• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embassy se prepara para pré-estréia do Retorno do Rei

Quando a Sociedade do Anel finalmente chegou aos cinemas, o Embassy Theater (Wellington - New Zealand) colocou um enorme Troll das Cavernas para receber os fãs logo na porta. Agora, para a pré-estréia de O Retorno do Rei, dê só uma olhada no que está guardando a entrada do cinema...

Wraith on Wings!!!

Para mais fotos, clique aqui.
 
Meu olha o tamanho daquilo !!!!
e no Brasil nen um dvdzinho pela warner !!
ainda di'zem q deus e brasileiro!!
:evil:
 
Dúnedaim disse:
Meu olha o tamanho daquilo !!!!
e no Brasil nen um dvdzinho pela warner !!
ainda di'zem q deus e brasileiro!!
:evil:
Muito bem comentado novembro praticamente acabou e nada, e coloco aqui mais uma duvida, as versões estendidas vão passar um unico dia (o de sua streia) ou durante toda a semana ?? :roll:

se for só duarante a o dia da estreia vai ter muita gente que não vai poder ir assistir, afinal as datas estão marcadas para sexta feira, e eu trabalho neste dia !

estou vendo que terei de matar o trampo :)
 
Ah, santa inveja... tá na hora da Warner divulgar datas e boas notícias pra gente... A New line deve tar pu** com a Warner
 
IRAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOO


Ahhhh imagina ver aquilo todo o dia!

E pra que falar na Warner Brasil? Isso me deprime tsc... :tsc:
 
Ficou muito bom! Mas porque gastar dinheiro lá e não mandar o DVD aqui pro Brasil de uma vez? :disgusti:
 
Bom, lá é a terra do PJ ne... e ele prometeu q faria pelo menos uma pre-estreia la. A cidade reformou totalmente o cinema (o mais antigo de la) so para esse evento. Entao nada mais justo do q fazer em grande estilo. Sem contar q o filme alavancou a industria de cinema e turismo da Nova Zelandia. Pelo visto Peter Jackson se tornou o cidadao mais querido de Wellington...
 
Quanto ao nazgul, ficou foda.......mas eu tenho uma pergunta q eu ficaria mt feliz se alguem me respondesse: as exibições das versões extendidas vão ser tipo, a sociedade do anel dia 12 e As duas torres dia 19 ou vai ser tudo junto nos dois dias?
 
Sem comentários... Ficou muuuuuuuito irado!!! :mrpurple:
Isso é na Nova Zelândia... pergunto-lhes: Aqui, nesse fim de mundo (praticamente uma roça), tem alguma coisa?
Não. Nem DVD da Edição Especial tem aqui! :x :x :x
 
Nossa! Lindo!
Eu acho, claro, nada mais q normal. Afinal esse foi o pais q filmaram SDA, e é o pais do diretor. Eu não preciso disso aqui não. Só chegando as versão extendidas aqui já estarei contente. :mrgreen:

Mas ficou lindo. E
E aquele Gollum era de onde? Foi na pre de ADT?
 
Pq fazem isso conosco? Gastam milhões de dólares com esse overgifts e pra gente, 4 discozinhos q valem ouro, enrolam até o Dia de São Nunca (sem aquele gordo caindo!)...puxa, soh de ouvir "Warn..." :x :x :x :x :x..Grrrrr, dah vontade de ate pegar um pedra e meter na cabeça!

___________________________
"Soon you will see
all of your fears will pass away,
safe in my arms
you're only sleeping"
 
PAAAAAAAAA!!!!
*abismada*
o que é isso?????

ficou demais! é algo a se almejar levar para casa no final da sessão, não é verdade??? hahahaha!!!!

contribui - e muito - para ir assistir o filme à carater...
(let it dream...)
 
Caralh..... Enquanto que aqui, temos q sofrer na mãos de uma distribuidora que prefere a Xuxa à nós..... :roll:
 
Uma coisa que eu sempre reparo é a cara dura. Não é nem que esteja parecido com os desenhos do Howe (pré-filme). É que está igual[/i].
 
Maglor disse:
Uma coisa que eu sempre reparo é a cara dura. Não é nem que esteja parecido com os desenhos do Howe (pré-filme). É que está igual.

Po, mas o cara é um dos artistas q estao trabalhando no filme. Orthanc e Barad-Ur tb sao dele. :)
 
E eu não conheço ninguem que mora na Nova Zelandia uma hora dessas :tsc: E eu que estava achando legal, os cinemas daqui já terem colocado os cartazes do filme nas salas :tsc: Ser brasileiro não é nada facil :roll:
 
Poooooooooxa...tudo bem que o PJ tinha que dar uma moralzinha lá pra N.Z, mas bem que podia sair o DVD da versão estendida aqui pô!
 
HUAHuhaha...a gente ri pra num chorar... :eek:
Putz...se tivesse uns troços desses aki a gente num ia fazer farra nem um pouco!
Mt show...pena que aqui num tem nem essas coisinhas simples neh? :wall:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo