• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
Meu voto vai para... O ARAGORN (Viggo) PQ?pq ele é lindo, gostoso maravilhoso... EU QUERO AQELE HOMEM!!!!100 falar na ótima atuação dele no filme!!!ja o legolas (orlando) além d estar meio paradinho no filme, eu vi uma entrevista com ele q me decepcionou profundamente...IMAGINE!!!orlando bloom de cabelo curto preto, moicano...é por essas e outras razões que vou fikr com minha paixão:O ARAGORN!!!!fora issu,onde estão as fotos do orlando de cuequinha?naum tem do viggo naum???? :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Bom, eu gosto mais do Aragorn, embora também ame o Legolas. Me refiro ao personagem, eu estou deixando meu lado "guria histérica" de lado por um momento, he he he... =]
 
LELE NA VEIA!!! :D
O Viggo é muito lindo, mas o Orli é td de bom!! :D
É uma pena que ele não aparece mais em SdA... :D
Não podemos comparar os dois... O Lele é um príncipe, mas o Aragorn é o Rei. Sem comparações... Se o Lele aparecesse mais, seria comparável, mas agora no 3° filme, vai ser só Aragorn, não poderemos nem tentar a comparação... :D
Podemos comparar o Viggo com o Orli, isso sim... Os dois são lindos!!! :D
Atuam bem e são perfeitos como os personagens que interpretam. :D Exatamente como eu os imaginava!!! Lindos!!! :D

Devia ter a opção de votar nos dois... Os dois, cada um representando o seu papel, são perfeitos!!! :D
 
Nem um, nem outro! :mrgreen: BOROMIR!

Ele é muito mais bem construído que o Aragorn e o Legolas. Eles não têm profundidade, são tão... tão planos, sei lá.

Mas, se tiver que escolher mesmo entre os dois... Eu fico com o Aragorn. Ele tem alguns conflitos psicológicos que me fazem ir mais para o lado dele do que para o do anjinho Legolas. Afinal, ser herdeiro de Isildur traz umas reflexões bem mais profundas para o Aragornl.
 
É Legolas e pronto! :D

O Aragorn realmente é muito lindo, mas é um pouco indeciso, demorou anos para reclamar o trono. E não me venham com essa história de que ele fez isso por amor :roll: , isso só reforça a minha opinião, ele demorou anos para reclamar o trono e só fez isso por amor, pq ele não tinha coragem de admitir para ele mesmo que aquela era missão dele, até que aparece um sogro de atitude firme que nem um Elrond na vida dele e isso faz com que ele tome a decisão. Mas claro, ele tem seus méritos.

Acontece que eu amo os elfos!!! :grinlove: O Legolas é LIIIIIINDO! :grinlove: Uma gracinha, tem uma linda voz, jeito com animais, foi capaz de fazer amizade com um anão :obiggraz: e embora ele não apareça muito no livro, ele com certeza foi muito útil na história! Os olhos e ouvidos da sociedade... E é um príncipe :mrgreen: !
Sem contar que no filme ele é super habilidoso como guerreiro! Literalmente um elfo ninja(com certeza voces se lembram da cena do cavalo quando os rohirim estão sendo actacados no meio do caminho para Helm)! Mas mesmo assim é um anjo :grinlove: . Ou seja, para mim é Legolas, Legolas, Legolas, Legolas e Legolas. :grinlove: :grinlove: :grinlove:

O Orly também não fica atras. Voces viram ele em Piratas do Caribe? Muito fofo...
 
Lady Elbereth disse:
Meu voto vai para... O ARAGORN (Viggo) PQ?pq ele é lindo, gostoso maravilhoso... EU QUERO AQELE HOMEM!!!!100 falar na ótima atuação dele no filme!!!ja o legolas (orlando) além d estar meio paradinho no filme, eu vi uma entrevista com ele q me decepcionou profundamente...IMAGINE!!!orlando bloom de cabelo curto preto, moicano...é por essas e outras razões que vou fikr com minha paixão:O ARAGORN!!!!fora issu,onde estão as fotos do orlando de cuequinha?naum tem do viggo naum???? :grinlove: :grinlove: :grinlove:

E o Orlando, além de ter moicano também gosta de esportes radicais, tipo bungee jump, paraquedismo, essas coisinhas básicas!!! O Viggo já é mais relax, gosta de pescar. O Viggo também é bem diferente do Aragorn: tem cabelo curto e meio loiro e é limpinho. E É LINDOOOOOO!!!!
tem uma entrevista com os atores no making off do SdA... :lily:
 
no meu avatar tem a foto do legolas, mas eu confesso q é bem dificil escolher! no filme eu gosto de ambos, e no livro eu prefiro o aragorn...mas falando de ator, eu prefiro o Orli! ele é perfeito! hehe
 
Com certeza o Viggo!!!!! Motivos? Além dele ser um excelente ator é tmb uma ótima pessoa e mto talentoso.
Peguei uma certa antipatia pelo Orlando pq as menininhas só sabiam ficar falando que ele era lindo, masravilhoso, etc e nem se preocupavam em saber mais sobre o ator, só se interessavam em saber sobre os personagens que ele faria e por isso tds os filmes com ele seriam excelentes. =oPPPPP

Sobre os personagens, tmb prefiro o Aragorn :mrpurple: pois no livro é o meu personagem favorito e um dos mais bem construídos.
 
Aragorn ou Legolas? Depende do ponto de vista!
Prefiro Aragorn pela sua imporatância tanto para o livro e tbém para o filme com sua expressiva atuação.
Por outro lado gosto do Legolas pq sou apaixonada pelos elfos e eu não acho q ele tem pouca participação no livro. Eu tbém prefiro o Legolas (Orlando Bloom) esteticamente falando!!!! Gente eu passo mal com esse homem!!! :aham: :grinlove:
 
Bueno...

Independente de ser nos filmes ou nos livros, prefiro Aragorn...

Até porque, no filme, forçaram demais a barra com o Legolas... no começo até que era legal, mas depois ficou cansativo...

Mas não posso deixar de mencionar que os diálogos entre o elfo e Gimli são impagáveis...
 
concordo qto a sua preferência, mas não acho q o Legolas ficou cansativo... achei espetacular a atuação de todos os membros da comitiva, com destaque para Peregrin Tûk (qual mesmo o nome do ator?) e para o Vigo Mortensen.... e o Sam tbm...
 
Theodred disse:
POW, pq ninguém pede as fotos do Gimli de cuequinha?????? ou do Sam??? ou melhor, do Gandalf ou do Saruman... e pq não rola fotos da Éowin e da Arwen de lingerie???? rs.

Da Eowin eu não sei, mas da Arwen é bem fácil, muita foto dela de lingerie, é só dar uma procurada.
 
E o Orlando, além de ter moicano também gosta de esportes radicais, tipo bungee jump, paraquedismo, essas coisinhas básicas!!!

E o que é que tem? Isso é a felicidade dele, ué! Deixa o cara se divertir, ele é jovem e gosta de aproveitar a vida do jeito dele. Se alguém aqui já viu TODO o DVD com as informações especiais sobre ADT deve ter percebido que tem umas horas que ele fala como um verdadeiro adolescente. Isso é jovialidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo