• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FICHAS PERSONALIZADAS COM DESENHO DO PERSONAGEM

tem como vc dar um resumo da proposta dos caras? Eu cheguei a dar uma olhada no site, mas não ficou muito claro não... E o titulo do tópico me chamou atenção, já que em Cthulhu( que eu mestro), na ficha tem espaço pra colocar imagem do personagem, e com o vasto arquivo "morto" que eu tenho armazenado, tenho varias iamgens legais, desde desenho fuderosos até fotos de pessoas reais, passando por desenhos toscos!
 
Eu utilizo desenhos nas fichas dos PJ's do meu grupo (e na minha ficha, é claro) mas são bem toskinhos...
Gosto mais de fotos nesta área...

Vou até lá conferir o site, mas desde já vlw a dica!!!
É sempre bom termos uma noção de quem e como são os personagens.
E as ilustrações ajudam muitãããããããoooooooo nisso!!!!

:grinlove:
 
Eu sempre desenho meus personagens... A bem da verdade desde que era pequeno fazia isso, um desenho acompanhado de uma planílha discriminando onde cada um dos pertences dos meus personagens era carregado. Lugares pra bolsos, botas, a roupa, enfim, o desenho não só ajuda a caracterizar como a organizar melhor a disposição dos equipamentos para acrescentar realismo a história.

:oops:
 
Eru disse:
Eu sempre desenho meus personagens... A bem da verdade desde que era pequeno fazia isso, um desenho acompanhado de uma planílha discriminando onde cada um dos pertences dos meus personagens era carregado. Lugares pra bolsos, botas, a roupa, enfim, o desenho não só ajuda a caracterizar como a organizar melhor a disposição dos equipamentos para acrescentar realismo a história.

:oops:


Eu tento desenha mais nunca fica muito bom...
o meu melhor foi o da minha 1 personagem...ela era uma barda
fico bem legal fora o cabelo que tava meio desgrenhado demais....
 
Com certeza uma das coisas mais nostalgicas e o famoso bonequinho da ficha de gurps. Foi uma das maiores sensaçoes na epoca e uma das coisas mais zuadas tambem!
 
Você sabe se é rápido e vale a pena encomendar isso? Por que eles naum colocaram nenhuma imagem de exemplo. Se valer a pena acho que vou pegar uma imagem daquela de grupo, o preço naum parece taum alto.
 
Não gostei muito dos desenhos nao, :|

Mas eu gosto de desenhar o personagen, viajo na concepção dele, e o desenho ajuda a ter uma boa noção do q vc está representando, até para os outros integrantes do grupo, :mrgreen:
 
Eu gostaria muito de desenhar minha personagem... :( mas não sei desenhar! :cry:
Não acho muito legal ficar pegando imagens de personagens em sites ou livros;gosto de personagens únicos...
Adoraria saber desenhar...como não sei ,já pensei em pedir pra alguém desenhar pra mim...acho que seria uma boa idéia.
Tenho um amigo q faz desenho industrial...isso ajuda! :D
 
Eu acho q o ideal eh desenhar vc mesmo, caracteriza muito o personagem, mas sempre q eu desenho sai alguma coisa engraçada heehe, eu desenho muito mal, mas curto muito quando aqueles caras q desenham bem fazem seu personagem, fica show, vc paga um pau!
 
acho que é legal vc mesmo criar seu personagem por inteiro e desenhá-lo só que esse é o maior problema "desenhar" naum sou muito bom nisso mas vou desenhar mais um pra ver se fica bom agora espero que fique bom :pray:
 
Eu gosto de desenhar os meu personagens... sei lá.. eu gosto de desenhar tudo mesmo... uma coisa bem legal é desenhar as conversas de icq... (o Lestat sabe disso :mrgreen: )... saem umas coisas engraçadas e vc acaba por desenvolver traços para os seus personagens ^^... já criei uns muito legais assim ^^
 
Normalmente eu desenho minhas personagens e acabo levando a sério, colocando o máximo de detalhes que eu imagino. Acho ótimo poder imaginar e depois vizualizar - (exemplos no meu álbum :D ). Acabo pesquisando algumas coisas para acrescentar e outras crio depois de muito rabisco. Por isso desde que comecei a jogar rpg não curto muito a idéia de pegar uma imagem pronta ou foto que sirva como representação...
 
puta merda fque lixo de material ve se nao zoa da proxima vez cara ta muito ruim manda algo que preste numa boa ne agora se a de concordar comigo que porra e essa meu camagada te4 fu ne meu

ASS: "unidos do caralho a quatro"
hermes & renato :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :o?: :o?: :o?: :o?: :osigh: :osigh:
 
felipe_fonseca_rocha disse:
puta merda fque lixo de material ve se nao zoa da proxima vez cara ta muito ruim manda algo que preste numa boa ne agora se a de concordar comigo que porra e essa meu camagada te4 fu ne meu

ASS: "unidos do caralho a quatro"
hermes & renato

Vai com calma aí cara...... Se vc faz tão melhor assim, abre o seu próprio site ao invés de falar assim do dos outros...... Ninguém tá te obrigando a nada aqui........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo