• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo sobre o DVD da Sociedade do Anel

O melhor Extra do DVD de SDA é:

  • "A Demanda do Anel" - Especial da Fox TV

    Votos: 0 0,0%
  • "Uma Passagem PAra a Terra-Média"- Especial do Sci-Fi Channel

    Votos: 0 0,0%
  • Trailers

    Votos: 0 0,0%
  • Spots de TV

    Votos: 0 0,0%
  • Clipe "May It Be" da Enya

    Votos: 0 0,0%
  • Prévia da Edição Especial do DVD

    Votos: 0 0,0%
  • Prévia e Bastidores de "As Duas Torres"

    Votos: 0 0,0%
  • Prévia do jogo "As Duas Torres" da EA

    Votos: 0 0,0%
  • Mini-documentários originais do lordoftherings.net

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.001

Dirhil

Olha, Schroeder...
O que vcs acharam do DVD do Senhor dos Anéis que acabou de ser lançado?
Eu peguei pra ver apenas hoje e tive que parar na metade por causa da novela.... hehehehe..... .bem..... mas revi os trailers, vi o preview de As Duas Torres, vi o preview do DVD Edição Especial, vi o clipe de May It Be.

Tá tudo excelente!!!! De babar!!! Um ótimo DVD!!!

E vcs? Gostaram também?
 
Realmente o DVD está mto caprichado... desde a embalagm até os extras... vai dizer q o John Howe não é a cara do Saruman usando Grecin 2000?
 
A dublagem é muuuito ruim. Muito MESMO ! Há cenas rídiculas :

- Tem uma parte onde aparece escrito "Lonely Montain" e é narrada como "A Montanha da Perdição"

- Uma outra constrangedora é quando Gandalf enfrenta o Blrog em Moria e ele fala "...fire of Anor, flame of Udûn". Sabe como eles dublaram ??? "Eu sou um servidor secreto de Anor, e o fogo não faz bem a você" ?????? ( alguma coisa desse tipo.. )

como assim ??????????

As vozes do Legolas, Gandalf, Boromir e Aragorn são muito parecidas na dublagem... ficou realmente ruim...


no mais, os extras são maravilhosos, traillers, clipe... DEMAIS !

Nota 8
 
Sem dúvida os melhores são os mini-documentários do onering.net

E o Tolkien deve estar se revirando no túmulo por causa da dublagem.
Na cena do Balrog, Gandalf (com uma voz nada a ver):

Não pode passar!
Sou um servo do fogo secreto, que guarda a chama de Anor, o fogo negro não é bom para você, chama de Udûn! Não pode passar! Volta para a Sombra! Você... Não vai... Passar!

:cry:

A única voz que ficou boa é a do Saruman que é muito parecida com a do Christopher Lee. Ainda sim, prefiro muuuuuito mais a versão legendada.
 
Eu naum achei a dublagem tão mal feita....... vi apenas algumas coisas dubladas e foi bem melhor do que eu esperava...... mesmo assim eu nao me habilito de ver o filme todo dublado... .heheheh
Vi alguns trechos dublado em espanhol tb...... interessante até.... hehehe.... O Condado vira A Comarca..... e por aí vai.....

Eu gostei dos minidocumentários...... mas adorei o preview do DVD Ed. Especial.... e tb o preview de As Duas Torres.
 
DVD

Isso é p/ quem ta louco de vontade de comprar o DVD mais não quer gastar muito... Na Blockbuster eles tão c/ uma promoção vc aluga o dvd e se gostar leva por 24,90 q é quase metade do preço real dele :D :!:
 
ai q legal,vcs discutindo DVD de novo,pq essa droga tah em todo lugar do fórum???....zueira...eh q eu naum tenho dvd e eu tenho q descontar em alguém..
 
Tu sabe q eu acabei me decepcionando com os documentarios (fora os da theonering.net)? Eles são super parecidos!!
 
Hm, ainda não vi o dvd. Os documentários afinal, são da TheOneRing ou da lordoftherings.net???
 
HORRíVEL!!!

Bom, o nome do tópico já diz tudo.
Eu aluguei o DVD, e como não estava tão tenso e emocionado quanto no cinema, pude prestar mais atenção no filme.De repete, eu vi...
HORRIVEL!!!
Aquela parte em que os elfos de Lothlórien aprecem apontando os arcos na cabeça da comitiva,ficou simplesmente horrivel!Logo no começo, um elfo lá atrás segurando o arco com a mão desmunhecada.A seguir, um elfo igualzinho a uma mulher fazendo biquinho.Logo depois, a chegada de Haldir....que estava RIDICULO!!!Parecia um travecão, se mexendo todo com jeito sexy, cheio de pó na cara,fazendo voz de viado (desculpe os xingamentos, não deu pra segurar)
E então?O que vocês acharam, da, na minha opinião,a pior parte do filme??
 
Maglor, acho que os documentários são somente da lordoftherings.net. Acho que o pessoal andou confundindo as coisas, hehehehe! Pelo menos eu futuquei o DVD todinho e não vi nada de TheOneRing. :?

Quanto a minha opinião, o que mais gostei foi o preview dos bastidores de As Duas Torres! É um dos poucos que apresentam novidades. Também achei o máximo o preview da Edição Especial e do jogo da Eletronic Arts.

Ah, sabem uma coisa que eu reparei no filme? Não tem mais o carro passando no fundo! Isso mesmo, eles concertaram esse erro. Alguém já notou isso?
 
Ristow disse:
Ah, sabem uma coisa que eu reparei no filme? Não tem mais o carro passando no fundo! Isso mesmo, eles concertaram esse erro. Alguém já notou isso?
Eu!
O Meriadoc foi tentar me mostar esse carro, a gente ficou indo e voltando o DVD e nada do carro aparecer...
Acho que vou alugar o VHS só pra ver esse maldito carro
 
O Meriadoc foi tentar me mostar esse carro, a gente ficou indo e voltando o DVD e nada do carro aparecer...
Acho que vou alugar o VHS só pra ver esse maldito carro
Não deveria ser o contrário não? Por que o carro apareceria em VHS e não em DVD? Eu particularmente nunca vi esse danado desse carro.. 8)
 
Eu também nunca vi esse carro.... eu vi o filme quatro vezes no cinema e nunca vi carro nenhum...

e outra coisa que reparei... quando os Argonath são vistos de tras, o braço levantado não está errado. É por causa do ângulo de visão... vc só um pedaço do braço certo, então parece que é o outro...
 
AAAAAAAA!!!!
Eu vi o maldito carro no cinema!!! eu não sou louco!!!!!!! :evil:

E eu todo crente la na casa do nemesis, com um monte de gente vendo o filme junto com a gente, aí fui tirar onda: "perae que vou mostar o caro pra vcs..."

Quando eu boto na cena do carro......cade? Fiquei com cara de tacho lá procurando o maldito....

Quanto ao DVD....gostei mais dos documentarios sobre o ADT....fiquei doido pra ver logo o file (mais doido ainda!)
 
Eu tb vi o maldito carro, está lá sim!!!
E os extras são mesmo do lordoftherings.net...
Gostei bastante do Especial da Houghton Mifflin, mas o melhor mesmo é Prévia e os Bastidores de "As Duas Torres"... Simplesmente de babar!!!!!
 
Nénar disse:
Eu tb vi o maldito carro, está lá sim!!!
O carro está no DVD? Acho que não, hein! Acho que você está se confundindo com aquela fumacinha que fica passando ali no fundo... Gente, aquilo é uma chaminé! O carro é muito menor que aquilo e passa por cima dela
Ah, e eu também vi um review do DVD em algum site que não to lembrando o nome que comentava sobre essa retirada do carro. Ele foi tirado sim! Peter Jackson viu que tinha um carro e mandou tirar na versão pra DVD, ué. Vocês não viram a versão nova do ET? Eles tiraram as armas das mãos dos policiais, puro efeito especial!

Eu to tentando dar um Print Screen aqui na parte que aparece o carro para mostrar à vocês, mas tá dando problema... Que computador maledito! :evil: Eu já tinha postado a foto do carro no fórum antigo, mas houve um problema no meu FTP e euj acabei a perdendo... :cry:
 
Acho que vcs nào entederam...eu disse que o carro não está no DVD!
Eu disse que vi ele foi no cinema, quando vi SDA pela segunda vez, ja sabendo desses erros...mas no DVD, necas!

Ristow, foi vc que postou no forum antigo um gif em movimento da cena do carro? Essa imagem me ajudou bastante a encontrar ele quando vi o filme de novo....

Mas ele não ta no DVD não......
 
Meriadoc disse:
eu não sou louco!!!!!!!
Meriadoc, você não é louco, é apenas... diferente! :lol: To brincando...

Meriadoc disse:
Ristow, foi vc que postou no forum antigo um gif em movimento da cena do carro? Essa imagem me ajudou bastante a encontrar ele quando vi o filme de novo....

Mas ele não ta no DVD não......
Não, não fui eu quem colocou aquele gif. Mas eu lembro dela! Mas se não me engano tava errada. Tinha uma seta vermelha mostrando a fumaça em movimento, que apenas dava a impressão de ser o carro. Lembro até que alguém comentou: "Não, essa é a fumaça! O carro que eu vi tá atrás dessa seta. Você a colocou em cima do carro!". Sendo que a foto que ele tava colocando era de péssima qualidade (Screener), então mesmo não tendo a seta, nunca daria para ver o carro.

Até que uma vez eu coloquei uma foto maior, com qualidade de DVD, que finalmente mosrtrava o carro. Porém, este era apenas um pontinho branco, lá no fundo do fundo. Lembro que alguém comentou isso: "Esse pontinho branco é o carro? Po, impossível!", aí o outro respondeu: "Claro, você queria o que? Uma caminhão ocupando a metade da tela?" (nossa, tô rescrevendo o tópico aqui).

Daí o fórum fechou, meu FTP pifou, e coisas que não deveriam ter sido esquecidas, foram perdidas... História virou lenda, lenda virou mito. E por quase seis meses, a dúvida continua. 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo