• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases odiosas da TV

Nossa, o galvão tem milhares de frases horriveis.....eu lembro de uma que ele mandou uma vez:
"o empate é o segundo pior resultado"
:clap: :clap: palmas para o pensador

p.s. sei q fugi um pouco do tema (jah q ele soh falou isso uma vez) mas não resisti.....aliás alguém poderia fazer um tópico desses neh, frases estupidas.....
 
Tem outra:
"Faz um 21... é mais barato que uma balinha" daquela propaganda da Embratel com a Ana Paula Arósio...
Muuuito chata...
Chris
 
Nada supera a criatura mais chata do planeta terra:

O garoto das Casas Bahia

"Olhou levou"
"Quanto vc quer pagar por isso?"
"Ah não, pensa de novo"

Se eu encontrasse um cara chato assim em qq loja, sairia correndo.

Mas a frase mais odiosa é aquela da propaganda de laxante:

"Parece que tira com a mão"

Eca! Q nojento!
 
Kanawati disse:
Mas a frase mais odiosa é aquela da propaganda de laxante:

"Parece que tira com a mão"

:puke: eca. eu podia passar o dia sem ouvir essa !!!!

Tem umas realmente chatas, tipo todas do Galvão. Querem um exemplo ???
quem assiste a F1 deve saber toda vez que alguem vai tentar ultrapassar o Jarno Trulli, o Galvão fala: "Esse é osso !!! esse é osso!!" :eek: Puta saco ouvir isso !!!!! :disgusti: Eu já estou nervoso pq tô com sono e ele começa a falar isso !!!!!
Essa das casas baia tmb é muito chata: "quer pagar quanto ??" Eu quero é dar um tiro na TV quando ouço isso. :x
 
"Quer pagar quanto",do nosso querido ODIOSO amigo das Casas Bahias!!!E tem tb "O Gol Ipioca" da Mesa Redonda"!Tem "vamos falar agora de Dipolline,o único calçado que tem "meio ponto"! :eek:
 
Qualquer coisa que o meloque das Casas Bahia fala, ahhhhh :twisted:
E Aragorn eu concordo com o Galvão sobre a F1 mas a pior é: "Lá vem o Schummy :twisted:
Ah eu odeio o Experimenta tbm!!!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
"Quer pagar quanto",do nosso querido ODIOSO amigo das Casas Bahias!!!E tem tb "O Gol Ipioca" da Mesa Redonda"!Tem "vamos falar agora de Dipolline,o único calçado que tem "meio ponto"! :eek:

Isso sem falar que o Avallone agora voltou a ter apoio da Leli's Trattoria...
Como eu odeio qdo. ele fica falando do Leli's...
E as frases no rádio, alguem odeia alguma?
Eu tenhot rauma daquela vinheta da rádio Joven Pan, "no puloooo do gatooooo"... às 6 da manhã...
Chris
 
Kanawati disse:
Nada supera a criatura mais chata do planeta terra:

O garoto das Casas Bahia

"Olhou levou"
"Quanto vc quer pagar por isso?"
"Ah não, pensa de novo"

Se eu encontrasse um cara chato assim em qq loja, sairia correndo
Da vontade de esmurrar a cara dele! O pentelho!!!! Que raiva!

Alias, porque nas propagandas de supermercados e lojas de conveniencia o cara sempre tem que parecer um retardado mental a beira de um ataque de epilepsia?
 
Faramir ¥ disse:
Alias, porque nas propagandas de supermercados e lojas de conveniencia o cara sempre tem que parecer um retardado mental a beira de um ataque de epilepsia?
O Estênio garcia não fazia cara de retardado. Mas isso faz uns 6 ou 7 anos. :lol:
 
A nova "aventura" do garoto ODIOSO das Casas Bahia mostra ele enchendo o saco de um Sargento do Exército :lol: :lol: :lol: ,no final ele acaba fazendo Flexões :lol: :lol: :lol: ,BEM FEITO,quem manda o moleque ser irritante!
 
Cara, essas frases horrorosas de impacto dessas propagandas são coisa de rotina pra Xuxa, Eliana e cia. Passa desapercebido, de tanta porcaria que elas falam.
 
Tem o "isso é uma vergonha" do Bóris Casoy e tem uma loja chamada Insinuante que diz "Insinuante, aqui você manda" esses bordões sao chato d+ :x :x :x
 
Eh jah viram o comercial do Supermercado Mundial??
So tem retardado nakela propaganda!
Os carinhas ficam dancando!

Tbm odeio akelas q tem tipo um monte de funcionario da loja num coral tipo o novo do ponto frio...

E a frase odiosa eh:
eu n sei onome do cara q sempre q ele fala alguma coisa ele fala depois da frase tipo assim:
"Oq vc acha do Roque Junior exclamacao"
"Vc eh um biruta interrogacao"
"Akele jogo virgula eh genial ponto"

Eh algum cara do futbol mas n eh o marco bianchi!
 
Chester_Cubano disse:
E a frase odiosa eh:
eu n sei onome do cara q sempre q ele fala alguma coisa ele fala depois da frase tipo assim:
"Oq vc acha do Roque Junior exclamacao"
"Vc eh um biruta interrogacao"
"Akele jogo virgula eh genial ponto"

Eh algum cara do futbol mas n eh o marco bianchi!

O nome deste sujeito é, dois pontos: Roberto Avalone, exclamação!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Pow....acho que vocês esqueçaram uma dessas de novela...nem me lembro pq na época eu era muito nova...mas tinha uma..." stop, salgadinhô!"......deusa...eu tinha uma professora que ficava repetindo o tempo inteiro!!! :evil: 8O
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Pow....acho que vocês esqueçaram uma dessas de novela...nem me lembro pq na época eu era muito nova...mas tinha uma..." stop, salgadinhô!"......deusa...eu tinha uma professora que ficava repetindo o tempo inteiro!!! :evil: 8O

Isso sem falar naquela que dizia: "nao eh brinquedo nao"
e a outra que falava: "quero muito ouro..."
na novela do Clone lah...
Chris
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo