• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Mas também num teria motivos pra atacar ela... por que naum fazem uma batalha contra aquele Deus que tem a ver com vinho, num me lembro qual eh... ia ser legal :mrgreen:
 
Sei lah os motivos que o kra queria, vai ver tornar todos os humanos escravos para ficarem produzindo vinho pra ele... não seria pior do que os especias daqueles guerreiros deuses ou a luta contra o Abel... por que naum inventaram de trazer um Deus melhor e ter uma história de fundo mais decente que essa pro filme? Alias, Artemis eh deusa do que, da lua?
 
artemis é alguma coisa com fertilidade, neh naum?
axo q lua sempre tem essa relação.....

e realmente vai sair bem forçado esse filme.....

kem ker apostar q no final o Seiya acerta uma flecha dourada na testa ou no peito da Artemis?
 
Artêmis é deusa da lua, dos animais selvagens e da caça. Protetora das mulheres, principalmente no ato de dar a luz.

Agora, imagine-a tentando dominar o mundo... :roll:


Mas se esse movie for mesmo um pré-Heaven Chapter é mais que bem-vindo.
 
Dionisio também era motivo de orgias!

Pelo menos na Grécia, festas para ele eram feitas com orgias e farturas, imagine mesmo se el resolvesse atacar a terra!

Pobres cavaleiros do zodiaco
 
Mullets Bundeta disse:
Dionisio também era motivo de orgias!

Pelo menos na Grécia, festas para ele eram feitas com orgias e farturas, imagine mesmo se el resolvesse atacar a terra!

Pobres cavaleiros do zodiaco

Acho que ele já está agindo e ninguém percebeu. :lol:
 
Hmmm... jah que assim, porque Zeus naum aparece pra defender ela, jah que na mitologia ele eh seu pai?
será pq ele é pai (ou irmão) de todos os deuses?!?! :lol: :obiggraz: :mrgreen:
seria injusto defender só athena.....
e alem do mais, ele vai ser o próximo vilão....

editando...
acabei de ver o trailer....não tem muita coisa não....

ps. tem um cara q parece o Hagen de Merac (não sei escrever direito) do grupo da Hilda de Polaris (Asgard)....
 
Sim, ressucitaram o Hagen, juntamente com seu penteado a là Príncipe Adam. Que desgraça.

Eu quis dizer, com "pré-Heaven Chapter", que esse filme parece ser uma introdução à nova saga, em que os Cavaleiros lutariam contra Zeus.

Tive pensando aqui... Não parece tão fora de contexto que enfrentem Artêmis depois de Poseidon e Hades (dois deuses maiores) se você pensar que ela e Apolo são os primeiros deuses olímpicos a lutar contra Atena.

Provavelmente o filme terá alguma coisa a ver com "ida ao Olimpo", onde enfim enfrentariam Zeus... Mas isso é só uma suposição.
 
Ecthelion disse:
Hmmm... jah que assim, porque Zeus naum aparece pra defender ela, jah que na mitologia ele eh seu pai?
será pq ele é pai (ou irmão) de todos os deuses?!?! :lol: :obiggraz: :mrgreen:
seria injusto defender só athena.....
e alem do mais, ele vai ser o próximo vilão....

hehe... nao é isso nao....

Zeus é o líder dos deuses, entao se ele ajudar um dos deuses a interferir nos planos de outro deus, ele estará ajudando a haver uma provável guerra entre deuses no olimpo.... e isso seria catastrófico para todos.... pois sua posicao de lider estaria ameaçada com essa rebelião dos deuses; por isso ele nao se intromete "tanto" nos eventos causados pelos outros deuses.
 
Se for assim, naum ia ter motivos pra ele atacar Athena, jah que ela estaria incomodando demais os outros deuses.
 
Além do mais, Kurumada não precisa de razões. Nenhuma das razões que deu até agora fez sentido mesmo...

O caso é simples: os cavaleiros são os heróis. Heróis precisam de inimigos. Inventam um inimigos pra eles. Quem sobrou? Zeus!
 
é verdade....concordo com a Glorwendel, todos os filmes tiveram motivos ruins.....
esse agora só serve p o seiya voltar vivo mesmo!!!!!
 
Tipo, eu adoro Cavaleiros do Zodíaco. Me lembro perfeitamente de quando eu chegava da escola e ia correndo ligar a TV na manchete! :obiggraz: Eu quase completei o album só que não deu, mas eu o tenho até hoje!

Dos de bronze o meu favorito é o Hyoga, ele é demais! Além de ser muito fofo :grinlove: (aliás gostaria de saber se o nome dele é escrito Hyoga ou Yoga, pois já vi dos dois modos mas não sei o certo). Nunca gostei muito dos de prata, a não ser a Marin. E os de ouro, bem, eu gosto de um monte deles: Shaka, Minos, Mu, mas o meu favorito é o Camus de Aquário!
Aliás, Camus, Crystal e Hyoga são todos os meus favoritos.

Mas de resto, gosto da Shina, Marin e Saori. Só acho uma pena que a participação das mulheres no desenho seja pouca, a não ser por Athena, que a toda hora tem que ser salva e protegida. E isso além de passar uma aparencia frágil, não condiz com a Deusa Athena, que é Deusa da Sabedoria e da Guerra.

E agora voltei a ver CdZ no cartoon network que comprou as tres primeiras sagas do desenhos, estou lembrando e vendo os que eu tinha perdido. :obiggraz:
 
Ah,valeu. :P

E esqueci de colocar que se é para colocar um deus poderoso como Zeus contra Athena, então porque não usar Hera que é a mulher de Zeus mas não é mãe de Athena? Ou então alguém como Cronos querendo recuperar a supremacia entre os deuses, ou até Urano pelo mesmo motivo. Mas acho que Ártemis(NÃO Artêmis), Apolo ou Dionísio não são exatamente o esperado contra Athena.

E Zeus só ficaria legal como próximo inimigo se por algum motivo ele se tornasse corrompido e não quisesse entregar a liderança dos Deuses do Olimpo, exatamente como fizeram Urano e Cronos.

Que acham?
 
mas Urano e Chronos naum foram "mortos"? derrotados? desalmados? ou seja lá como se diz isso d um deus......

d qlq maneira.....é forçar demais colocar Zeus, chronos ou urano......naum kero CdZ virando um DBZ......por favor......
eles são simples seres humanos.....naum uma raça extraterrestre vindo d um planeta com nome d planta e q dobram d força toda hora q quase morrem......
já xegamos ao 8º sentido.....equivalente a um supersayajin 2......alguem ker um 9º? 10º?
Axo q, mesmo com as mtas decepções, Hades fexa bem a série.....com todas as pontas resolvidas e tudo esclarecido.....

talvez a unica coisa q faltasse seria a decisão d Seiya por Saori, Shina ou akela garota do orfanato.....


PS: haja memória....hein eldarwen......
 
De acordo com a mitologia Athena saiu já adulta e com armadura, da cabeça de Zeus, ou algo assim :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo