• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

putz. tava pensando....

acho qe a cena de mais impacto para quem nao é fã que verá o RdR, é simplesmente a cena em que Frodo reinvindica o Anel na boca da Montanha da Perdição..... vai surpreender a muitos não-fãs.... :*

todo mundo vai achar qe ele vai jogar o anel e talz... hauehaueauhuea
 
acho qe a cena de mais impacto para quem nao é fã que verá o RdR, é simplesmente a cena em que Frodo reinvindica o Anel na boca da Montanha da Perdição..... vai surpreender a muitos não-fãs.... :*
Tudo depende da atuação do Elijah, se ele continuar como fez ficará bem legal e emocionante o pessoal do lado se perguntando o que aconteceu etal... Mal posso esperar
 
quero ver a Laracna,
mas deveria aparecer de alguma forma o terror de espanto do Sauron ao perceber a destruição do UM
(será que ele arregala o Olho?)
hehe!! :eek:
 
acho q as cenas q eu mais quero ver são as de fordo e sam em cirith ungol. e minas morgul tb, no trailer tá mto assustador :o?:
 
A melhor cena, com certeza, vai ser a cena em que o Frodo vai ficar 9 deditos.
Imagina como vão fazer a cena... E o Gollum caindo... Isso é o melhor...!!!
:mrgreen:
 
Mouth of Sauron disse:
putz. tava pensando....

acho qe a cena de mais impacto para quem nao é fã que verá o RdR, é simplesmente a cena em que Frodo reinvindica o Anel na boca da Montanha da Perdição..... vai surpreender a muitos não-fãs.... :*

é isso aí. Por isso que eu espero que seja como no livro. Todo mundo que não leu o livro tá esperando que ele chegue lá na boa e jogue o Anel e PUF acaba o filme. Quero só ver a cara dos babacas (babacas aqui não está no sentido pejorativo, melhor esclarecer né.....) quando ele falar: "Não...é MEU !!!!"
 
Mahal disse:
quero ver a Laracna,
mas deveria aparecer de alguma forma o terror de espanto do Sauron ao perceber a destruição do UM
(será que ele arregala o Olho?)
hehe!! :eek:


Bom foi escalado um ator para representá-lo em RdR haehauehaa

Será qe o sauron vai estar no trono e vai se levantar e falar: "Algo está errado!" "Meu Anel.... NAOOOO" :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas acho que se ele nao tiver presença fisica, PJ vai dar um close no Olho de Sauron memo... :* hehehehe

Sobre o frodo jogar o anel....
Seguinte o povo vai ta puto com o Matrix 3 qe nao fechou legal, e como SdA e AdT nao tiveram conclusoes plausiveis de elogios (aos nao fãs), eles estarao pensando qe o frodo irá jogar o anel e acabará o filme.... ahuehaueea... qe surpresa vai ser quando o Frodo virar a cara dele totalmente demoniaca (estilo chucky de olhar) e falar que o anel é "MEU"! aheuhauehauhea.. :*
 
Eu acho que PJ deverá mostrar Sauron com um corpo físico bem no momento em que ele descobre que Frodo e o "Um Anel" estão na Montanha da Perdição.Acho que poderá acontecer o seguinte:Sauron aparece em seu trono e,ao perceber a localização do "Um",ele vai tentar recuperar de alguma forma,ou ele vai pessoalmente atrás do "Um" ou de outra maneira,talvez ele mande os Nazgûl,mais ou menos como no livro...mas é apenas uma suposição...
 
Eu acho que além dos Campos de Pelennor, que deve ser uma seqüência maior e mais violenta que Helm, e além do Frodo perdendo em dedo, eu tb tô loco pra ver o Aragorn reinvindicando a promessa na Senda dos Mortos e depois, durante a batalha, ele chegando de barco!!!
 
Eu acho que PJ deverá mostrar Sauron com um corpo físico
Acho difícil ele mostrar Sauron com corpo mais do que já fez na intro de SDA. Já pensei na possibilidade mas acho que não, deixará por conta da imaginção do espectador. No máximo mostra o Olho virando para a Montanha
virar a cara dele totalmente demoniaca (estilo chucky de olhar) e falar que o anel é "MEU"! aheuhauehauhea.. :*
Mais legal se ele fizer aquela cara que ele faz sempre que chega um Nazgûl(meio vesgo) :lol: ou cara que o Bilbo fez em SDA
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu acho que PJ deverá mostrar Sauron com um corpo físico bem no momento em que ele descobre que Frodo e o "Um Anel" estão na Montanha da Perdição.Acho que poderá acontecer o seguinte:Sauron aparece em seu trono e,ao perceber a localização do "Um",ele vai tentar recuperar de alguma forma,ou ele vai pessoalmente atrás do "Um" ou de outra maneira,talvez ele mande os Nazgûl,mais ou menos como no livro...mas é apenas uma suposição...

Não sei se vai mostrar não o corpo do Sauron. Não só por causa do jeito que ele "explodiu" no SdA, mas tmb ele foi sempre mostrado como um olhão, e todos acham que ele é aquele olho, então seria estranho ele aparecer com um corpo novo. E ainda mais pq ele não vai lutar com o Aragorn, então não tem muito sentido ele aparecer só agora no fim do RdR só pra "explodir" de novo com a destruição do Um.
 
Eu li na revista SET que o que o PJ tava pretendendo era mostrar o Sauron numa forma física para que quem assistisse o filme tivesse um vilão real, e não apenas uma força como o olho. Parece até que o Frodo vai encarar o Sauron na Montanha da Perdição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo