• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Era a Kids de caramelo. A Kids tinha de hortelã e de caramelo também, não é mesmo? Eu lembro que achava a de caramelo enjoativa.
 
Digo_s disse:
Azedinho de Morango! :obiggraz:
É o mais classico desses chiclete!

Mas hoje em dia tem um de canela desse q é bonzão!

Isso!!! Eu gostava muito desses,apesar do gosto não ser assim tão especial.
O de canela eu dispenso, chiclete de canela me dá afta :eek:

Quanto aos caramelos, eu lembro de uns que vinham em embalagens parecidas com a de halls sim, erra isso mesmo, com dourado e preto, vendia na porta da escola. Mas eu gostava mesmo de ums que eram vendidos em sacos mesmo. Daí ou vc comprava o saco todo ou por unidades. Deve ser uma versão genérica do original, mas era muito boa.
Tinha um com côco, mas eu achava que tinha fiapo e não gostava.
 
Hj em dia tá cheio de Bubaloo com um sabor meio diferente, q por sinal saum bons, mas os antigos será q saum melhores!?
o de banana era o melhor, ate voltou por uns tempos... mas sumio de novo... :(
 
renanka disse:
para mim os melhores doces eram os da pan, lapis, cigarrinho,...
8O 8O 8O 8O 8O 8O
isso era maravilhoso!!!!
eu nunca mais vi isso!!
era bom..
podia levar para qq lugar, td mundo comia!!!!

eh bem velho e quase ninguem compra o pobrezinho do negresco!!!
o biscoito maravilhoso!!!!! :mrgreen:
baratinho e barato!!!
meu biscoito favorito!!!
 
-Filipe- disse:
pode crer hein, agora tb tem sorvete com negresco dentro, eh mto bom...
Outra bolacha boa é Oreo... parecida com Negresco
oreo?
tipo, era um plagio descarado...
negresco sempre foi melhor!!!!!

alguem lembra do biscoito dos looney toons..
os de forma?
aquilo er bom!
pena q agora ta sumido..
soh acho outro plgiador(:x)
q eh um de urso....
 
Tinha akele chocolate do Quick!
Akele coelho de leite era muito bom!
mas ai paro de vender!

Tinha uma loja q se chamava Toca Do Coelho lah vendiam doces antigos!
Akele Pirulito do Bozo colorido!
Kinder Ovo!
akela moedas de Chocolate!
Cigarrinho!
Akeles pirulitos de caramelo com forma de retangulo!
 
Chester_Cubano disse:
Tinha akele chocolate do Quick!
Akele coelho de leite era muito bom!
mas ai paro de vender!

Tinha uma loja q se chamava Toca Do Coelho lah vendiam doces antigos!
Akele Pirulito do Bozo colorido!
Kinder Ovo!
akela moedas de Chocolate!
Cigarrinho!
Akeles pirulitos de caramelo com forma de retangulo!
quick nem era taum bom... :roll:

kinder ovo ainda vende..
comprei um na pascoa...
mtu caro!!!! :evil:

moedas..
hum..
isso era gostoso..
no niver do meu pai eu dei uma cesta de cafe..
e tinha essas moedas...
eu comi todas..
num deixei uma pra ele!
hehehe :twisted:

esse pirulito me da nauseas.... :puke:
eh q nem com bananada,
soh q com bananada eu vomito td e mais um pouco.... :puke: :puke:
 
Athena Sagara Black disse:
esse pirulito me da nauseas.... :puke:
eh q nem com bananada(...)

Se esse pirulito retangular de caramelo é o que eu estou pensando, realmente tinha um gosto estranho, mei enjoativo. Fora que o papel de embrulho crudava todo no pirulito.

Mas bananada é uma delícia :obiggraz:
Não sei se tem em todos os estados, mas aqui vende uma bananada coberta com açucar muito boa. Chama Ojuara, se não me engano. Isso é o tipo de coisa que é difícil comprar um pacote e não comer metade de uma vez só. :mrgreen:
 
Nénar disse:
Mas bananada é uma delícia :obiggraz:
Não sei se tem em todos os estados, mas aqui vende uma bananada coberta com açucar muito boa. Chama Ojuara, se não me engano. Isso é o tipo de coisa que é difícil comprar um pacote e não comer metade de uma vez só. :mrgreen:
naum adianta..
eu tenhu problemas com bananada... :roll:

eu comi a primeira numa viajem pra porto seguro(de carro)
passei o negocio todo enjoada e com sono..
soh dormia e comia...
fandangos eh claro..
minha mae ficou comendo aquele negocio..
quando eu via aquilo piorarava minha situacao... :disgusti:
 
Maricita, esse pirulito de caramelo davam até bem pouco tempo atrás na pizzaria que a gente vai aqui desde que eu era criança... se é que era o mesmo, a embalagem dele tinha uns detalhes vermelhos, acho, e um carinha vestido de fraque e cartola impresso (Carlitos? :lol: ).... era um retangulo e era particularmente horrivel de se abrir (fora o já citado gosto esquisito), mas eu adorava :mrgreen: :P (talvez pelo fato de que era um dos poucos doces que meu pai não implicava em me deixar comer :roll: ).

Ah, eu adorava Azedinhos! O melhor era o fato de que eram chicletes... azedos!!! :P . quando a maior parte dos chicletes da epoca em que ele foi lançado eram terrivelmente doces e só vinham em dois sabores basicos (hortelã e tutti-frutti), o Azedinho foi revolucionario (e por muito tempo bem caro, também :disgusti: )... depois que chegou um horror de sabores novos, por aqui (incluindo os chicletes de dois sabores e tudo o mais) :obiggraz:

Ah, Filipe, dizer que Oreo é/era melhor que Negresco é sacrilégio, né? :P
To pra ver bolachinha mais seca... não chega aos pés do negresco, com o recheio beem mais cremoso :grinlove:
 
Arandelis disse:
Ah, Filipe, dizer que Oreo é/era melhor que Negresco é sacrilégio, né? :P
To pra ver bolachinha mais seca... não chega aos pés do negresco, com o recheio beem mais cremoso :grinlove:
Eu tenho trauma de Negresco!
Quando eu como eu comeco a ficar enjuao e posso ateh vomitar!

Tudo isso pq quando eu tinha uns 9 anos comi um pacote intero de negresco dai eu vomitei depois!
 
Lisana disse:
Maricita, esse pirulito de caramelo davam até bem pouco tempo atrás na pizzaria que a gente vai aqui desde que eu era criança... se é que era o mesmo, a embalagem dele tinha uns detalhes vermelhos, acho, e um carinha vestido de fraque e cartola impresso (Carlitos? ).... era um retangulo e era particularmente horrivel de se abrir (fora o já citado gosto esquisito), mas eu adorava (talvez pelo fato de que era um dos poucos doces que meu pai não implicava em me deixar comer ).
Esse pirulito q vcs tao falando é tipo aquele do zorro?
 
Digo_s disse:
Lisana disse:
Maricita, esse pirulito de caramelo davam até bem pouco tempo atrás na pizzaria que a gente vai aqui desde que eu era criança... se é que era o mesmo, a embalagem dele tinha uns detalhes vermelhos, acho, e um carinha vestido de fraque e cartola impresso (Carlitos? ).... era um retangulo e era particularmente horrivel de se abrir (fora o já citado gosto esquisito), mas eu adorava (talvez pelo fato de que era um dos poucos doces que meu pai não implicava em me deixar comer ).
Esse pirulito q vcs tao falando é tipo aquele do zorro?
Sim esse mesmo, pelo menos eh o q eu to falando!
Um q tinha uma embalagem preta e branca! e tinha um desenhinho do zorro!
 
Chester_Cubano disse:
Digo_s disse:
Lisana disse:
Maricita, esse pirulito de caramelo davam até bem pouco tempo atrás na pizzaria que a gente vai aqui desde que eu era criança... se é que era o mesmo, a embalagem dele tinha uns detalhes vermelhos, acho, e um carinha vestido de fraque e cartola impresso (Carlitos? ).... era um retangulo e era particularmente horrivel de se abrir (fora o já citado gosto esquisito), mas eu adorava (talvez pelo fato de que era um dos poucos doces que meu pai não implicava em me deixar comer ).
Esse pirulito q vcs tao falando é tipo aquele do zorro?
Sim esse mesmo, pelo menos eh o q eu to falando!
Um q tinha uma embalagem preta e branca! e tinha um desenhinho do zorro!

E dá-lhe Digus... :D
É esse meesmo, Digus... (nossa, eu não ia lembrar nunca desse nome :? )
Brigadinha :kiss:


Ah, Chester, no seu caso o problema não é do Negresco, é seu que não soube se controlar, né? :aham: :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo