• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

Portador do Anel disse:
AS MELHORES

1. My precious... (Gollum)
2. You shall not pass (Gandalf)
3. It's the ring. It's getting heavy! (Frodo)
4. Welcome, Frodo Baggins of the Shire, the only who saw the Eye!! (Galadriel)
5. Tatos, what's tatos, precious? (Gollum)
6. Shire... (Espectro)
7. Baggins... (Espectro)
8. Ouça minha voz, sáia da escuridão (Arwen)
9. Prefiro partilhar uma vida com vc, do q passar todas as eras sozinha (Arwen)
10. Muitos que vivem merecem viver e muitos esão mortos merecem viver (Gandalf)

boas essas viu, naum sei como pude esquecer da ultima q eh completamente classica, adorei qndo gandalf falou isso pra frodo e eh bem verdade, e como falaram aqui em cima amo td o q galadriel fala no começo da sociedade ...
na realidade tds as narrações dos treillers(q eu acredito q seja ela quem faça0 me arrepiam, a voz eh muito linda, adoro muitooo :mrgreen:
 
AS PIORES:

1. I'm you Sam (Sam)
2. Tree, i'm not tree, i'm an ent... (Barbárvore)
3. Saruman... (Lurtz)
4. qualquer fala do Legolas
5. To war!!! (acho q é isso) Eh aquele berro desafinado q o Saruman dah para as tropas na sacada da torre
 
A melhor para mim é aquela:

"Tudo o que você tem de decidir é o que fazer com o tempo que lhe é dado"
e como complemento:
"Bilbo foi designado a encontrar o Anel" (por um poder maior - o que mostra a providência, o destino) "... and that is an encouraging thought!"

Todas essas falas que têm um significado maior, mais abrangente (geralmente frases retiradas dos livros) são sensacionais.

A respeito do que diz Barbárvore "Tree, I'm not a tree! I'm an ent!": aquela entonação dada pelo Rhys Davies é muito boa!

Do Gollum, a melhor frase é: "Tatos, whats tatos? Precious?" "Give it to us, gross!"
 
Definitivamente... "Tudo o que temos que decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado."

E no RdR, no trailer, tem uma que eu adoro que é "But today is not the day, today WE FIGHT!" (agora eu lembro d'eu e da Ilyriä falalando o trailer alto no cinema...)
 
Portador, ele não fala: I'm you Sam :lol:

É It´s your Sam, e já comentaram que não tem sentido pejorativo, pelo menos lá fora :obiggraz:
 
Qual a frase mais memoravel dita nos fillmes do SDA?

Eu acho que é aquela do Gollum:

"Leave me now and never come back", pois o Gollum mesmo é um personagem d+... e essa briga de personalidades dele foi uma das coisas mais legais do segundo filme... UMA DAS, pois teve muitas frases e situações de ficar na memoria desse e do outro filme.

:lol:
 
lembrei de uma q legal, do Theoden, qdo ele tah "possuído", assim q o Gandalf chega. gostei da entonação da voz do Bernard Hill:

YOU HAVE NO POWER HERE, GANDALF...

agora, naum lembro se ele completa com "Cinzento" ou "Corvo da Tempestade".
 
A mais destacante é a My precious... (Gollum)

A mais comica é a Tatos, what's tatos, precious? (Gollum)

A mais tosca é a "It's your Sam!!"

A mais épica é a "Muitos que vivem merecem viver e muitos estão mortos merecem viver, voce pode lhes dar a vida, Frodo?"
 
Mouth of Sauron disse:
AS MELHORES

1. My precious... (Gollum)
2. You shall not pass (Gandalf)
3. Tatos, what's tatos, precious? (Gollum)
4. Shire... (Espectro)
5. Baggins... (Espectro)
6. Muitos que vivem merecem viver e muitos estão mortos merecem viver (Gandalf)

Somente essas merecem destaques.. :P
po, essa lista já foi mencionada......e aliás algumas aí num são nem frases....e tem várias outras frases q merecem destaque
 
Portador do Anel disse:
AS PIORES:

1. I'm you Sam (Sam)
2. Tree, i'm not tree, i'm an ent... (Barbárvore)
3. Saruman... (Lurtz)
4. qualquer fala do Legolas
5. To war!!! (acho q é isso) Eh aquele berro desafinado q o Saruman dah para as tropas na sacada da torre

Por que "piores"? Por que todas as falas do Legolas sao ruins? Ele fala muita coisa legal, tem muuuitas frases legais postadas aí em cima!!
 
†Elendae† disse:
Ágata disse:
Aquela do trailer:
"Became who you're born to be"

C/ certeza é de arrepiar :mrgreen:

Outra tb que eu acho legal é uma(acho que já postei essa aki :think: ) que a Galadriel fala na introdução no SDA

"The world is changing" :D

a do trailer do RdR, é ótima também...
e a da Galadriel é legal que no comecinho ela fala em élfico, sussurrando... dá aquele tom solene ao que há de vir...
 
podre mesmo a fala do legolas, a maioria eh, pq ele olha pro nada dai fala "hj o ceu tah azul" bahh tenha paciencia neh...acho q ele poderia poupar alguns bons comentários... :twisted:
 
Vcs já falaram quase todas. Tem uma que eu acho muito foda, quando a sociedade termina de enfrentar o Troll e o Gandalf fala daquele jeito dele:

- To the Bridge of Khazad-dûm! ( dai sobe a música com eles correndo).

Eu sempre que assisto a Sociedade do Anel tenho que voltar nessa parte.
 
lembrei de uma q legal, do Theoden, qdo ele tah "possuído", assim q o Gandalf chega. gostei da entonação da voz do Bernard Hill:

YOU HAVE NO POWER HERE, GANDALF...

agora, naum lembro se ele completa com "Cinzento" ou "Corvo da Tempestade".
Tu misturaste as falas, a do corvo é quando o Gandalf reclama da recepção do palácio dourado e ele diz:

"Why should I welcome you Gandalf, the Stormcrow?"

e a segunda é quando Saruman e Gandalf "conversam" por intermédio do corpo de Théoden e ele fala:

"You have no power here Gandalf, the grey!"

Essas são realmente boas frases. :D
 
Essa ficou muito boa!

"Remember today little brother. Because today, life is good."
- Boromir (As Duas Torres Versão Extendida)
 
ah... lembrei de otra tb....

lá de AdT:

Theoden fala pro Aragorn: "Até onde eu sei, é Theoden o rei de Rohan, não Aragorn"

vixi essa foi foda.. :(

e na assinatura do boreli tem uma tb qe deve dar o mesmo impacto desta acima:

em RdR:
"Regente de Gondor, voce nao tem autoridade para impedir o Retorno do Rei..."

fora qe tem uma do Denethor boa tb:

"Eu soube que existe um tal de Aragorn, filho de Arathon, e eu já lhe aviso que nao me curvarei a um Guardiao do Norte..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo