• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)

**Radik**

*Ainda juntando forças para me manter em pé, puxo a adaga e vou para perto de minha espara, onde pego minha espada e sento no chão me encostando na parade. Observo a adaga para ver se ela estava envenenada... *

"Tenham certeza, de esse miseravel nunca mais vai usar magias, cortem suas mãos."

(off)

/* Zock, qual a profundidade dos ferimentos ??? */
 
*Radik sabe que seu corte não foi fundo, mas que sangra bastante.... ele fica impossibilitado de correr, apenas anda com dificuldade..*

*Malk fala...suas ultimas pa2lavras*

"..cof..cof... Todos os reinos serão dela!!!....AAAAAAAAAAAAA"

*E lança com pouca força sua ultima magia, empurrando vcs pra longe, e de perto dele... e sucumbindo, com um sorriso no rosto*
 
(on)

**Radik**

*Olho p/ o rei e p/ Haldir, tentando estancar o sabgue com um pedaço de sua camanisa*

"Poderiam me arrumar um curandeiro ??? ou algo para estanmcar esse ferimento"
 
*Um misterio ronda o reino de Nostrum-zad... Malk morre e com ele um segredo!!!*

*Radik eh levado pelos soldados para a sala de enfermaria, onde eh colocada uma bandagem para estancar o sangue... *

*Haldir tb eh levado, ficou em suas costas marcas que nem o tempo conseguirão retirar... mas está bem, fora isso*

*Al Bhatol e Hebril seguem eles, porem só pra acompanha-los*

*A Princesa Luna, sorri mais uma vez por ter sido liberta, e depois de explicar ao rei que Malk não tinha feito nada de mas, a nao ser prende-la... o rei pede desculpas, e eles se abraçam!!!*
"Desculpe minha sobrinha...estava enfeitiçado por esse...esse monstro!!!"

*O corpo de Gandra eh enterrado no dia seguinte, com ordem de comitiva de oficiais, dadas diretamente do rei*

*Lunna pede pra voltar pra casa, o rei diz q no dia seguinte, depois de conversar um pouco com os aventureiros*
 
**Haldir**

*Depois de medicado e de ter tido uma boa noite de sono estou novamente recuperado. As queimaduras nas costas ainda incomodam mas bem menos. Acompanho com pesar o enterro de Gandra e de todos os outros mortos na noite passada e ouvindo o rei falar a sua sobrinha me aproximo cordialmente deles, faço uma reverência e falo*

"Estou a sua disposição assim que quiseres rei Draxon. Que todas vossas dúvidas sejam retiradas o quanto antes para podermos levar a princesa de volta pra casa. Se quiser podemos ir agora."

*Fico esperando uma resposta do rei*
 
(off) Inúmeras desculpas pessoal, fiquei uma semana sem ver o fórum mas não foi nada pessoal, estava de saco cheio da Valinor momentaneamente :?

(on)

**Al Bhatol**

*Parado diante da ala de enfermagem do castelo, peço autorização para ver o estado de Radik e conformá-lo*
 
*O rei pergunta o q aconteceu pra vcs e pq vcs foram até lá..... vcs explicam o q aconteceu e tal*

*O rei se levanta*
"Mas como meu irmão iria imaginar q fui eu q tinha sequestrado sua filha?!?!? E o q será q Malk queria dizer, com ELA vai dominar tudo?!?!?"

*(off) respondam!!!
 
(on)
**Hebril Hindal**

*Sentado, com a cabeça apoiada na mão, por sua vez apoiada na mesa olho por cima da mão e falo:*

"Segundo o que esses homens me contaram, foi achado um pedaço de tecido no reino de Belltrad um pedaço de tecido da cavalaria de Nostrun-zad, ao que se sabia era a unica pista do desaparecimento da princesa lunna, então coube a eles investigarem essa pista... e de fato ela estava aqui... o resto da história você conheçe"
 
(off) xiiiiiiiiiiiiiiiiii........... acho q morgou!!!
[off]Por um momento achei isso tb Lord. Fiquei alguns dias sem responder por causa da provas da Facul e tb porque o índice de respostas aqui está muito baixo deixando a aventura parada. Porém de minha parte estou pronto pra continua-la, espero que todos sejam a favor disso tb.... [/off]

**Haldir**

*Depois de Hebril falo com o rei*

"É exatamente como Hebril lhe falou vossa majestade, o principal motivo da nossa suspeita contra vós foi essa pequena prova. Mas agora que o verdadeiro culpado está morto não há mais motivos de preocupação, pelo menos entre vossa majestade e seu irmão o rei Hivalvi. Seria bom se pudesses vir conosco quando levarmos sua sobrinha de volta para falar com seu irmão pessoalmente e assim finalizar qualquer mal estar. Quanto as últimas palavras daquele maldito pra mim ainda são um mistério. Porém no nosso caminho de volta eu pretendo falar com um mago que é inimigo do Rubro, Sindar, para que ele talvez possa dar alguma luz ao fato. Basta agora seguirmos viagem de volta"
 
(on)

**Radik**

"Vossa majestade meu amigo Haldir está certo seria muito bom se vª Majestade nos acompanhasse e pudesse esclarecer todo esse mal entendido com seu irmão. Não deixando espaço para possiveis mal entendidos."

(off)

/* Mal a demora para postar, mas vc sabe Zock...semana de provas na falcu... */
 
*O rei sorri e responde*
"Claro, muito boa ideia!!! Visitarei meu irmão..."

*chama alguns capangas e deixa avisado q na manha seguinte, partiria uma comissão para o reino de Bellltrad...*

*A noite, um banquete em comemoração ao resgate de Lunna e destruiçõa do malvado Malk, alegra todos... porem o rei continua preocupado*

*deita-se a noite e surge o dia, logo uma comitiva de 20 cavaleiros todos vestidos de vermelho, aguardam vcs e o rei, no patio fora do castelo*
 
(on)
**Hebril**

*Busco pelo quarto alguma vela ou coisa similar e guardo-a no bolso, junto com algo para acende-la, após isso ponho minha capa negra, e pego minhas armas e vou a procura dos cavaleirosi*

"Iremos a Belltrad agora? devemos partir assim que meus amigos e o rei estiverem aqui"
 
**Haldir**

*Depois de um grande banquete e de uma boa noite de sono me acordo preguiçoso e começo a fazer vagarosamente minha arrumação. Lembrando que o rei e todos os outros podem estar me esperando me apresso e depois do desjejum sigo para o pátio onde encontro a comitiva e Hebril e vejo para meu alívio que nem o rei nem Al e Radik chegaram. Sorrindo dou bom dia a guarda e me aproximo de Hebril*

"Bom dia Hebril! Imagino que realmente o seja para ti pois de prisioneiro passaste a protetor real da princesa Lunna, uma grande mudança com certeza! Espero que os outros e o rei Draxon não demorem pois quero logo falar com Sindar e tirar algumas dúvidas com ele. Espero que ainda esteja na gruta."

*Subo no meu cavalo e fico esperando pela partida da comitiva*
 
(off) Onde esta o meu cavalo?

(on)

**Hebril**

*viro me para Haldir e falo, num tom de voz meio baixo*

"Pouco me alegro... exeto por ter saido daquela cela imunda, a isso sou grato a vocês por trerem me dtirado dali, expero ja ter pago minha divida com vocês, a dias não dormia direito, mesmo assim muito sangue teve que jorrar até chegar esse momento, e isso meu deus nunca me perdoa-rá... nem por isso devo deixar de lutar, mesmo que isso custe minha felicidade"

*Depois me encosto em algum canto e volto a falar com Haldir*

"Quem é esse tal sindar, do qual você fala?"
 
(off) vou adiantar, como se todos tivessem chegado...

(on)
*O grupo finalmente se reune e parte em direção ao reino do rei Hivalvi e da rainha Helene... porem antes passam por onde seria a gruta de Sindar*

*O rei Draxon fica olhando e pergunta*
"Quer dizer, q Malk, aprisionou um inimigo mago dele aqui?!?! Que crueldade?!"

*A gruta tava escura, apesar de ser cedo e o sol nem estava no alto... os cavaleiros aproveitam a parada e fazem um pequeno fogo pra que fosse servida comida ao rei e princesa*
 
**Haldir**

*Enquanto caminha a comitiva fico próximo a Hebril e vou respondendo sua pergunta*

"Bom caro Hebril, Sindar é um mago que encontramos antes de chegarmos ao castelo, numa gruta aqui próxima. Essa gruta foi indicada pelo próprio rei Hivalvi que a descreveu como um antigo local aonde se protegiam magos poderosos e que nela poderiamos achar algum tipo de ajuda para salvar a princesa Lunna. Depois de muitos perigos e muitos companheiros perdidos encontramos esse Sindar que estava ali aprisionado por Malk. Nós o libertamos e ele encantou nossas armas tornando-as muito poderosas. Depois ele disse que nos encontraria para nos ajudar mas acabou não o fazendo. Tenho esperança então que ele ainda esteja na gruta. Se assim o for espero que ele possa nos ajudar nesse mistério que Malk deixou conosco. Vamos ver"

*A comitiva para e a refeição real será servida. Aproveito o momento e entro na tenda do rei. Faço uma reverência e peço licença para falar*

"Com licença vossa majestade mas queria aproveitar o momento e pedir para que eu e meus companheiros possamos entrar agora na gruta, enquanto vossa majestade faz sua refeição. Como ja conhecemos o lugar seremos breves e uma vez encontrando o mago vamos sair para que ele fale com vossa majestade e ver no que ele pode nos ajudar. Tenho vossa permissão?"
 
(on)

**Radik**

*Quando chegamos na entrada da gruta, uma grande satisfação me domina, pois agora Sindar poderá sair sem ter que se preocupar com Malk. No entanto, as ultimas palavras de Malk ainda me atormentam, toda a viajem passei calado e pensativo.*


*Falo com Haldir em particular...*

"Haldir... Seria bom que Herbril ficase aki fora, estou muito preocupado com as ultimas palavrasde Malk, e "ela" até agora para mim só poderia ser a princesa, mas não vamos falar nisso agora..."
 
**Haldir**

*Olho para Radik pensando em suas palavras e depois respondo*

"Pois bem Radik, que assim seja. É realmente melhor que se faça assim. Mas talvez seja melhor que fique Al Bathol aqui. De qualquer maneira temos um mistério a resolver que pode novamente nos envolver em perigos. Se Hebril se unir ao grupo seria interessante apresenta-lo a Sindar para que talvez ele possa tambem encantar as armas de nosso companheiro como fez com as nossas. Teriamos mais força desse jeito. O que me diz?"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo