• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GROND como aparecerá no Retorno do Rei - SPOILER!!

Dessa vez podemos ver Grond, ele mesmo em aço e madeira, em todo o seu esplendor!!! As imagens parecem ser de um dos livros do filme (Weapons and Warfare). Há também fotos do elmo da Boca de Sauron e da armadura de seu cavalo. Nem precisa dizer que são imagens altamente reveladoras.
GROND1
GROND2
Boca de Sauron
 
tah loco esse elmo do boca de sauron...
achei MUUUUIIIITTTTOOOOO melhor que o elmo do witch-king....
vamos rezar pra que ainda mudem aquele elmo :pray: ......
 
Eu já tinha visto semana passa o Elmo do Boca de Sauron,se não me engano,foi Boreli Bolseiro quem colocou o link com a imagem do Elmo do Boca,EXCELENTE!!!Agora,o Grond tá DO CARALHO!!!!!Desculpem meu palavriado,mas tá muito foda esse Grond :twisted: ,bem melhor do que eu havia imaginado!!!
 
Nossa! Quero ver o cara dizendo: "I am the Mouth of Sauron, hear him speak." com essa produção toda...
no livro fiquei com vontade de dar um chute nele... hahahaha
 
Sem exceções, as imagens estão totalmente PERFEITAS!!!!!!!!!!! :D :D Eu nunca havia imaginado o Grond desse jeito...imaginava ele mais simples! Sem falar na Boca de Sauron...nossa senhora...tah mais q perfeito! Tah maravilhoso!! :grinlove:...mto boa msm!

_____________________________________________________________
"Vá embora criatura asquerosa, senhor das aves carniceiras! Deixe os mortos em paz!" :mrgreen:
 
Reparem no desenho simulando Grond no sitio a Minas Tirith...
Honestamente, nem em meus mais fantasticos sonhos imaginaria algo assim...
 
8O

:clap:

Perfeito! A parte inferior da segunda imagem é a que ilustra melhor o aríete, na minha opinião. Afinal, é essa noção de proporção que o torna realmente assustador.

Essa cena tem tudo pra ser uma das mais empolgantes, do ponto de vista visual. :)
 
PJ será absolvido de seus pecados?

claro que sim... só pelo elmo do Boca, já compensa a coroa do Aragorn e 550 aparições da Arwen.(e eu concordo com a mudança da coroa... ia parecer muito destoante do resto da produção)

Mas não esperava ver o Boca assim, tão legal! Eu achava que era possível cortarem o papel dele, ou fazer qualquer besteira.

Os aríates... então devem explicar como a muralha é branca(no trailer) e feita de pedras escuras(livro). Mas são realmente muito bons, melhores que eu imaginava(muito menor)
 
notem também que o artigo sobre o Boca de Sauron CONFIRMA que o aragorn tera uma luta com ele nos portoes negros :wink:
 
putz, nenhum portão, por mais forte que seja, consegue aguentar umas porradas daquilo..... 8O
 
Esse instrumento, o "GROND", eu não lembro de ter lido!! :roll:
E olha q li duas vezes! :oops:

Mesmo assim achei legal!! e o elmo e cavalo do Boca então vão detonar!!!! D+!!!! 8-)
 
Eh uma poderosa arma criada em Mordor para destruir os Portoes de Minas Tirith. Eh uma espécie de "pau" gigantesco, em forma de lovo, q eles chocam contra os portoes para derruba-los. Muito afude!!

Flw!
 
Eu to relendo O Retorno do rei agora, acabei de passar pela batalha dos campos de Pellenor, e realmente, esse Grond tah perfeito.... Grond foi a arma usado para derrubar o portão do primeiro circulo de Minas Tirith (ou entaum o circulo externo à cidade, naum sei ao certo), que eh narrado como sendo gigante, usado por criaturas ainda mais fortes e deformadas que Trolls e que possuia poderes de magia negra muitos poderosos, etc...
 
"I am the Mouth of Sauron, hear him speak."

aheuauea.. :*

ta mto demais essas imagens.... gameiiii :grinlove:

e eu estarei lindo no filme, me aguardem... estarei tao assustador ou até mais que o rei bruxo.. :* :P :mrgreen:
 
quem chegou na penultima fase do jogo "The Return of The King" recem lançado ja viu esse elmo ao lutar com boca de sauron. O jogo traz também umas imagens das sendas dos mortos, aragorn subindo os degraus que dao acesso ao trono e um pouco da batalha do pelennor. É muito massa :mrgreen:
 
simplesmente fantastico... :D esse filme promete, só por essas imagens, já dá pra ficar pasmo... :mrgreen: eu tambem num lembrava desse grond... :roll:
será que a luta de aragorn com sauron vai substituir aquele dialogo dos capitaes do oeste com aquele representante do sauron?( num lembro com quem eles conversam, mas sei que é um cara estranho...) :obiggraz:
 
gustgr disse:
quem chegou na penultima fase do jogo "The Return of The King" recem lançado ja viu esse elmo ao lutar com boca de sauron. O jogo traz também umas imagens das sendas dos mortos, aragorn subindo os degraus que dao acesso ao trono e um pouco da batalha do pelennor. É muito massa :mrgreen:
eu zerei o jogo a 2 semanas, demorei 1 dia pra zerar.
mas em q parte ta essa cena do aragorn subindo ao trono, nao me lembro.
vlw.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo