• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas, vc ja usou??

Coca cola não eh azeda =P
E, ao contrario de cerveja, voce vai conseguir andar em linha reta mesmo depois de beber sozinho uma garrafa de 2 litros
a diferença q dps de 2 litros de cerveja, vc dorme
dps de 2 litros de coca cola, vc entra num processo de hiper atividade devido a cafeina e a cafeina nunca antes visto na literatura médica
 
Bem ... eu bebo dois litros de cerveja, continuo andando em linha reta e não durmo :mrgreen:

Isso depende do organismo de cada um. Mas eu gostei de ver a materia que o DuqueDecio postou. Percebe-se de novo que o grande problema da maconha é ter sua comercialização dominada por traficantes ilegais, envolvidos em uma série de outras atividades criminosas.
 
seguinte..

a maconha comprovadamente altera os neurotransmissores, que sao as ligaçoes entre os neuronios. com as ligaçoes alteradasm a comunicaçao entre eles fica dificultada e o raciocinio lento.

com a interrupçao do uso, o cerebro começa a se acostumar a usar neuronios com neurotransmissores intactos para fazer as funçoes dos que foram alterados. por isso a memoria vai voltando ao normal.

mas essa pesquisa que foi postada nao mostrou o REAL problema da maconha, que é a dependencia psicologica. fisicamente faz menos mal que as outras drogas e todos sabem que a porta de entrada pras drogas ilegais é o alcool. mas maconha pode trazer muitos problemas junto com a dependencia psicologica(entre elas a sindrome amotivacional)
 
Bowser disse:
Coca cola não eh azeda =P
E, ao contrario de cerveja, voce vai conseguir andar em linha reta mesmo depois de beber sozinho uma garrafa de 2 litros :lol: :lol: :lol:

Quer apostar ?
Se eu beber 2 litros de Coca Cola vou em linha reta é pro banheiro.

Eriøn Nårglin disse:
mas essa pesquisa que foi postada nao mostrou o REAL problema da maconha, que é a dependencia psicologica. fisicamente faz menos mal que as outras drogas e todos sabem que a porta de entrada pras drogas ilegais é o alcool. mas maconha pode trazer muitos problemas junto com a dependencia psicologica(entre elas a sindrome amotivacional)

Sem contar o dilema legal, que existe graças a proibição e leva usuarios ao convivio do trafico e a financiar a bandidagem, esse é realmente o maior problema da maconha.
A dependencia psicológica, não é o maior dos problema das outras drogas, pois estas causam também dependencia quimica.
No caso da maconha , dependencia psicológica não é o unico problema , mas concordo que seja o maior.
Eu por exemplo com uns 19 ou 20 anos achava que precisava sempre de um copo de cerveja pra chegar em mulher.Se ia a boate, pra não botar a mão no bolso e não precisar dançar, eu pegava logo um copo de cerveja.Alem de funcionar como escapismo, era uma espécie de auto afirmação.Uma negação da minha condição de jovem e inexperiente.Muita gente fuma por causa disso.Eu não me tornei alcoolatra, pois felizmente não tenho essa doença (alcoolismo é doença).Mas muita gente pode sim se tornar alcoólatra ou viciado em cigarro por que começou a beber para impressionar ou fumar para a parecer.
Porem, na dependencia psicológica seu corpo não é escravo da substancia.É vc que acha que precisa pra se sentir melhor.Isso é algo que um pouco de bom senso,dialogo (principalmente com os pais), e auto conhecimento pode resolver.
A questão é: Por que diabos estou fumando um treco que comprovadamentte faz mal a minha saúde ?
Qual beneficio eu tenho nisso ?
A resposta esta dentro de cada um.Eu já fiz essa avaliação.Beber pode causar danos a saúde, mas eu continuo bebendo.Não sou alcoolatra, e levo uma vida saúdavel.Me alimento bem, faço exercicio, e bebo moderadamente.Não abro mão de minha cervejinha como os amigos.
Tem gentte que fez a mesma avaliação e optou por continuar a fumar ou dar uns tapas de vez em quando.
Eu respeito isso.Ninguem esta em posição de julgar ninguem que fez essa avaliação_O importante é saber dos riscos.Carne gordurosa, açucar, esportes radicais, ou sair de noite pra ir ao cinema tambem envolve riscos.
Mas não da pra gente condenar quem vai a um churrasco, adora doce, pratica alpinismo ou passeia na rua de noite.
 
a diferença q dps de 2 litros de cerveja, vc dorme
dps de 2 litros de coca cola, vc entra num processo de hiper atividade devido a cafeina e a cafeina nunca antes visto na literatura médica
Ah, não vamos comparar álcool com cafeína. Se eu beber 2 litros de coca não vai me dar essa hiper atividade. Cafeína em excesso dá efeito contrário. Pelo menos comigo. hehe
Chá por exemplo, é a bebida que mais tem cafeína e agente bebe pra dar sono! :?
 
Ah, não vamos comparar álcool com cafeína. Se eu beber 2 litros de coca não vai me dar essa hiper atividade. Cafeína em excesso dá efeito contrário. Pelo menos comigo. hehe
Chá por exemplo, é a bebida que mais tem cafeína e agente bebe pra dar sono!
cafeina eh trocentas vezes mais viciante que um cigarro
e eh uma das mais dificeis de se sair.

a cafeina gera uma hiper-atividade, e como disse, são pouquissimos chás que vc toma que tem cafeina.
 
Eu já usei de tudo, cara! Na boa! Já fui parar no hospital. E com isso eu aprendi: DROGAS FAZEM SUA VIDA MAIS EMOCIONANTE!
Todo mudno fala mal, saca? mas na boa que é tudo balela. Num faz mal não.
 
Orlando Bush disse:
Eu já usei de tudo, cara! Na boa! Já fui parar no hospital. E com isso eu aprendi: DROGAS FAZEM SUA VIDA MAIS EMOCIONANTE!
Todo mudno fala mal, saca? mas na boa que é tudo balela. Num faz mal não.
dps de parar rola as consequencias
 
Orlando Bush disse:
Eu já usei de tudo, cara! Na boa! Já fui parar no hospital. E com isso eu aprendi: DROGAS FAZEM SUA VIDA MAIS EMOCIONANTE!
Todo mudno fala mal, saca? mas na boa que é tudo balela. Num faz mal não.
Já fez... :eek:
 
Uso drogas do tipo:
Suco de frutas (da fruta);
Água (overdose!!!!);
...
Algumas sei que são piores e fico até com vergonha de declarar mas...
uso:
Leite
e pasmem!!! Chá (gosto de chás!!!)...

Essas são minhas drogas prediletas... gosto também das sólidas e das plasmas...
 
Orlando Bush disse:
Eu já usei de tudo, cara! Na boa! Já fui parar no hospital. E com isso eu aprendi: DROGAS FAZEM SUA VIDA MAIS EMOCIONANTE!
Todo mudno fala mal, saca? mas na boa que é tudo balela. Num faz mal não.

Claro que não. Você só foi ao hospital porque pensou que morava lá quando tava doidão :lol:
 
Orlando Bush disse:
Eu já usei de tudo, cara! Na boa! Já fui parar no hospital. E com isso eu aprendi: DROGAS FAZEM SUA VIDA MAIS EMOCIONANTE!
Todo mudno fala mal, saca? mas na boa que é tudo balela. Num faz mal não.
Essa idade no perfil é sua idade mental, não? :eek:
 
Ai gente...

Sério que, por mais que eu tenha tomado LSD só uma vez se eu bebo MUITO eu vejo aquele homem azul de novo...

Acho que sou fraca prá essas coisas...

Eu já usei de tudo, cara! Na boa! Já fui parar no hospital. E com isso eu aprendi: DROGAS FAZEM SUA VIDA MAIS EMOCIONANTE!

Realmente, as drogas fazem sua vida mais interessante... Afinal, não é todo mundo que entra em processo de overdose, que tem necrose atrás dos cotovelos, que fica doido, bate o carro e tem o câmbio entochado nas partes íntimas e depois nunca mais pode ter filhos... É , realmente! Tudo isso torna a vida bem mais interessante!!!!!!!!!!!!!
 
Lórien disse:
Ai gente...

Sério que, por mais que eu tenha tomado LSD só uma vez se eu bebo MUITO eu vejo aquele homem azul de novo...

Acho que sou fraca prá essas coisas...
desde o unico selo que eu usei, eu ainda sinto que tem alguem mirando algo em mim

Lórien disse:
Eu já usei de tudo, cara! Na boa! Já fui parar no hospital. E com isso eu aprendi: DROGAS FAZEM SUA VIDA MAIS EMOCIONANTE!

Realmente, as drogas fazem sua vida mais interessante... Afinal, não é todo mundo que entra em processo de overdose, que tem necrose atrás dos cotovelos, que fica doido, bate o carro e tem o câmbio entochado nas partes íntimas e depois nunca mais pode ter filhos... É , realmente! Tudo isso torna a vida bem mais interessante!!!!!!!!!!!!!
auhuiahaui
realmente.. muuuuuuuito interessante
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo