• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LEGO!!!

Lego é fantástico! 8-)

Mas eu só tinha (e tenho até hoje) o Lego "genérico". Ele vinha numa caixa grande, cheia de divisórias (igual bandeija de bandeijão). Dava para fazer uma casinha, já que tinha aquele suporte verde, as janelas, porta e o pinheirinho com as florzinhas.

Eu gostava de usar aquele "motorzinho" que dava corda corda com a chave e fazer veículos. Lembro que fazia coisas grandes demais para o que ele aguentava carregar....

Mas a minha paixão mesmo era montar submarinos, que podiam ser testados na pia e eventualmente, no tanque. :obiggraz:
 
Eu nunca tive lego, brincava as vezes na casa de um amigo meu, que tinha trocentos kits de lego... Os mais maneiros sempre foram os temáticos! Ele tinha um que era um castelo medieval, muito show! Era o meu favorito...
 
Eu tenho meu lego ainda. :grinlove:
Eu ficava omntando várias coisas como naves e dinossauros e deixava eles no mínimo 1 mês assim...

Esses legos do tipo: castelo medieval, naves espaciais... com todo pronto eu não gostava muito...
 
Eu sou o inventor do RPG com Lego. 8-)

Passava umas tardes com meus amigos brincando no corredor de casa. Eu lembro que o dia mais legal foi quando fiz uma torre muito grande, e no alto tinha aquele fantasminha que brilhava no escuro. O negócio funcionou direitinho, ficaram com medo e tudo. :mrgreen:
 
Eu sempre tive um grande problema com meus Legos...
Tenho quatro irmãos mais novos, era impossível ter um dia sem que eles perdessem alguma pecinha. :x

Ok, na verdade talvez eu tenha contribuído com alguns sumiços... talvez até com a maioria deles, mas enfim... a gente sempre desconta nos irmãos mais novos. :mrgreen:
 
Tisf disse:
E eu tinha a oficina também Digo!! E o bonesinho que você perdeu era vermelho né? Se quiser eu te dou o meu!!
Vc nao devia ter oferecido! :mrgreen:
Claro q eu quero, e vou cobrar! :obiggraz:
O bonezinho era vermelho sim, mas é estilo boina sabe? nao é igual a esses q vem nos novos, o dos novos eu tenho alguns ja q nesses de corrida q eu tenho vem varios bones e tal!

Alias, eu tenho um encarte de lego tecnic q vem uma descrição com todas as peças do tecnic q existiama té aquele ano, muito bom!

Tisf, vc tinha 2 bombeiros do anitgo? 8O

O lego q eu sempre quis te é aquele do castelo antigo!
Eu sei q vc tem esse tisf, vc ja me falow! :bbbbbbbbb
 
Maglor disse:
Eu sou o inventor do RPG com Lego. 8-)

Passava umas tardes com meus amigos brincando no corredor de casa. Eu lembro que o dia mais legal foi quando fiz uma torre muito grande, e no alto tinha aquele fantasminha que brilhava no escuro. O negócio funcionou direitinho, ficaram com medo e tudo. :mrgreen:

RPG com Lego deve ser foda.

Bom, eu já fiz 3 animações em stop-motion (ou quase isso :mrgreen: ) com o Lego. Camera na mão e uma ideia idiota na cabeça não é mesmo?

Pena não ter mais os filminhos. :roll:
 
Eu, namus e tt1 fizemo umas cenas com o lego do Luck cortando o braço do vader, e depois ele com o pai no colo na cena final! :mrgreen:

qq dia eu posto aqui, tem q hospedar ainda!
Alis, tem varias paradas desse dia q eu nunca postei, tenho q ver isso...
 
Digo_s disse:
Eu, namus e tt1 fizemo umas cenas com o lego do Luck cortando o braço do vader, e depois ele com o pai no colo na cena final! :mrgreen:

Ontem mesmo eu vi o Vader para comprar, dessa série nova do Lego. Quem dera ter todo o dinheiro que eu quero. :osigh:
 
Mas o vader q agente usou nao era o oficial não!
Era um boneco todo de preto com capacete de corrida e visor preto! :mrgreen:

A gente cresceu mas nao perdeu a imaginação! :obiggraz: :mrgreen:

Alias, isso é uam coisa q nunca gostei nso novos legos, pessas detalhadas de mais sabe! Tem uns desses legos novos q parece play mobil de tao montado q já vem as paradas!
 
Digo_s disse:
Mas o vader q agente usou nao era o oficial não!
Era um boneco todo de preto com capacete de corrida e visor preto! :mrgreen:

A gente cresceu mas nao perdeu a imaginação! :obiggraz: :mrgreen:

Alias, isso é uam coisa q nunca gostei nso novos legos, pessas detalhadas de mais sabe! Tem uns desses legos novos q parece play mobil de tao montado q já vem as paradas!

Eu imaginei. Só estava comentando. :wink:

Mas isso é verdade. Tem uma série, chamada Jack Stone eu acho, que o tal jack parece um daqueles bonecos do Techniq. Alias, vocês lembram daqueles bonecos? Só vinham uma alguns Legos... eu mesmo nunca cheguei a ver um ao vivo.
 
Lukaz Drakon disse:
Digo_s disse:
Eu, namus e tt1 fizemo umas cenas com o lego do Luck cortando o braço do vader, e depois ele com o pai no colo na cena final! :mrgreen:

Ontem mesmo eu vi o Vader para comprar, dessa série nova do Lego. Quem dera ter todo o dinheiro que eu quero. :osigh:
Faz uns 2 nos que eu fico babando nesse Vader quando passo numa loja que te aqui perto. :(
 
falando em lego.. sempre foi o brinquedo que mais gostei na vida! lembro dumas ocisas estranhas q aconteceram comigo uma vez... eu tava vendo um catálogo de Lego e comecei a viajar vendo o esquema, acho q soltei mto a imaginação q me senti dentro do catálogo, com se eu tivesse brincando com aqueles legos todos, uma loucura! bah... sem comentários....

eu tive o Lego Plícia, Aeroporto e partes diversas de outros :obiggraz:
 
Eu acho q ninguem fazia isso mas sabem o q eu fazia com o lego?
Eu tinha um hamster nehe, dai eu fiz uma casinha pra ele com dois andares!
Eu fiz mais tinha um ptrobleminha, era muito pequena ateh ele entrava lah mas....etc...e tal...
Eu tbm jah fiz varios avioesinhos! tbm fiz um predio q nao tinha xao entre os andares! como eh q eu ia fazer?
 
Bom, aqui estão as fotos q prometi a algum tempo! :dance:

http://www.digus.kit.net/fotos/olifantasticos.jpg

http://www.digus.kit.net/fotos/fantasticos.jpg

http://www.digus.kit.net/fotos/legos.jpg

http://www.digus.kit.net/fotos/encarteslego.jpg

nos encartes dai tem:
O manual do lego do barco dos soltados, manual do formula 1, em cima cortado tem o manual do lego q eu tinha q era um buque e uma lancha, no canto cortado tem um pedaço do encate mais antigo q eu tenho, devia ser 92 ou 91
Tem a pagina da frente do encarte de 93, no meio ta aberto em uma pagina do encarte de 93, e embaixo tem a outra parte do encarte mais antigo q eu tenho, com o lego castelo q eu sempre quis ter! :mrgreen:
 
Adorava lego! e até hoje, ajudo meus priminhos na construção de máquinas fantásticas....
Sempre fui super criativa, e adorava criar mil coisas com aquelas peçinhas! Misturava muitos brinquedos, uma vaz construi um castelo de lego para minhas bonecas da sheeha!! Pena que foi destruido durante uma batalha quando os bonecos do comandos em ação do meu irmão resolveram invadi lo!!! :oops:
 
lego é mto bom pra passar o tempo , vc fika lá montando e montando e quando ve já ta na hora de ir pra cama... quando eu era pequeno era assim... eu tb j´pa cheguei a fikar com dor nas costas por causa q eu fikei mto tempo montando lego no chão.... :lol:
 
Digus, eu também tinha a corrida de Karts, onde vinha o caminhão, 4 karts, a chegada e o pódio. :D

Reconheci pelo caminhão. ^^
 
Lukaz Drakon disse:
Digus, eu também tinha a corrida de Karts, onde vinha o caminhão, 4 karts, a chegada e o pódio. :D

Reconheci pelo caminhão. ^^
Era muito bom esse!
Eu juntava com o meu outro de formula um, e com as outras peças, eu e meu irmao faziamos as muretas das pista, as rodas dos outros legos q eu tinha eu deixaca no canto fazendo os peneus de proteção e tal, era muito maneiro!
toda corrida agente fazia batidas espetaculares e ia destruindo tudo! :mrgreen:
mas nesse campeonato tinha até rank e tal, a gente fazia psitas diferentes e fazia corridas diferentes e marcava os pontos, cada vez umg anhava e tal! :mrgreen:

Nerwen disse:
Pena que foi destruido durante uma batalha quando os bonecos do comandos em ação do meu irmão resolveram invadi lo!!!
Mas essa era a melhor parte do lego!
destruir tudo brincando! :mrgreen:
Pra depois poder montar de novo e tal! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo