• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Ele pode ser bruxo sim,na minha opinião!
Acho que o ministério só "regista" o bruxo depois da idade de ir pra escola de magia ou seja 11 anos!! :wink:
Pode ser pista falsa,mas eu quero MESMO que o Mark seja parente do Harry,sendo isso cliche ou não!! :grinlove:
quanto a tia Pepe não falar pro Harry,bem ele não poderia sair da casa dela de qualquer maneira, então... 8-)
 
Knolex disse:
Glorwendel, vai ver o Ministério ainda não "registrou" o garoto.. ele pode ser bruxo e não ser ainda um cidadão bruxo... por exemplo, o Harry só passoua ter que seguir as leis da bruxaria depois que entrou pra Hogwarts... tanto que ele às vezes fazia inconscientemente magia e não foi punido pelo Ministério, como no caso do zoologico no livro 1... Vai ver o Evans é um filho de trouxas, parente não tão próximo de Harry, que seja bruxo e ainda não saiba.

Parece que é isso. Ou a JK lançou essa pista falsa para a gente ficar viajando nisso e não perceber as outras pistas. :lol: :lol: :lol:
Droga. Eu quero o livro 6!
 
Terminei de ler o livro no dia 21de julho (20 horas depois de ter comprado XD)
(A PARTIR DE AGORA: SPOILERS). Ainda hj não posso acreditar que o Sirius morreu... E que não vai ter como ele voltar... CHOREI MUITO!!!
Eu te amo Sirius!!!
Pelo menos uma coisa é certa: se o Harry morrer, o Voldemort vai voltar a ter todo o poder que tinha anteriormente... ou seja, o Harry não morre
¤Lembram do que o Dumbledore disse no 3° livro (beeeeeeeeem no final) quando o Harry falou da profecia que a Trelawney fez? Algo como: "Isso eleva para dois o número de profecias verdadeiras que ela fez" ou coisa do gênero... Bem, agora sabemos qual foi a 1ª...
E aquela história do Neville e do Harry terem se encaixado na profecia: assombrosa. Já pensaram se o livro se chamasse NEVILLE LONGBOTTOM?? Estranho...
E aquela sora de DCAT?? Que bruxa!!! Hem hem. Hem hem. Hem hem.Ela só fala isso!!!!
Percy do mal?? Buáaáá!!!
Naquela parte em que o Harry vê a pior lembrança do Snape, chega a dar mó dó do professor, né?? Como o Thiago era cruel!!! E o Sirius tb!!! Tadinho do Sanpe.. Ninguém merece!!!
Beem, pelo menos agora todos voltaram a acreditar no Harry...

Ps: Duda maconheiro!!! :evil:
 
Pelo menos uma coisa é certa: se o Harry morrer, o Voldemort vai voltar a ter todo o poder que tinha anteriormente... ou seja, o Harry não morre
ou morre depois do Voldemort.... :wink:

Naquela parte em que o Harry vê a pior lembrança do Snape, chega a dar mó dó do professor, né?? Como o Thiago era cruel!!! E o Sirius tb!!! Tadinho do Sanpe.. Ninguém merece!!!
eu adorei a cena, escola é a lei do cão mesmo, lei do mais forte...... :evil: :twisted:
 
Naquela parte em que o Harry vê a pior lembrança do Snape, chega a dar mó dó do professor, né?? Como o Thiago era cruel!!! E o Sirius tb!!! Tadinho do Sanpe.. Ninguém merece!!!

O comportamento do Sirus e do Thiago foi mais idiota do que alguns do Draco. :roll:
Quando eu li eu tb fiquei chocada com o Thiago e o Sirus, assim como o Harry, mas depois, lembrando bem quem era o Snape, ele tb devia fazer umas coisinhas bem ruins pros outros dois, que é claro, não estaria na lista de lembranças ruins dele.
 
Ecthelion disse:
Pelo menos uma coisa é certa: se o Harry morrer, o Voldemort vai voltar a ter todo o poder que tinha anteriormente... ou seja, o Harry não morre
ou morre depois do Voldemort.... :wink:

Ou então Neville é o "the one" e matará Voldemort logo depois dele ferir Harry mortalmente. :mrgreen: :twisted: :twisted:
 
Esse negócio de profecia é tão clichê que chega ser difícil acreditar que o rumo da história vai se tornar imprevisível. Voldermot morre, Harry vive, pronto. Quando aparece essa questão de "qual dos dois vai morrer", você sequer consegue ficar ansioso ou apreensivo, porque você sabe que não vai ser o Harry. Esse é o tipo de sensação que eu sinto quando vejo comédia romântica. Por mais que o desenrolar da história tenha reviravoltas, brigas, etc etc whatever, você sabe que no final os dois vão ficar juntos.

Eu sinceramente não acredito que o destino de Harry será diferente. Minhas esperanças a respeito da Rowling levantar razões originais e surpreendentes a respeito do destino/passado de Harry foram por água abaixo neste quinto livro. Eu tenho a impressão que o livro virou comercial demais para que a Rowling tenha coragem de agir livremente quando se trata disso. Eu tenho a impressão que em cada capítulo, ao invés dela pensar: "Será que isso vai ficar legal?", ela pensa: "Será que o público vai aceitar isso?"

Eu não conversei com ela, pode ser que eu esteja errado. Mas é um impressão que eu fiquei desde que li A Ordem de Fênix, por isso me decepcionei. Mesmo assim, ainda não fechei totoalmente a possibilidade d'eu me impressionar no sexto/sétimo livro.
 
Aposto que vcs que falam que Harry Potter sux nunca leram nenhum livro dele... Preconceito bobo... Rivalidade infantil...

Acho todos os libros de Harry potter excelentes... Prefiro Tolkien? Sem dúvida, mas ele era um gênio, excepcional... JK Rowling tb é ótima, e merece ser valorizada, assim como sua obra, que é excelente...
sou da mesma opinião
o filme do HP ficou muito bom tb, não passa o SDA mais ficou ótimo....
ficou muito bem feito. principalmente as senas do quadribol.
 
ficou muito bem feito. principalmente as senas do quadribol.
q isso!!!!!
as Cenas de quadribol são horríveis.....poderia ser feito muito melhor....
eu acho o filme legal, mas não é bem feito não...... :wink:
 
q isso!!!!!
as Cenas de quadribol são horríveis.....poderia ser feito muito melhor....
eu acho o filme legal, mas não é bem feito não......
vi o filme de novo só para conferir e é verdade, as cenas de quadribol são bem mau feitas. acho achei elas boas porque adorava as partes de quadribol no livro.
obrigado por me abrir os olhos :mrgreen:
 
O livro sai no Brasil nesse sábado, eu como vivo dentro de uma livraria aqui perto de casa perguntei pra menina que travalha lá (uma semi-amiga) ela disse que o livro vai chegar lá ás 22 horas eles já vão vender quando chegar :dance: .
Obs. isso aqui é um antro de spoilers 8-) .
 
si vc qh esse livro as 10 hrs axu melhor vc esprea desde jah veio!

vai tah uma fila du vc sabe...

eu encomendei o meu na saraiva, me falaram q se eu morar pratikmnt em td a regiao de sp capital eu recebo antes di xega o dumingo!

mto bom, mais eu jah li essa merda

i foi um lixo...

exceto pela parte do duelo campal q foi mto loko (vai se mto loko qndu xega na telona)

muito xato os jogos di quadribol, pq o harry sempre ganha do malfoy

harry potter eh meio embassadinhu pq TDS os alunos da sonserina saum fortes, sem cerebro, mals, odeiam grifinoria, parece q rowling resumiu sonserina mto resumido
 
Fingon disse:
si vc qh esse livro as 10 hrs axu melhor vc esprea desde jah veio!

vai tah uma fila du vc sabe...

eu encomendei o meu na saraiva, me falaram q se eu morar pratikmnt em td a regiao de sp capital eu recebo antes di xega o dumingo!

mto bom, mais eu jah li essa merda

i foi um lixo...

exceto pela parte do duelo campal q foi mto loko (vai se mto loko qndu xega na telona)

muito xato os jogos di quadribol, pq o harry sempre ganha do malfoy

harry potter eh meio embassadinhu pq TDS os alunos da sonserina saum fortes, sem cerebro, mals, odeiam grifinoria, parece q rowling resumiu sonserina mto resumido

Eu já reservei o meu lá :wink: .
Obs. quase que eu lí seu spolier :x , avise antes.
 
A escritora vai matar o harry no final?
Nada mais justo e sensato a fazer.
(quéqué)
Mas vai?É o que os feiosos do meu prédio estavam debatendo.
 
EH VERDADE CARACA VO COMPRAR RAPIDO ANTES Q ACABE!!!
MAS EH MOH SACANAGEM NEM AVISARAM!!!!
MAS PRA MIM TUDO BEM O Q IMPORTA EH LER!!!

MEUS AMIGOS N VAO ACREDITAR!!
 
eu vou esperar abaixar o preço, já li mesmo!!!! :twisted: :mrgreen:

mas q foi estranho eles anteciparem, isto foi!!!!!!
parece q fizeram de sacanagem..... :twisted: :evil:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo