• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Infelizmente as crianças não tem mais programas de auditório decentes, como a gente tinha. Hj em dia os programas infantis são uma porcaria. São basicamente pessoas ou crianças apresentando os desenhos... E só. Bem, tem o programa da Eliane...

E a porta dos desesperados? Era mto maneiro o Sérgio Malandro fazendo as pessoas se ridicularizarem :lol:
"-Vai, vc tá na água... E APARECEU UM TUBARÃO! VAI, NADA, GRITA!
-AAAAAAHHHHHH *nadando desesperadamente no chão*"

Isso é q era um bom programa educativo :lol:
 
Bruce disse:
E a porta dos desesperados? Era mto maneiro o Sérgio Malandro fazendo as pessoas se ridicularizarem
"-Vai, vc tá na água... E APARECEU UM TUBARÃO! VAI, NADA, GRITA!
-AAAAAAHHHHHH *nadando desesperadamente no chão*"
Eu lembro disso cara, era muito engraçado! :lol:
Foda é q as crianças faziam tudo mesmo, mo comedia!
Mas ele pedia pra elas fazerem isso pra participar da prova ou pq perdam? Ou a melhor imitação é q participava? :mrgreen:

Onering disse:
Vocês se lembram dessas miniaturas? Eu tenho o Roman IV, Samurai I e o Musketeer I. Alguém tniha isso?
Miniatura nesse estilo q eu tinha eram as q vinham no kinder ovo logo no começo, eu adiava, achava a surpresa mais sem graça! :mrgreen:
Mas as q eu tinham eram um pouco diferentes dessas, pareciam mais com as do cara de dourado da direita, mas nao lembro exatamente como qual era!
 
Digo_s disse:
Bruce disse:
E a porta dos desesperados? Era mto maneiro o Sérgio Malandro fazendo as pessoas se ridicularizarem
"-Vai, vc tá na água... E APARECEU UM TUBARÃO! VAI, NADA, GRITA!
-AAAAAAHHHHHH *nadando desesperadamente no chão*"
Eu lembro disso cara, era muito engraçado! :lol:
Foda é q as crianças faziam tudo mesmo, mo comedia!
Mas ele pedia pra elas fazerem isso pra participar da prova ou pq perdam? Ou a melhor imitação é q participava? :mrgreen:

A melhor participava. Como sempre, a plateia escolhia a mais exdruxula de todas.

Mas as vezes era tão engraçado que o próprio Sergio Mallandro se rachava de rir. :lol:
 
Quem nao se racharia de rir? :lol:

Se fosse eu so ia passar pra imitarem coisas bizarras, do tipo o dumbo aprendendo a voar, peixe fora d'agua, tatu bola... :lol: :mrgreen:
 
ontem na saída do Habibs eu lembrei de algo toscamente nostálgico, e nem o Namus nem o Digus acham que já apareceu por aqui, então vai...

Vcs se lembram daquela primeira musica das paquitas, logo depois que elas foram "oficializadas" na Xuxa através daqueles concursos que rolavam de tantos em tantosd anos?

Um inesquecível (que eu gostaria que fosse esquecível) hit: Fada Madrinha!

É TÃO BOM
BOM, BOM, BOM
QUEM QUER PÃO
PÃO, PÃO, PÃO
BOM ESTAR CONTIGO NA TELEVISÃO
É TÃO BOM
BOM, BOM, BOM
QUEM QUER PÃO
PÃO, PÃO, PÃO
BOM ESTAR CONTIGO NO MEU CORAÇÃO

A GENTE JÁ PULOU, BRINCOU
FICAMOS JUNTOS DIA A DIA
A GENTE SE MULTIPLICOU
E DIVIDIMOS ALEGRIA

A GENTE SABE QUE VIVER
É MUITO MAIS QUE UMA AVENTURA
A GENTE SABE QUE VENCER
É PRA QUEM SONHA E QUEM PROCURA

A GENTE BRINCA DE ESCONDER
NEM SEMPRE A GENTE FAZ DE CONTA
UM DIA A GENTE VAI CRESCER
DO MUNDO A GENTE TOMA CONTA

A GENTE QUER O AZUL DO CÉU
E O SOL BRILHANDO COM CERTEZA
A GENTE QUER DA VIDA UM MEL
TÃO PURO FEITO A NATUREZA


Desculpem, mas só achei a letra em caixa alta mesmo...

Por mais tosco que seja, foram as paquitas que despertaram os meus primeiros ensejos de puberdade! :mrgreen:

Não era tão bom, bom, bom, bom, ver aquelas coreografias na televisão, mas era bommmmmmm ver quem as praticava... :obiggraz:
 
Essa coisa de "pão pão pão" me lembrou da época que a Choocha fazia as crianças sofrerem mostrando aquele Café da manhã delicioso no programa dela. :disgusti:
 
Putz, verdade, esse cafe da manha, q ela ficava comendoa quele monte de fruta na TV so pra deixar a galera com agua na boca!
Era mo sacanagem isso!
Provavelmente tinha ciranças pobres q nem cafe da manha tomava assistindo e ela ficava colocando agua na boca emt odo mundo! :tsc:
 
Tipo, eu tava aproveitando esses dias nos quais ao chubaba anda forte, e tava me lembrando de umas coisas aqui...

Não to lembrado, mas alguem aqui no CdN já citou o Risca-Aparece? Aqueles livrinhos que vc ia riscando a a imagem ia aparecendo conforme vc ia passando o lápis?

Meu pai tava falando de um amigo antigo dele aqui, e eu por acaso me lembrei de ume festa na casa desse amigo dele, quando eu tinha uns 5 anos, na qual eu não conhecia ninguem, e pra passar o tempo fiquei pintando esses riscas-aparece e brincando de cai-não-cai. :mrgreen:
 
Meriadoc disse:
Não to lembrado, mas alguem aqui no CdN já citou o Risca-Aparece? Aqueles livrinhos que vc ia riscando a a imagem ia aparecendo conforme vc ia passando o lápis?

Nossa! Um caso clássico de sintonia olifantástica. Postei outro dia no tópico de músicas sobre um disco que eu adorava (Casa de Brinquedos) e quando eu estava falando dele, lembrei desses livrinhos de riscar. Eu lembro de passar tardes na casa da minha tia ouvindo isso ou a Arca de Noé e colorindo esses livrinhos. Os que eu tinha eram quase todos dos Thunder Cats. Dava para ver o risco de vc olhasse meio inclinado para a folha, mas mesmo assim era bem divertido ^^
 
eu tinha um livro parecido com esse..
mas vc passava pincel com agua e o desenho pintava..
sozinho!
eu achava aquilo o maximo..
hj acho ridiculo..
poh,
num da pra pintar..
jah ta pintado.. :roll:
 
Eu tinha uma revista dessas so de risca aparece da turma da monica! :obiggraz:
Ta, era bobo, só tinha q riscar com o lapis meio de lado e aparecia, e depois nao tinha mais graça nenhuma, mas era legal! :mrgreen:
Nessas revistas da monica de diversoes, umas q lançaram depois, so de passatempos mesmo, sempre vinha um desses! Tb paradinahs pra colorir e tal!

Mas cara, vc lembrando disso merry, me fez lembrar de uma outra parada!
VCs lembram da epoca q as raspadinhas ficaram na moda?
Então, nessa mesma epoca chegou a sair uma especia de revista, tb era da turma da monica, cada revista era relacionada a um determinado esporte de quadra, e cada pagina vinha o desenho de uma quadra, com alguns personagens em uns cantos, e varias cetas e tal q indicavam e vinham de umas bolinhas pra raspar, dai quando vc raspava vinha algo escrito como os caminhos q podia toamr depois, ou se vc tinha perdido a bola!
Em resumo, era um jogo de raspadinha q simulava uma partida de algum esporte! :mrgreen:
Eu cheguei a ter um de futebol, mas era caro, e so dava pra jogar algumas vezes!

Mas teve uma vez q fui com meu irmao na casa de um amigo nosso, e ele tinha varios desses, mas é q ele depois q jogava, colocava um adesivo por cima, esqueci o nome agora do tipo de adesivo, mas dai ele cobria os jogos q ja tinha raspado, e dava pra jogar de novo tirando o pedacinho do plastico e tal! Dai dava pra jogar varias vezes, até decorar o campo! :roll:

alguem lembra?
 
Digo_s disse:
VCs lembram da epoca q as raspadinhas ficaram na moda?
Então, nessa mesma epoca chegou a sair uma especia de revista, tb era da turma da monica, cada revista era relacionada a um determinado esporte de quadra, e cada pagina vinha o desenho de uma quadra, com alguns personagens em uns cantos, e varias cetas e tal q indicavam e vinham de umas bolinhas pra raspar, dai quando vc raspava vinha algo escrito como os caminhos q podia toamr depois, ou se vc tinha perdido a bola!

Hahahahahaahah :lol:

Agora você me lembrou uma grande época da minha infancia ! Cara... esses joguinhos eram demais ! :obiggraz: Essas raspadinhas eram clássicas, vinham dentro de um envelopinho de plastico.
 
Não sei se já foi citado aqui o espelho mágico (num sei se o nome é esse mesmo). Mó bom... colocava em pé ao lado de um desenho pra poder copiar... Só assim pra eu conseguir desenhar algo né... :mrgreen:
 
Ah eu lembro!!
Mas eu acho q ainda existe tem ateh um jogo do Mikeu q vem uns desenhos ai vc tem q colcoar um espelho do lado e copiar!!!
 
Bicho, vocês lembram dessa revistinha especial da Mônica ?

pare_fumar.jpg


Eles lutavam contra charutos, cigarros e cahimbos... era bem bacana :D
 
todo dia eh dia
toda hora eh hora
de saber q esse mundo eh seu...
se vc for amigo e companheiro
com alegria e imaginacaum!
vivendo e sorrindo
criando e rindo
serah muito feliz e todos... seraum tb
tchuru ru ru rru
 
Gath disse:
Não sei se já foi citado aqui o espelho mágico (num sei se o nome é esse mesmo). Mó bom... colocava em pé ao lado de um desenho pra poder copiar... Só assim pra eu conseguir desenhar algo né...
Meu visinho tinha um negocio desses ai, só q a gente nao sabia como usar! :mrgreen:
Só depois q a gente entendeu como funcionava a parada! :roll:
Ah, mas eu nunca fui muito ligado em desenho e tal! Pouca abilidade com as maos e tal!

TT1 disse:
Bicho, vocês lembram dessa revistinha especial da Mônica ?
Eu lembro dessa capa, mas acho q nunca li ela não!
Uma q lembro de ter lido é quando saiu as maçãs turma da monica, dai ensinava todo o processo de fazer maçã!
Acho q cheguei a ler uma de resiclagem tb!


Agora uma recordação fresquinha!
Alguem lembra de:
Porta da Sacanagem
Rola o Rolo
Pedra Maldita
Cassadores do templo perdido
Ponte do Rio q Cai (se alguem nao lembra dessa se mata :mrgreen: )

Olimpiadas do faustao era muito engraçado, era uma das poucas coisas q valia a pena ver!

Isso surgiu pq ontema noite eu tava conversando com a yavena no msnm, e ela falou nao sei o q de ricardão!
Dai me veio aquele estalo de lembrança:
"Ricardão, Ricardão, não pula a janela, olha o João"

Alguem lembra disso?
Melo do ricardão no domingao do faustao?
Isso ticava direto, era muito tosco!
Naquela epoca ele chamava todo garoto de pentelho, e tudo envolvia sogra, cunhado e ricardao! :mrgreen:

Hoje em dia eu nem sei mais como ta o programa, ainda bem! :roll: :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Bicho, vocês lembram dessa revistinha especial da Mônica ?
Eles lutavam contra charutos, cigarros e cahimbos... era bem bacana :D
Eu lembro, cheguei a ter várias delas... Eu lembro uma coisa que me deixou meio "chocado" nessa edição, foi que o Titi era pego fumando...
Digus, você não leu??? Todas as que eu ganhei foram meu pai e minha mãe que trouxeram da Embratel... Lá todo ano tinha campanha anti-tabagismo e sempre distribuiam essas revistas...
 
Estranho, eu acho q nunca recebi dessas nao!
Mas esse negocio q vc falow do titi ser pego fumando, eu acho q ja vi isso sim! :think:
Sei la, se cheguei a ganhar dessas revistinhas ai nao me marcou muito e tal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo