• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
trin disse:
ah sim, em quesito beleza com certeza a liv, mas naum to falando da miranda nem da liv, to falando da eowyn q eh muito mais ativa q a arwen q no livro nem aparece e no filme aparece realmente sem graça :(

Ah,concordo plenamente c/ vc em relação à história da Éowyn...
A história dela é mta mais bonita,e contém tb uma bela trajetória.
Agora a da Arwen,é pobre digamos de passagem.
E meu voto vai para a Miranda...
Devo admitir que a Liv é mais bonita do que ela,mas eu julgo pelo conteúdo completo...Por isso,eu fico c/ a Miranda :wink:
 
Primula disse:
As duas são ótimas e parem de ficar despeitadas com a elfa :lol:
Concordo!!! acho q/ ta rolando uma certa ''invejinha'' aqui por parte das garotas...eu acho a Liv linda mesmo, a Mirando fica looonge...E eu acho q/ a Liv também mostra sewrviço, nao só em videoclipes do papai, mas em outros filmes, tipo''Beleza Roubada'', ela está divina. 8-)
 
Camélia Villas disse:
Primula disse:
As duas são ótimas e parem de ficar despeitadas com a elfa :lol:
Concordo!!! acho q/ ta rolando uma certa ''invejinha'' aqui por parte das garotas...eu acho a Liv linda mesmo, a Mirando fica looonge...E eu acho q/ a Liv também mostra sewrviço, nao só em videoclipes do papai, mas em outros filmes, tipo''Beleza Roubada'', ela está divina. 8-)
pow discordo completamente, tanto q falei q em quesito beleza acho a liv muito mais bunita, acho a liv linda, agora convenhamos q naum estamos falando de liv tyler e miranda otto e sim de eowyn e arwen, duas personagens do livro, independente de beleza...
acho q a historia de eowyn eh muito mais bunita e por isso naum vejo aonde entra a inveja... :o?:
 
Qual é a mais linda:ARWEN,e ponto final!!!
Obrigada novamente por votarem em mim, sabe vou fazer uma revelação:
Todo esta beleza cansa 8-) , e leva horas no cabeleireiro :lol: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!,
eu soube que a arwen é uma fofoqueira
e eu não sou fofoqueira :x !!!!!!!!!!, apenas tento ajudar as pessoas com minhas doces palavras, meu bem :grinlove: !
 
ah sacanagem,pq vcs num fizeram uma votaçaão entre os 3 seres femininos do filme,isso é,Galadriel(Cate),Éowyn(MIranda) e Arwen(Liv)?

Bom,mas eu fico c/ a Éowyn....
Eles saturaram tanto o lance da Arwen c/ o Aragorn atraves dakeles flashbacks,que eu acabei desgontando um pouco da Arwen...
fico c/ a Éowyn,beleza inferior a da Liv ,mais em relação a talento,nota 10!!! :grinlove:
Enquanto p/ mim, a Liv,nada convence.... :disgusti:
 
Bem, eu concordo com a Nerfetiti no ponto de que Gladriel deveria ter sido incluída, até porque, ela é muito mais útil que Arwen9que só serviu mesmo para empurrar Aragorn para o trono de Gondor) e muito mais corajosa que Éowyn. Sei que os defensores de Eowyn vão dizer que ela foi para a guerra disfarçada e etc e tal, mas Galadriel costumava ser a única mulher nas discussões e debates dos elfos como diz o Silma, enfrentou o caminho do gelo e sobreviveu, e ainda conseguiu se tornar senhora de Lórien. E fez tudo isso sem estar disfarçada de homem e sem perder sua pose e classe de dama. É claro que Arwen e Éowyn tem seus méritos, não estou negando isso, então:

NO FILME: Ambas são muito bonitas, é só que Arwen aparece mais vezes com vestidos e delicadeza e Eowyn é mostrada vestida como uma verdadeira guerreira. Ei, mas eu não estou dando preferencia a Arwen, pois ambos os modos como são mostradas são bonitos e legais!

NO LIVRO: Aí nós temos que ter mais cuidado, Arwen mal aparece para fazermos uma avaliação decente, mas no livro eu acho que ela fica muito como a princesinha esperando ser salva, mas como eu disse, ela mal aparece para que eu possa dar algo de definitivo. Quanto a Eowyn, bem ela é uma verdadeira guerreira, realmente digna de portar o nome de Rainha, mas como eu disse ela não foi mais corajosa que Galadriel, pois demorou anos para que ela finalmente tomasse a decisão de pegar uma espada e ir para a guerra, tudo bem que Théoden e Éomer deviam ficar na cola dela, mas ela podia muito bem ter saído escondida e depois ter aparecido triunfante(como mulher) no meio da batalha; ela é corajosa mas precisou acontecer uma série de coisas para que ela finalmente fosse fazer o que sempre quis.

Bom, eu sei que está meio grande mas ainda vou falar um pouco. Votei na Arwen simplesmente por causa do Aragorn, foi ela que ele escolheu então que assim seja. Mas ainda sim prefiro Galadirel.
 
ah, tb acho q deveria ter tido galadriel, com certeza se tivesse meu voto iria pra ela, adoro a cate e amo a galadriel, acho ela uma personagem com enorme porte, acho q como jah falaram ela tem muita importancia mesmo no livro E no filme...
 
ÉOWYN ÉOWYN!

Definitivamente Éowyn. Altiva e de rosto austero, Filha de Reis de Senhora de um povo Cruel.
 
Eu nao sei, mas acho isso meio tosco, e q nem dizer quem e melhor vocalista David Coverdale ou Dio ? Quem toca mais Eddie Van Halen ou Randy Rhoads ? tipo nao chega a lugar algum, cada um tem sua bunda.
Mas ja q estamos aki eheheh.
Acho a Liv mais bonita , mas a personagem Eowyn é mais ativa e carismatica :lol:
 
*Nerfetiti* disse:
ah sacanagem,pq vcs num fizeram uma votaçaão entre os 3 seres femininos do filme,isso é,Galadriel(Cate),Éowyn(MIranda) e Arwen(Liv)?

Bom,mas eu fico c/ a Éowyn....
Eles saturaram tanto o lance da Arwen c/ o Aragorn atraves dakeles flashbacks,que eu acabei desgontando um pouco da Arwen...
fico c/ a Éowyn,beleza inferior a da Liv ,mais em relação a talento,nota 10!!! :grinlove:
Enquanto p/ mim, a Liv,nada convence.... :disgusti:

:disgusti: é aquela velha coisa...Galadriel, Arwen, Eowin... vcs menosprezam a Rosinha por que, gente?Só porque ela é hobbit e baixinha? no filme, eu disse: no filme, achei ela muito linda.
Os valores para a beleza atualmente estão muito duros. :osigh:
 
Humn, eu vi uma foto da Éowyn fazendo meio um doce pro Aragorn. Muito bom. Por essas e outras e outras que eu prefiro a Éowyn.
Fora que ela é meiguinha, mas sem perder a pose de brava. Adoro. :grinlove:
 
Se estamo querendo dizer participacao fundamental na historia de Senhor do Aneis, naum ha nem o q comentar neh
obvio que a eowyn teve uma importancia mais significativa
 
Taura disse:
Primula disse:
As duas são ótimas e parem de ficar despeitadas com a elfa :lol:
mas não dá pra votar nas duas né.

Ah, mas todo mundo vive reclamando que a Arwen no livro não faz nada, ou reclamam que a Arwen do filme virou Xena... pessoal mais doido, sô!

(eu? Já falei num sei quando que a Arwen fica quietinha no canto dela senão ia diminuir MUITO o valor de Aragorn)

eu soube que a arwen é uma fofoqueira e a Éowyn tem chulé

não é que uma tem caspa e outra seborréia? :think:
 
Prefiro a Eowyn, acho q ela tem mto mais personalidade do q a Arwen... ela é fundamental tanto no livro qto no filme. Já a Arwen tb é fundamental, mas ela incrementa mais o romance entre ela e o Aragorn.
 
Devo ter votado na Éowyn tbm, por causa do espírito de guerreira que ela tem, pq nenhuma mulher era que nem ela de gostar da batalha e de defender seu povo... acho isso mto marcante e no filme tá bem claro isso.

Sem desconsiderar a Arwen, ela uma personagem irrelevante pra história :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo