• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Aí eu acho que começa a entrar no seguinte. A tecnologia e as inovações não necessariamente tornam as coisas melhores. O fato de colocar elementos de computação gráfica nos desenhos animados, e utilizar novas técnicas não conseguem superar a imaginação, principalmente em se tratando de crianças. O que eu quero dizer? Bem, um exemplo é: eu não me divirto mais hj jogando um jogo foda de Playstation 2, do que quando eu jogava meu Alex Kidd no Master System. Aliás, quando eu era bem pequeno mesmo, eu me divertia muito com Pac-man do Atari, e não era menos divertido que jogar Warcraft III no PC. E nenhuma criança hj em dia é mais feliz assistindo Action Man em animações 3D do que nossos pais assistindo Corrida Maluca antigamente.

Hj em dia acham que basta ter um gráfico foda e mta ação, que um desenho já tá bom.
 
Bruce disse:
Aí eu acho que começa a entrar no seguinte. A tecnologia e as inovações não necessariamente tornam as coisas melhores. O fato de colocar elementos de computação gráfica nos desenhos animados, e utilizar novas técnicas não conseguem superar a imaginação, principalmente em se tratando de crianças. O que eu quero dizer? Bem, um exemplo é: eu não me divirto mais hj jogando um jogo foda de Playstation 2, do que quando eu jogava meu Alex Kidd no Master System. Aliás, quando eu era bem pequeno mesmo, eu me divertia muito com Pac-man do Atari, e não era menos divertido que jogar Warcraft III no PC. E nenhuma criança hj em dia é mais feliz assistindo Action Man em animações 3D do que nossos pais assistindo Corrida Maluca antigamente.

Hj em dia acham que basta ter um gráfico foda e mta ação, que um desenho já tá bom.


A prova de q não precisa de nada além de uma boa história pra fazer um bom desenho é South Park...

E Digo_s... se vc não assistia Pantera Cor de Rosa eu aconselho a alugar uma fita com desenhos dela... ainda se acha nas locadoras...
 
Isso q vc falow resume tudo bruce!
O os reteristas bons tao menos valorizados q os q fazem as animações e efeitos especiais dos desenhos!

Golfinus disse:
E Digo_s... se vc não assistia Pantera Cor de Rosa eu aconselho a alugar uma fita com desenhos dela... ainda se acha nas locadoras...
Quem sabe um dia agente nao marca um encontro pra ver esses desenhos antigos! :mrgreen:
 
Gente, pro favor, postem com conteudo, msg do tipo "ah, isso era legal" "ah, eu nao gostava disso", não é de nosso interesse aqui no clube, justifiquem para q haja conversa!
Eu nao vou avisar de novo, só vou apagar e pronto!
 
é, o Zé comeiua tava sempre atormentando o Guarda, q eu esqueci o nome, era bem divertido sim, mas um poko repetitivo por caussa das mesmas aventuras...
 
-Filipe- disse:
é, o Zé comeiua tava sempre atormentando o Guarda, q eu esqueci o nome, era bem divertido sim, mas um poko repetitivo por caussa das mesmas aventuras...
guarda belo...
ou sera esse do manda-chuva...

manda-chuva..
esse tb num era mtu bom naum..
era bonzinhu..
mas num era bom.... :roll:
 
Guarda-Belo era do Mandachuva q tb era demais...
eu curtia mais o batatinha e os amigosa dele do q o próprio mandachuva... ele era sem graça, mas o desenhu naum era naum...
 
Olha, é q Ônibus Mágico não era da minha época (nem mto da sua). Mas meu irmão q agora tem 13, se amarrava.

E como Zé Colméia, Corrida Maluca, Mandachuva, Maguila e etc não eram do meu tempo tbm, eu nunca gostei mto.
Bem Zé Colméia mais ou menos... Não lembro... quando era ele com os outros "amigos", tipo o Pepe Legal e aquela Pantera Rosa (não, não era a Pantera-Cor-de-Rosa :lol: ).
 
Bruce disse:
Bem Zé Colméia mais ou menos... Não lembro... quando era ele com os outros "amigos", tipo o Pepe Legal e aquela Pantera Rosa (não, não era a Pantera-Cor-de-Rosa :lol: ).
Era o Leão da Montanha, o das famosas "Saída pela esquerda!", "Saída pela direita!"

Tinha aquele desenho q era toda a turma do Zé Colméia viajando numa Arca Voadora. O Dick Vigarista era o vilão.

OK, mas aqui é pior desenho. Voltando àquele negócio da essência, eu raramente gostava qdo faziam versões "kids" de personagens tradicionais (e adultos). Por ex, "O Pequeno Scooby-Doo" e "Os Flintstones nos Anos Dourados", eu não conseguia vê-los como o desenho original. Era como se fossem outros personagens. Não chegavam a ser absolutamente ruins, mas eram piores q os originiais. Aliás, tem uma série do Scooby q são só ele, o Salsicha e o Scooby-Loo q tb perde muito.
 
Putz, os flistons dos Anos dourados era muito ruim mesmo! Nao tinha muito o q mostrar tb né?

Mas já o do Scooby-Doo pequeno eu gostava, acho q preferia até mais q o original! Mas eram desenhos de estilo diferentes e tal!
E essa versao q vc falow do Scooby q tem ele, o salsicha e o scooby-loo, tb tem q daphiny(é esse o nome da ruiva?)
Em geral eu achava scooby doo legal em todas as versões!
 
E q usa Oculos se chama Velma e a Akela de Roupa rocha Daphny!
entao ve qual eh!

Eu Odiava Flinstones tos anos dourados!
E tbm akele q o carinha cantava:
"Ohhh QUEridaaaaaaa oh queridaaaaaaa"
Q onome do cara eh bob pai eu acho!
 
Olha, eu até gostava de Flintstones nos Anos Dourados. Era razoavelzinho. Tá certo que não parecia com os Flinstones, mas eu achava o desenho bem feito e o roteiro legal.

Engethor disse:
Aliás, tem uma série do Scooby q são só ele, o Salsicha e o Scooby-Loo q tb perde muito.

Essa versão só com Scooby-Doo, Scooby-Loo e Salsicha, devia ser aquela onde eles se reportavam àquele tal Conde, e tinha uma estória de uma arca que guardava alguns espíritos. Era ruim mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo