o Negro disse:
Caramba, é verdade, os mais novos nunca assistiram na TV, na extinta Rede Manchete.

Só digo uma coisa: Yuyu Hakusho vale cada centavo gasto! :mrpurple:

Está sendo redublado no Rio, e um amigo meu, sortudo, foi aprovado para participar da redublagem, e nestas horas eu gostaria de voltar a morar no Rio... :roll:
Só por curiosidade, você sabe qual personagem seu amigo vai dublar?

Eu to meio por fora desse lance de redublagem, tem alguma notícia se vão mudar todas as vozes ou serão só algumas? Eu dei uma olhada nas últimas páginas do tópico e não achei nada a respeito, desculpem se já perguntaram antes e eu não vi. :mrgreen:




É o seguinte, irão redublar pra ficar com um som melhor, usarão aparelhos melhores e tal. Mas só irá mudar a voz da mestra Gen Kai (num lembro com escreve) porque a intérprete infelizmente faleceu.
Mas de resto vai ficar tudo igual. Nos tópicos anteriores eu já havia dito isso e coloquei também uma entrevista com Cristiano Torreal (ou seria Toreão? num lembro), é o dublador do Hiei, ele esclarece melhor essa questão. :wink:
 
Dr. Richard disse:
É o seguinte, irão redublar pra ficar com um som melhor, usarão aparelhos melhores e tal. Mas só irá mudar a voz da mestra Gen Kai (num lembro com escreve) porque a intérprete infelizmente faleceu.
Mas de resto vai ficar tudo igual. Nos tópicos anteriores eu já havia dito isso e coloquei também uma entrevista com Cristiano Torreal (ou seria Toreão? num lembro), é o dublador do Hiei, ele esclarece melhor essa questão. :wink:
Ah ta, igual em CDZ.
É que eu não tava sabendo que iam voltar a passar Yu Yu quanto mais redublando tudo.
Espero que fique tão bom quanto antes, já que pra mim, não haveria porque redublarem, já estava ótimo como no início.

Mas valeu pela resposta velhinho!
 
Passolargo disse:
Dr. Richard disse:
É o seguinte, irão redublar pra ficar com um som melhor, usarão aparelhos melhores e tal. Mas só irá mudar a voz da mestra Gen Kai (num lembro com escreve) porque a intérprete infelizmente faleceu.
Mas de resto vai ficar tudo igual. Nos tópicos anteriores eu já havia dito isso e coloquei também uma entrevista com Cristiano Torreal (ou seria Toreão? num lembro), é o dublador do Hiei, ele esclarece melhor essa questão. :wink:
Ah ta, igual em CDZ.
É que eu não tava sabendo que iam voltar a passar Yu Yu quanto mais redublando tudo.
Espero que fique tão bom quanto antes, já que pra mim, não haveria porque redublarem, já estava ótimo como no início.

Mas valeu pela resposta velhinho!



AH! e tem mais eles também reformularam as musicas, essa na minha opinião não tem necessidade já que pra mim o yuyu tem as melhores musicas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo