• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum pode virar King Kong!

Odo

Usuário
Segue notícia do site Omelete na qual um jornal canadense dá pistas do próximo projeto de Andy "Gollum" Serkis.

"Um jornal canadense trouxe uma interessante novidade sobre qual pode ser o próximo projeto de Andy Serkis, ator que interpretou o personagem digital Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis.

Aparentemente, depois de viver a diminuta e traiçoeira criatura, Serkis pode assumir um papel de proporções descomunais... literalmente, já que a mesma tecnologia de captura de movimentos empregada pela Weta Digital para o Gollum pode ser utilizada para o gigantesco símio protagonista de King Kong! Segundo o periódico, Serkis pode emprestar seus movimentos e expressões faciais ao gorila, na refilmagem do clássico que Peter Jackson, o diretor de O Senhor dos Anéis, está desenvolvendo.

Serkis não quis comentar o assunto e, enigmático, disse apenas "shhhhhh! isso é segredo". A Universal Pictures espera lançar o novo King Kong em 14 de dezembro de 2005."

Peter Jackson, Weta e agora Andy. Acho que já sabemos no que vai dar...

Veja a matéria original no Omelete aqui!
 
pobrezinho do andy serkis....tão começando a abusar dele, querendo q ele faça tudo qnt eh personagem bizarro.....deve ser um dos atores mais famosos cujo rosto quase não aparece no filme....
 
bah... isso já era quase certo da participação do Andy..... principalmente pq o PJ adoro (amou) a interpretação e a dedicação qe o Andy deu a Gollum......

Será repetido e provavelmente mais perfeito que Gollum ainda se for feito de acordo... ;*
 
pobrezinho do andy serkis....tão começando a abusar dele, querendo q ele faça tudo qnt eh personagem bizarro.....deve ser um dos atores mais famosos cujo rosto quase não aparece no filme....

hehehehe
ele é gente boa, eu tenho dó.....
depois que eu vi o trabalho dele naqueles extras do DVD das Duas Torres, me deu dó dele......
o cara trabalha pra caramba, se esforça ao máximo, mais que muitos outros, e nem tem sua cara aparecida no filme......
hehehe, mas acho que ele nem liga pra isso :D
 
King Kong (o filme dos anos 40) foi a grande inspiração de PJ para se tornar diretor. Ele iria fazer este filme antes de O Senhor dos Anéis, mas graças a Erú o projeto foi engavetado e antes saiu a sagrada trilogia. Ele não foi feito na época porque naquele mesmo ano seriam lançados filmes-catástrofes como Volcano e GodZilla, então foi para o estaleiro...

Na minha opinião se PJ tivesse feito primeiro KK, talvez OSdA não ficaria tão bom como ficou, pois se KK tivesse sido um sucesso a pressão por Sda seria maior, se KK tivesse sido um fracasso, talvez o livro de Tolkien nem viesse á tela...
 
Um King Kong feito em conjunto com a Weta Digital Workshop certamente terá grandes efeitos visuais. Espero que o diretor de "Fome Animal" não nos decepcione :lol:

Por falar nisso, acho que o último filme do gênero que eu me lembre foi "Mighty Joe" :think: ( que é muito ruim )
 
Mais um King Kong?
Bem, mas se é com o Andy Serkis deve ser muito bom.
Ele interpretou muito bem o Gollum e acho que não deixará por menos se fizer o grande macaco. :D
 
Stein disse:
Por falar nisso, acho que o último filme do gênero que eu me lembre foi "Mighty Joe" :think: ( que é muito ruim )

Mto ruim... vc foi mto bondozo :lol: ... foi péssimo... :disgusti:
 
Notícias atualizadas (meio atrasada...)

"Com a pós-produção de O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei praticamente finalizada, boa parte da equipe da Weta Digital já começou a trabalhar nos efeitos especiais de King Kong, o próximo filme de Peter Jackson. Segundo o L.A. Times, a empresa neo-zelandesa deverá concentrar-se na nova produção do diretor até 2005.

Enquanto algumas equipes continuam dando os retoques finais no último episódio da saga baseada na obra de Tolkien e outras trabalham na versão estendida do DVD, diversas pessoas já estão desenvolvendo artes conceituais do gigantesco gorila, além de outras trinta criaturas pré-históricas que vão aparecer no filme.

Em outras novidades sobre o filme, Andy Serkis, o Gollum de O Senhor dos Anéis, negou os boatos sobre sua participação na refilmagem do clássico de de Merian C. Cooper e Ernest B. Schoesdack.

A Universal Pictures espera lançar o novo King Kong em 14 de dezembro de 2005. As filmagens devem começar em meados de 2004, na Nova Zelândia."

É pode ser que "Gollum não cresça e vire um King Kong", mas pode ser que teremos a soberba aula de interpretação de Gandalf Mckellen no filme, devido a boatos recentes... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo