• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fiança

Rustu Pai

Usuário
Po, eu acho uma coisa sem sentido a fiança.
O cara abusa sexualmente de uma criança e paga
grana e pronto, ta livre.
Acho isso uma brecha gigante na justiça.
Se o cara foi preso é porque ele é um criminosoe
e tem que pagar pelos seus atos (mas não com grana hehe ).
 
Livre?

A fiança só dá direito a ele esperar pelo julgamento em liberdade, ele ainda será julgado e se for condenado será preso...
 
Eu também não concordo com a fiança não.Mesmo havendo um julgamento depois, o cara pode muito bem fugir, ir pra outro país, sumir, sei lá...
Mas...não é o habeas corpus que permite que o cara fique livre até o julgamento?
eu achava que a fiança servia pra não haver mais julgamento...
 
só deram fiança pq era muita grana.... soh aproveitaram q o cara eh cheio da grana pra mete a mão no bolso dele.... aposto q se fosse um probetão lah naum iam da direito d fiança naum....
 
UrUbU disse:
só deram fiança pq era muita grana.... soh aproveitaram q o cara eh cheio da grana pra mete a mão no bolso dele.... aposto q se fosse um probetão lah naum iam da direito d fiança naum....
Mesmo se dessem oq ia adiantar ?
 
eu nem sou totalmente contra fianças......
dependendo do crime tudo bem.....

o problema são os tipos d crimes q tem ou naum tem permissão pra fiança.....

desculpa, mas racismo naum ter direito a fiança enqto otros crimes mais graves tem (naum me arrisco dizer pq naum tenho segurança nesse assunto).....meio distorcido isso.....
 
Considerando o fato de que não foi provado que ele abusou sexualmente de crianças, acho que não é legal ficar dizendo que ele é um criminoso e que não tinha direito a fiança... Tudo bem, se ele fez o que disseram ele não devia ter esse direito, mas poxa, vão prender ele sem provas? É muito fácil ir contra um cara deformado, falido e perseguido pela mídia e pela justiça... Queria ver eles perseguirem todos pedófilos que estão por aí com a força e a vontade que eles perseguem o Michael Jackson.. Aí sim eu iria aplaudir. Até aí, nops...
 
------------------> Eu estou falando do caso do Michael Jackson... Achei que também era sobre ele o tópico, já que foi ele quem supostamente abusou de crianças e que foi preso e que pagou fiança...
 
Fiança não é pra responder em liberdade, até onde eu sei fiança é pra você sair de vez.

Eu sou mesmo contra esse negócio de 3 milhões de fiança. Pow, o cara deve ter uns 700mi em cada cômodo da casa e eles só cobram 3? Parece a justiça falando que o Gugu teria que pagar 100mil se passasse o Domingo Legal, sendo que ele faz muito mais grana que isso por apresentação.

E de boa, depois do que ele fez com o filho dele eu não duvido de mais nada. Os 3mi deveriam cobrar só pra deixá-lo livre depois desse episódio.
 
Eu tava falando do MJ mesmo. 8O

E tipo, aquele cara da nojo.
E ja ta mais que obvio que ele
abusa sexualm,ente de crianças, ja
teve o caso que ele só não foi preso
porque os pais perdoaram (ele deu
grana pra caralho e a mãe do muleke
não foi depor contra ele (mão boa essa
ém)).

E ele mesmo falou q dormia com crianças no quarto.
O cara mora sozinho, acha que é Peter Pan...

Devia ir para um manicomio,
 
Acho que o tema desse tópico é mais extenso do que fiança... Trata de impunidade mesmo. E sim, tem muito disso por aqui.

Sabiam que um homicida pode pagar fiança, mas matar um animal silvestre é inafiançável?
 
Humanos tem cada vez mais, animais silvestres cada vez menos. Pra mim a lei faz sentido.

Só que pra ela ser justa precisa ter algum tipo de escape, tipo pra não ter fiança quando a vítima for um pai de familia ou coisa assim. Pq malandro matar malandro nem é crime tão grave assim, muitas vezes isso até poupa muitas vidas.
 
matar.....independente d kem ou o q.....deveria ser desses crimes inafiançaveis.....
problema é q vão numa onda modista d proteção a naum sei o q e colocam essas porcarias pra agradar......
aff....


qto ao troço do MJ.....nem prestei atenção nessa parte do tópico.....pensava q era mais amplo mesmo.....foi mal.....

mas d qlq maneira.....ñ axo bom ficar julgando pessoas q naum se conhece.....
mesmo pq, a moda jornalistica sobre Michael é ficar criando histórias sobre pedofilia com relação a ele.....desde akele episódio com o moleke d 12 anos.....

d qlq maneira.....uma coisa é certa.....
ele naum é bobo e inocentizinho como ele tenta mostrar ser.....
uma pessoa q xegou onde xegou e pelo tempo q ficou......naum pode ser bobo.....
sem contar as táticas bem usadas como a compra dos direitos sobre a venda d cds dos Beatles......ou às otras milhares d jogadas d marketing pra se manter na midia......
 
Uma pessoa como o M.J não acrescenta mais anda nos dias de hoje.
Antes sim, ele era muito bom cantor,
principalmente na epoca dos
Jackson Five.
Mas agora ele virou duente. Quem viu aquela entrevista que passou
na Band compreende porque. Se
for ver, a vida dele na verdade só é triste :(


*Imagine, sua mãe chega :
- FIlho, vc vai passar o final de semana
na terra do nunca. A casa do M.J
- :tsc:
 
Melkor disse:
Considerando o fato de que não foi provado que ele abusou sexualmente de crianças, acho que não é legal ficar dizendo que ele é um criminoso e que não tinha direito a fiança... Tudo bem, se ele fez o que disseram ele não devia ter esse direito, mas poxa, vão prender ele sem provas? É muito fácil ir contra um cara deformado, falido e perseguido pela mídia e pela justiça... Queria ver eles perseguirem todos pedófilos que estão por aí com a força e a vontade que eles perseguem o Michael Jackson.. Aí sim eu iria aplaudir. Até aí, nops...
Eu concordo. Pegar no pé do Michael Jackson é o mais puro gesto de cinismo e falso moralismo. Quer apoiar uma causa nobre, vá fazer trabalho voluntário, doe dinheiro pra um Ong ambientalista, dê roupas velhas pra campanha do agasalho e deixe as celebridades em paz. Isso não passa da versão moderna da Mulher Barbada.

Eu tenho muita pena do Michael Jackson, porque ele é claramente uma pessoa perturbada, e merecia tratamento, não isso. É coisa de quem não tem o que fazer. É pra tratar desses casos que existem os promotores e os tribunais, isso não é da conta da mídia e dos telespectadores do Jornal Nacional, que ouvem meia dúzia de trolhas da boca de um imbecil maquiado e pensam que já sabem tudo sobre o assunto.

Ser pedra é fácil, o difícil é ser vidraça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo