• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Fingolfin *§* disse:
Eu tava me referindo ao Lukaz Digo_s... não a vc nesse post.

aliás, eu não entendi bulhufas nenhuma da sua explicação escrita, do braço em L e tal... então espero q vc faça uma explicação ao vivo no mosquemom quinta :aham:

:lol:

Só o próprio entende. :lol:

E se esse é o significado? Hm... não está errado mas tem uma outra definição. Algo mais simbolico, que os Olis tem. ISSO que vocês tem que encontrar.

[yoda]Hm... Muitos significados Chubaba tem, mas no final apenas 1 ser respota certa.[/yoda]
 
-Filipe- disse:
Eu postei aki mas sumiu... tenhu q ser membro ou algo assim pra postar nesse tópico...

de qualquer forma, minha arma é aquela espada dos Thundercats, esqueci o nome...
Hum... Ela pode ser sua sim... Depois que vc conseguir me matar e tirá-la do meu corpo sem vida... :hellboy:


Chester_Cubano disse:
Arandelis disse:
Athena, nenhuma regra em nenhum lugar proibe quem quer que seja de postar aqui... ademais, este é um fórum público mesmo... :P

Francis, pra se tornar um membro do Conselho você tem que basicamente ser nomeado pelo Namus. Agora, quais os critérios pra isso são ooooutros quinhentos :roll: :mrgreen:
Posso entrar tbm? :osigh:
Onde eu econtro sr Namus?
Vc não me encontra, caro Chester Cheetos de Havana... EU encontro vc... 8-)

Quanto aos critérios para nomeação, pouco tenho a acrescentar ao que já foi dito pela Nenara, Lisana e Drakius... Tenho avaliações particulares que não seguem uma regra cartesiana... Existem pessoas que postam muito e não são Olifantásticas, enquanto outras mesmo sem postar demonstram sua 'Natureza Nostálgica'... Como disse o critério é um tanto quanto subjetivo, mas na maioria das vezes costuma ser funcional...
 
1) Chester, vc tem 12 anos. Não tem como você saber o que é a Chubaba. Talvez ela se manifeste em você em alguns anos (uns 8).

2)Novos Olifantásticos: tomem vergonha na cara e procurem saber mais sobe o legendarium nostálgico.
 
* Meriadus sai da torre de vigilancia nostalgica, aonde ele se encontra trancado durante varios dias, cuidando da segurança do clube, apenas descendo de vez em quando pra deletar algumas msgs... :roll: *

Antes de mais nada:
Digus disse:
Quem é responsavel pela seguranças das terras nsotalgicas é o Guardião, q ainda sou eu!
Caham... :roll:

* Então, Meriadus olha ao redor, e grita para os que estão proximos do palacio, discutindo sobre chubabas e afins *

Ow.....o significado de Chubaba não pode ser escrito, vcs tem que descobrir por si mesmos. Isso que vcs viram no topico são apenas formas de manifestação da chubaba.

E parem de bagunça - diz meriadus, empunhando a sua espada - não me façam descer até aí.... :x


* E ele volta pra dentro da torre *
 
AHHHHH! Isso é que dá ficar sem internet. Tô SEM TELEFONE, e só tô podendo entrar na internet uma vez por semana, quando posso. Mas isso logo será resolvido (espero).

Minha arma será o ESTILINGUE DOS HERCULÓIDES!!! 8-)
 
Hmmm, eu posso dar uma sugestãozinha, bem pequenininha? :mrgreen:

Se o tópico da Chubaba é tão importante, vcs poderiam fixá-lo.
Por mais que ele não seja tão importante qto o "Vc se lembra?", acho que merece um destaque aqui no Clube. Se não me engano, ele foi o segundo tópico com motivos nostálgicos a ser criado aqui no fórum... ou não?
Eu tenho a memória meio ruinzinha, não lembro bem dessa época... :oops:
 
-Filipe- disse:
OBs: quando é q vcs vaum me deixar entar no clube???
eu quero ser membro...
vc tah lendo antes de postar essas coisas?

vc naum entra..
vc eh escolhido a dedo..
tem varios recsitos(tah eu sei q num eh assim)
pra vc poder entrar...

tem q ser um Nostalgico assumido!!!!
e naum eh para sair floodando...


quer dizer q eu tenhu
q inventar um significado para o Chubaba?
tipo, eu posso formular na minha cabeca
q isso eh feijao com arroz?
 
vc naum entra..
vc eh escolhido a dedo..
OK!
---entaum quando eu menos esperar eu talvez possa ter o privilégio de ser chamado para um teste para concorer a uma vaga para ver se eu me encaixo nos parametros do clube e tentar entrar? é isso?
 
Não Athena, não tem que inventar. A chubaba desperta dentro de você. Ela não é palpável, ela é abstrata. O poder da chubaba é o que há de mais poderoso no reino Olifantástico.

Quanto a ser membro.... bem... um Olifantástico já nasce Olifantástico. É muito raro ter membros mais jovens, mas acontece, como com a Lisana. E pra ser Olifantástico tem que ser nostálgico e seguir esses requisitos que o Namus (não) falou. :wink:

Não tem vaga... não tem teste. De uma hora pra outra qualquer membro que se encaixar nos requisitos pode entrar. Acalmem-se, só o Namus nomeia. Nem o nosso Olifantástico admin (Gildorius) tem poder sobre isso.
 
Cara... não force uma barra tentando ser nostálgico. Os requisitos são subjetivos. :wink:

Apenas faça seus posts sendo sincero e com naturalidade :obiggraz:
 
voltando ao Chubaba..
eu sei o q eh pq esta dentro de mim...

eh como se fosse a descoberta
de ma coisa q vc nunca soube q tinha e derepente vem a tona?

Como se fosse os poderes mutantes do X-mens?
chegam numa certa hora,
do nada e vc passa a ter? o_O
 
Vcs nao vao conserguir mais respsotas sobre chubaba da gente!
Procurem na nos lugares certos q vcs a encontraram!

- Felipe -, um bom começo pra virar um olifantastico é nao ficar perguntando de floodando nesse topico toda hora perguntando oq é preciso pra ser olifantastico, quando vai virar e bla bla bla!

Meriadoc disse:
Digus disse:
Quem é responsavel pela seguranças das terras nsotalgicas é o Guardião, q ainda sou eu!
Caham... :roll:
Mas é verdade, o Guardiao ainda sou eu, vc é o Porteiro! :mrgreen:
Vc ta trancado na torre de vigia, do lado do portao das terras, abrindo a porta pras pessoas! :mrgreen: :roll:
 
só tenho uma coisa a dizer sobre chubaba : não achei o significado, mas com um pouquinho de capacidade de abstração dá para entender o que nossos queridos olifantásticos mais experientes estão querendo dizer, não?? por favor, ponham a cabeça para funcionar, meninos!
tudo o q foi citado é nostálgico para quem falou... sacaram??
não vou falar mais porque senão estraga o processo de maturação de vcs... :lol: :lol:

ps: digu_s, olha só como é o costume... quem tá enchendo o saco sobre isso não é o chster cubano, mas a gente já tá tão acostumado com isso q vai colocando a culpa nele!!! :lol:
 
Digo_s disse:
Meriadoc disse:
Digus disse:
Quem é responsavel pela seguranças das terras nsotalgicas é o Guardião, q ainda sou eu!
Caham... :roll:
Mas é verdade, o Guardiao ainda sou eu, vc é o Porteiro! :mrgreen:
Vc ta trancado na torre de vigia, do lado do portao das terras, abrindo a porta pras pessoas! :mrgreen: :roll:
É, e vc cuida da segurança do clube, né... :)

Além do mais, antigamente vc era o guyardião justamente pq era quem autorizava o povo a entrar no clube....agora vc é justamente pq não é quem autoriza..... :roll: Whatever, deixa isso de lado.


Quantoa à chubaba, nao procurem o significado em topicos, procurem nos coraçôes de vcs. ;)
 
Anna disse:
ps: digu_s, olha só como é o costume... quem tá enchendo o saco sobre isso não é o chster cubano, mas a gente já tá tão acostumado com isso q vai colocando a culpa nele!!!
Ja corrigi isso la! :þ

Merry disse:
É, e só vc cuida da segurança do clube, né...

Além do mais, antigamente vc era o guyardião justamente pq era quem autorizava o povo a entrar no clube....agora vc é justamente pq não é quem autoriza..... Whatever, deixa isso de lado.
Nhe merry, deixa de ser implicante, vc conhece a historia!
eu sou o guardiao pq antigamente so tinha eu, dai vc entrou ja ajudar, entao eu fiz uma piada com caça fantasmas e vc virou o porteiro, todo mundo sabe q na pratica a nossa função é a mesma, mas a teoria tem q ser mais divertida! :mrgreen:
 
:eek:

Que gente mais afoita pra entrar no Conselho. Eu mesmo demorei muito tempo pra ingressar aqui, e nem por isso, em momento algum, fiquei insistindo pra receber indicação ou pedindo macetes pra entrar. Além do que, todo mundo pode discutir nostalgia aqui, o que no fim das contas é o que interessa de fato.

Uma dica então, rememorando o saudoso Roni Cócegas: Calma, Cocada! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo