• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

MAMUTE disse:
Issae, pra mim a melhor eh Time Stands Still At The Iron Hill q eh obvio sobre of Fingolfin qdo chamo o Melkor po pau.


Isso !!! É meio dificil escolher apenas uma, mas essa musica é muito f***!!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
A minha preferida eh mirror mirror do blind, naum apenas pela letra q eh linda, mas pela musica q eh perfeita! 8-)
 
eu to curtindo muito eh akela chamda "A Dark PAssage"... muito cabuloso o melkor lah cantando..... todo empolgadinho com a vitoria..... eh muito animal a música!!! fala sobre a Nirnaeth Arnoediad... recomendo a todos ouvirem...

"Smashed down the light
I will not rest till I'm king
Valinor's empty now
allied the elves and men
they shall be damned"


me empolgo muito de ouvi esse refrão!!! :twisted:
 
UrUbU disse:
eu to curtindo muito eh akela chamda "A Dark PAssage"... muito cabuloso o melkor lah cantando..... todo empolgadinho com a vitoria..... eh muito animal a música!!! fala sobre a Nirnaeth Arnoediad... recomendo a todos ouvirem...

"Smashed down the light
I will not rest till I'm king
Valinor's empty now
allied the elves and men
they shall be damned"


me empolgo muito de ouvi esse refrão!!! :twisted:
MUITO boa essa musica :D

Pra mim nao tem como escolher uma só musica do NiME.. acho esse ce inteiro perfeito!

talvez eu escolheira Thorn, mas acho muito dificil mesmo
 
eu tb jah tinha postado q o cd inteiro era muito cabuloso... mas o post foi pro espaço.... mas isso naum ah duvida... naum precisa de post pra galera sabe... pois creio q isso seja a opnião da maioria pelo menos.....
 
nightfall claro e mirror mirror ( q influencio meu nick) tbm eu gosto mto, blind guardian eh a melhor banda q tem!
 
Eu já disse e vou dizer outra vez:

-Those of the Unlight -Marduk...

E não me digam que essa aqui não foi inspirada por que foi,sim:-Emerald Sword, do Rhapsody...

Obra Prima!

Fire of wisdom lght the sky
Let me go on throught this dark evil ground...Lá, lá laá..Lá',lá,lá

Cavaleiros do Zodíaco é muito bom por sinal!
 
Ataulmente, do Blind eu fico com Into The Storm. Mas minha favorita de todas é Ramble On do Led! :grinlove:
 
Nostawellë disse:
Bem no momendo a minha favorita é The Eldar do Blind

essa dae eh muito legal... mas começei a gosta mais dela qnd descobri d q parte do livro eh.... meu personagem favorito eh o finrod... e essa dae eh a música q ele batalha contra o sauron....
 
A MELHOR MUSICA BASEADA EM TOLKIEN, É THORN DO BLIND GUARDIAN!!!!!!
AQUELE CORO NO REFRÃO A TORNA A MELHOR MUSICA DO BLIND !!!!
IMAGINEM SE RHAPSODY SE BASEASEM EM TOLKIEN???????
 
Se o Rhapsody fizesse uma música assim seria perfeito, e a melhor música baseada em SdA pra mim é Lord of the Rings, mesmo trocando dwarfs por gnoms...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo