• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.
SdA:
# a chegada de Gandalf no Condado,
# o Conselho de Elrond,
# a ponte de Khazad-Dûm,
# os Argonath;
# a morte de Boromir.

AdT:
# Elrond tentando convencer Arwen a partir, mostrando como seria caso ela escolhesse ficar com Aragorn... ela aos pés do Rei Elessar morto, com aquele véu negro contra o vento... é a cena mais linda do filme...
# Legolas montando aquele cavalo... foi arte élfica mesmo... hahahahaha!!!
 
Se essa sena ja foi postada aqui parabens pra quem postou mas eu acho show a sena que o frodo esta fugindo dos Nazguls com a Arwen principalmente quando a Arwen aparece com aquele corte no rosto ficou d+ ela ficou muito mais bonita.

Fernando Ferrari
essa sena é d+++++. muito bem feita.
 
Em SDA, a morte de Boromir foi feita de uma maneira muito especial e ficou até melhor que na versão do livro.
Em ADT, pra mim a cena mais tocante é aquela em que os meninos e os anciões recebem armas para ajudar na batalha no Abismo de Helm.
 
Em ADT, pra mim a cena mais tocante é aquela em que os meninos e os anciões recebem armas para ajudar na batalha no Abismo de Helm.

essa parte é bem foda, akele mulekinho loirinho, recebendo akele elmo e akela espada enorme com akela cara de: 8O "meu deus, eu vou morrer"
 
Inwitári disse:
AdT:
# Elrond tentando convencer Arwen a partir, mostrando como seria caso ela escolhesse ficar com Aragorn... ela aos pés do Rei Elessar morto, com aquele véu negro contra o vento... é a cena mais linda do filme...

Do filme AdT com certeza essa foi uma das cenas mais lindas que eu já vi.

Em Sda com certeza a morte do Boromir foi magnífica e é a melhor do filme, com certeza muito emocionante para muitos.

:|
 
_ Toss me... Toss me, but don´t tell the elf!

Brincadeiras à parte, existem muitas cenas muito boas nesses filmes, mas uma que eu gostei muito foi a da Galadriel dando os presentes e falando com todos os integrantes da Sociedade do Anel que tem na versão estendida.

Outra cena muito boa, é os Elfos indo embora, andando na floresta.

COmo o FOx disse, desde o Boromir indo salvar os Hobbits até suas últimas palavras com Aragorn.

A passagem pelos Argonasths.

No filme dois:

A cena da bandeira voando ficou muito boa.

E o abismo de Helm ficou muito legal (a construção)
 
desde o Boromir indo salvar os Hobbits até suas últimas palavras com Aragorn.
Tristíssima essa parte, um grande ato de bravura com um belo discursso no final.
Em ADT acho que os Ents indo pra guerra e a chegada do Gandalf.
 
A chegada de Gandalf com os Rohirrim é td de bom, tipow, qdo n tem mais esperanças el;e chega.... muito massa 8-)

No Sda eu gostei muito do cenario de Lothlorien, achei bem lindo... :obiggraz:
Tb acho massa Arwen salvando Frodo e invocando os cavalos lah da água..... foi bem massa essa parte!! 8-)
 
uma das cenas q eu adoro é o prólogo do sda, mto bom.
e tem também os argonath e o condado como um todo.
no adt as minhas preferidas são o gandalf lutando com o balrog, a destruição de isengard e aquela parte do "de ervas e coelho cozido"
 
A cena mais bonita eu acho que foi a "morte" do Gandalf contra o Balrog e a morte do Boromir, que o PJ fez bem dramática (tão dramática que qdo eu vi no cimena um moleque ficou berrando: "Porra, esse cara não morre nunca.")

Mas se for julgar a cena preferida eu vou ter que ficar com as lutas, já que o PJ tá mostrando que deveria dirigir épicos. Por isso eu voto em Moria e a batalha em Helm.
 
Como se fosse fácil...mas vamos tentar...

SdA: Gandalf chegando...(essa é quase unanime)
O Condado todo...(incluindo Uma Festa muito esperada)

AdT: O Exercito elfico...(realmente adorei essa parte :mrgreen:, adorei muiiiito mesmo)
A morte do Haldir...(tudo bem, tudo bem, pode parecer meio insignificante mas eu achei triste :osigh: ...)


...e a lista continua...
 
SdA: Zoom em Valfenda, e os Argonath
SdA-EE: Entrega dos Presentes de Galadriel e Alguns elfos indo aos Portos Cinzentos

AdT: Preparação para a Luta do Abismo de Helm
AdT-EE: Encontro de Faramir (Flash da morte de Boromir) e Boromir!

Prováveis:

RdR: Zoom em Minas Tirith, Narsil reforjada em Anduril, Aragorn dando uma encorajada em seu exército e Portos Cinzentos.
RdR-EE: Gandalf debochando de Boca de Sauron.
 
Na Sociedade do Anel, adoro a cena em que estão Arwen e Aragorn juntos, e ela escolhe "uma vida mortal".

Em As Duas Torres, é o discurso final que o Sam faz. Achei lindo. Faz as pessoas se emocionarem.

Acho que haveria várias outras. :) Acho o filme muito poético...
 
Top 5 SDA:

1. Moria
2. A morte de Boromir
3. Prólogo
4. Gandalf chegando no Condado
5. Arwen e Frodo são atacados pelos Nâzgul


Top 5 ADT

1. A Batalha no abismo de Helm
2. A chegada de Aragorn, Gandalf, Gimli e Legolas em Rohan
3. Arwen e o Rei Elessar morto
4. Pântanos mortos
5. A destruição de Isengard


:)
 
Sei q ninguem concordara comigo
Mas a melhor parte do ADT na minha opniao, é akela q pouco antes d a batalha do abismo d helm começar, com pouquissimos homens sem esperança e muitos nao guerreiros. Dai vem a melhor parte os Elfos chegando simplesmente choro qdo ouço a musica Hornburg, dai todos ficaram encantandos (e como c nao tivessem acreditando)com os elfos chegando. Na minha opniao simplesmente maravilhoso 8-)
 
legendary Knight disse:
Em ADT, pra mim a cena mais tocante é aquela em que os meninos e os anciões recebem armas para ajudar na batalha no Abismo de Helm.

essa parte é bem foda, akele mulekinho loirinho, recebendo akele elmo e akela espada enorme com akela cara de: 8O "meu deus, eu vou morrer"

hehehe Eis q vem uma pergunta filosofica :roll:
Sera q o pirralho (Halleth c nao me engano) morreu ? Eis a questao... :o?:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo