• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: There... and Back Again!

Mystique

Usuário
Sejam bem vindos de volta à Floresta mais animada da Internet!
Após longo e tenebroso inverno, a Lothlórien está voltando com força total!

Preparem-se para novidades em todas as seções: novas fotocharges e novos capítulos da nossa emocionante fotonovela; nos Diários, teremos as continuações dos diários de Aragorn e Legolas iniciados no SdA e o diário do Rei Théoden, ambientados no ADT, um projeto inacabado da autora Cassandra Claire; novos Fanfics e as continuações de Like a Bird, Narn Vendaniel, entre outros; também teremos novas Tirinhas, crônicas no Dragão Verde, Arte dos Fãs...

Mas não é só isso!
normal_Reis%20do%20Passado.jpg

Inaugurando esta nova fase, a seção Espelho de Galadriel traz uma matéria especial para vocês: uma entrevista incrível com o artista plástico Douglas Costa, que vem fazendo trabalhos maravilhosos baseados na trilogia, basta clicar aqui!
 
Lothlorien sempre foi um dos meus pontos preferidos da Valinor, ainda mais agora que está de volta a todo gás! Já indiquei Lothlorien para muitos amigos meus, até para professores! Tomara que minha pequena arte seja posta lá! :wink:
Congratulations! :obiggraz: 8-)

_______________________________________
"But the mirror...show many things!" :grinlove:
 
Ai, que bom a ela voltou, mas tá mt estranha.. As Artes dos Fãs ñ está mais na msm ordem, os desenhos mais antigos e os mais novos estão todos misturados, as tirinhas tb.. Uma figura que eu tinha mandado ñ está mais lá e umas outras que eu mandei ainda ñ colocaram, eu tô perdida... :roll: E eu ñ achei as fotocharges nem a fotonovela, alguém me fala onde elas estão? :o?:



Eu sou meio lerda, ñ liguem ñ.. daki a pouco eu acostumo. :roll:
 
Não entre em pânico Bibi, e você não é lerda não. :wink:
Devido a transferência do sistema asp para php, não pôde ser mantida a ordem anterior das imagens. Isso ainda está sendo feito, daí a falta de algumas imagens, e o mesmo acontece com algumas seções, mas esta semana ainda volta tudo ao normal, inclusive com material novo, ok? :D
 
Ainda bem que voltou!!! Só uma pergunta, aonde foram parar a fotonovela e as charges que não estão mais no Espelho de Galadriel
 
é mesmo!!!
eram as melhores partes para mim!!!
Parabén a todos da Lothlórien!!!
:grinlove: LoThLóRiEn :grinlove:
25/12/2003 :wall:
 
Mystique disse:
Não entre em pânico Bibi, e você não é lerda não. :wink:
Devido a transferência do sistema asp para php, não pôde ser mantida a ordem anterior das imagens. Isso ainda está sendo feito, daí a falta de algumas imagens, e o mesmo acontece com algumas seções, mas esta semana ainda volta tudo ao normal, inclusive com material novo, ok? :D

Hum, que bom, assim eu fico mais tranquila. :obiggraz:
Mas e as fotonovelas e as fotochages ?? Já ñ voltaram?? Onde elas estão??
 
Aí que saudade eu estava sentindo das atualizações, principalmente da fotonovela, que é muito engraçada. Eu amo esta floresta :grinlove: :grinlove: . Dá até vontade de por os neurônios pra funcionar e fazer algumas ``artes``pra serem publicadas aí. Me aguardem 8-) 8-)
 
Estou gostando das mudanças na Lothlórien. :)

Pelo que pude ver, quando estiver tudo funcionando, os trabalhos ficarão bem mais organizados e com a possibilidade de interatividade com os visitantes (contagem de visitas, comentários, etc).

O sistema de envio de trabalhos continuará sendo o mesmo (por e-mail) ou será diretamente no site através de login?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo