• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As tranformações dos Atores em Personagens

isso soh aumenta a minha opiniao q orlando bloom eh muito feio...
viggo mortensen eh lindo sendo ou naum aragorn...o ian sem comentarios, cada fto eh mais diferente ainda...como jah disseram ele nem parece com o magneto...o sean astin parece com ele mesmo e o elijah tb...o billy...bem os hobits naum mudam muito e talz, soh a altura :mrgreen:
os elfos q sofrem uma transfomação, qualquer um aqui do forum pode ser im elfo...tamanho eles aumentam(o ator q faz o gimli tem 1,8...), cabelo loiro a gente poe uma peruca, orelha eh gelatina, olho eh lente...q feios eles neh??
nussaaa tem um q eh muito feio o ator...o elfo eh o silinde e o ator eh o sam kelly...pfff q feioooo :twisted:
os elfos sao completas farsassssssss
 
Olha... a coisa que eu menos entendo nesse filme é como que conseguiram mudar tanto o Viggo Mortensen... É quase inexplicável... Eu acho ele muito feio quando não é Aragorn...

Mas, mulheres que amam o Faramir... como o David Wenham é feio!! Cumé que conseguiram a proeza?

E o Bruce Hopkins então?????

A Sarah McLeod está completamente diferente de Rosie! Mas o que fizeram com a Megan Edwards é ainda mais surpreendente!

Nossa, mas os orcs... se eu fizesse um papel desses eu teria medo de mim mesma depois!
 
Vixi...o trabalho de maquiagem é mesmo fantástico :amem: As transformações são incríveis. ..:clap: :clap:
O Brad Dourif transformado em Grima sempre achei demais, a Sarah McLeod em Rosinha 8O Megan Edwards então...8O e os orcs, sem comentários :clap:
O Orlando Bloom é um mutante pq em cada foto ele tá de um jeito...só tá faltando ele ruivo e não sei + o q :mrgreen:
O Viggo podia continuar com o visual de Aragorn pq fica bem melhor (mesmo sendo bonito exceto por uma foto que me faz lembrar o Urtigão :mrgreen: ) e digo o mesmo p/ David Wenham, mantenha o visual pq como Faramir fica menos feio do que já é :twisted:
 
Só uma curiosidade... Se era pra fazer os elfos de Lórien loiros, não era mais fácil pegar pessoas com biotipo mais assemelhado pra fazer papel de figurantes? Escolheram mulatos só pro pessoal da maquiagem poder tirar onda?
 
Sim você está :lol:


E o que o Eru disse é verdade, pegaram muita gente morena de cabelo mesmo, e gastaram com peruca... podiam ter pego pessoas loiras, com o biotipo, até com cabelo comprido já :D
 
Lórien disse:
Olha... a coisa que eu menos entendo nesse filme é como que conseguiram mudar tanto o Viggo Mortensen... É quase inexplicável... Eu acho ele muito feio quando não é Aragorn...
É o que a gente comentou, o que dá o "Tchã" pro Viggo como Aragorn é a barba por fazer, o cabelo ensebado e a sujeira! :lol:

Mas, mulheres que amam o Faramir... como o David Wenham é feio!! Cumé que conseguiram a proeza?

¬¬

Isso num foi pra mim né clau? C sabe que eu amo o FARAMIR, o do livro, independente do ator que o interprete.

agora uma transformação surpreendente foi a do Haldir... particularmente prefiro a forma não-élfica!
 
Mas... o Orlando É feinho mesmo, tadinho....eu o conheci como elfo, aquela formosura toda, né.... aí entao, num belo dia, vi uma foto dele ''a paisana''.pensei: Meu Eru...como pode?!!!
gente, maquiagem é tudo!!! tem homem q/ não entende isso ainda!!! :lol:
 
Realmente os elfos ficaram meio afeminados!!!!! :lol: :lol:
Logo que sairam as indicações ao Oscar e eu vi que ADT não tinha sido sequer indicado ao de melhor maquiagem, fiquei Indignada!!! E o pior: dar ao prêmio à Frida que apesar de ser um filme muito bom tem uma maquiagem nada de mais!!!
Sim! E vocês repararam como a mulher que faz a Lobélia é bonita? Fiquei abismada!!!!!
 
Tisf disse:
Sim você está :lol:


E o que o Eru disse é verdade, pegaram muita gente morena de cabelo mesmo, e gastaram com peruca... podiam ter pego pessoas loiras, com o biotipo, até com cabelo comprido já :D

eles tavam pegando população de lá pra figurante.

além do mais... a aparência eles podem mudar...mas o estilo de falar, de ndar, a postura, é mais complicado...
Acho que PJ optou por pegar gente que ele não precisaria ensinar como andar, falar, etc.
 
Cleara Brockhouse disse:
Sem dúvidas os elfos são os melhores. Nem tem cara de traveco nenhuma, ficaram é muito charmosos com tons/traços mais delicados.
Ah Fran,nem todos....
Tem uns ali que parecem umas drags....

Mas os melhores mesmos ficaram os orcs e os uruks...
Eu achei o ator que faz o Faramir meio estranho... :?
 
Cleara Brockhouse escreveu:
Sem dúvidas os elfos são os melhores. Nem tem cara de traveco nenhuma, ficaram é muito charmosos com tons/traços mais delicados.


Ah Fran,nem todos....
Tem uns ali que parecem umas drags....

Mas os melhores mesmos ficaram os orcs e os uruks...
Eu achei o ator que faz o Faramir meio estranho...
isso é verdade os orcs ficaram perfeitos. dá até medo
 
Nossa... Ten um monte de gente que nem conheço...
Elfos: Saelbeth, Galdor, Silinde, Fereveldir, Figwit, Erethon, Amanthon, Orophin, Rumil (não foi ele que invetou a escritura? O que ele tá fazendo em SdA??), Dinendal, Erestor e Thandronen.
Quem são esses?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo