• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miranda Otto fala sobre Éowyn

Megatron

Usuário
O Site Oficial mais uma vez disponibiliza um novo vídeo preparando a todos para o capítulo final da trilogia.
Nesse vídeo (Eowyn: White Lady of Rohan) a australiana Miranda Otto fala sobre a dura responsabilidade de interpretar Éowyn, sua força e sua paixão na Trilogia "O Senhor dos Anéis" de Peter Jackson.

P.S.: Destaque para as (poucas porém inéditas) imagens de seus treinos, da versão extendida de "As Duas Torres" e de bastidores de "O Retorno do Rei"...

Links Relacionados:
Site Oficial - Lord Of The Rings
 
Pena que eu naum posso ver esse vídeo pq estou atrasado para o curso de arco e flecha...mas eu adoro a Miranda, ela é mto simpática! :wink:

________________________________
"White shores are calling
you and I will meet again"
 
Sabe, tenho que fazer uma confissão... eu tinha uma antipatia preconceituosa com a Éowyn (sim, sim, influenciada pelo filme... pela Arwen que nem aparece no livro), e foi assim até eu ler o RdR...

Mas a personagem ganhou meu respeito e admiração, chorei ao ler o que ela faz quando Aragorn está para ir para as Sendas dos Mortos, e me abismei pela sua coragem nos Campos do Pelennor,

Quando vi ADT em dvd passei a vê-la de forma diferente...
Certamente a Miranda Otto corresponde à altura...
E estou ansiosíssima para vê-la no RdR...
 
Eu AMEI a Eowyn desde a primeira vez q ela aparece no livro...e olha que eu ñ tinha a MINIMA ideia do que ela representava para a historia toda!!!??? :aham: E desde q vi a Miranda como Eowyn.....
NOSSA achei ela perfeita pra personagem. INCRIVEL como ela consegue dar vida e luz pra uma personagem tão dificil de ser compreendida e interpretada!!!! :clap: Desde então virei sua fã!!! :clap:
 
Muito legal as entrevista com ela e realmente, interpretar a Éowyn, a meu ver, exige muito mais que o da Arwen....
 
A Miranda ta muito bem mesmo como Éowyn, me surpreendeu :D queria saber se fala alguma coisa dela e o Faramir na entrevista meu ingles é fraquinho :/ to c/ muito medo de cortarem o romance dos dois junto c/ as Casas de Cura :cry: :(
 
ah
acho que não vão cortar o romance....
seria muito ruim....
e ela tem mesmo um graaaaaaaaaande trabalho....
mas acho que todo esse trabalho compensa, por várias coisas ( as pessoas gostarem dela por exemplo!!!)
:D T+ :D
25/12/2003 :wall:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo