• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Na minha opinião,pensando melhor,Gollum cainda é o mais coerente e perfeito final.É só lembrar da infinita felicidade e distração de Gollum quando conseguiu o "Um" na Montanha...ele estava tão alegre que nem se preocupou com o que estava em volta,então,começou a pular de felicidade e,de repente,num descuido,simplesmente caiu.Só é um final ruim pra quem não entendeu essa parte :roll:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Na minha opinião,pensando melhor,Gollum cainda é o mais coerente e perfeito final.É só lembrar da infinita felicidade e distração de Gollum quando conseguiu o "Um" na Montanha...ele estava tão alegre que nem se preocupou com o que estava em volta,então,começou a pular de felicidade e,de repente,num descuido,simplesmente caiu.Só é um final ruim pra quem não entendeu essa parte :roll:

Realmente, quando ele recupera o que mais queria (a razão de sua vida), ele simplesmente morre por causa de sua própria felicidade, o Anel indiretamente causou sua destruição. É uma mensagem bem profunda do que o Tolkien deixou.
 
FIcaria estranho Sam o empurrando. Sam que sempre foi tão bondoso de repente num ato brutal o empurra. Se bem que pra salvar o Mestre, ele faria de tudo. Mas eu fico com o final do livro mesmo, eu gosto dele :D
 
eu concordo com quem falou que seria mais legal se o Gollum se suicidasse...a queda acidental seria muito estranha...e algo me diz, que PJ vai fazer com que Gollum se suicide mesmo
mas...essa historia de Frodo ou Sam empurrarem o Gollum...acho meio dificil, naum ficaria bem
 
Hades disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Na minha opinião,pensando melhor,Gollum cainda é o mais coerente e perfeito final.É só lembrar da infinita felicidade e distração de Gollum quando conseguiu o "Um" na Montanha...ele estava tão alegre que nem se preocupou com o que estava em volta,então,começou a pular de felicidade e,de repente,num descuido,simplesmente caiu.Só é um final ruim pra quem não entendeu essa parte :roll:

Realmente, quando ele recupera o que mais queria (a razão de sua vida), ele simplesmente morre por causa de sua própria felicidade, o Anel indiretamente causou sua destruição. É uma mensagem bem profunda do que o Tolkien deixou.
Pois é...vc captou corretamente a minha mensagem!Gollum caiu "acidentalmente" como dizem,não porque ele simplesmente cai,mas por causa da influência total do "Um" na vida de Gollum,a ponto dele esquecer tudo o que se passava perto dele...ele não queria saber se Frodo ou Sam estava perto,simplesmente a felicidade com algo que ele acabara de recuperar,era imensa.Talvez ele pensou que nada mais poderia separar o "Um Anel" dele,então,num descuido(já que ele pulava de felicidade) ele tropeçou desatentamente e caiu...quer dizer:as pessoas parecem que não captaram a intenção de Tolkien.O final é perfeito como está no livro,esse negócio de se jogar poderia parecer meio cômico como alguém disse anteriomente.E se Sam o empurrasse ficaria RIDÍCULO,mesmo sabendo que Sam odiava ele,mas Sam sentia pena tb.
 
Tauron disse:
FIcaria estranho Sam o empurrando. Sam que sempre foi tão bondoso de repente num ato brutal o empurra. Se bem que pra salvar o Mestre, ele faria de tudo. Mas eu fico com o final do livro mesmo, eu gosto dele :D

Sam podia até ser bondoso, mas ele sempre desconfiou do Gollum e queria se livrar dele. Mantando-o, até mesmo, se fosse o caso. Se isso significasse ainda ajudar Frodo e destruir o Anel, ele não hesitaria nem um segundo em empurrar Gollum pra fogo.
 
Já imaginou o que seria de Frodo se ele fosse possuído pelo Um Anel, assim como aconteceu com Gollum? Peter Jackson imaginou e chegou a filmar uma cena com o hobbit transformado pelo poder do mal.

As fotos abaixo, divulgadas pelo site TheOneRing.net, são de uma cena de As Duas Torres, que não foi incluída nem mesmo na versão extendida do filme. A seqüência apareceria logo depois que Faramir confronta Frodo e Sam, e descobre que eles estão carregando o Anel. Seria uma espécie de “visão”, que mostraria ao público o provável futuro de Frodo (clique nas figuras para ampliá-las!).

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

Fonte; Cinema em Cena

p.s. aff.. qe bicho feio aheuhaueauhueaea :roll:
 
De acordo com uma entrevista com Andy Serkis, ele falou que a cena mais difícil de se filmar na trilogia foi a cena da queda na Montanha da Perdição, então não terá nada de Sam empurrando o Gollum.

Que bom, poi eu acho o final do livro realmente muito bom! :D
 
Também acho que não tem nada haver mudar o final do Gollum.

Sempre achei o máximo o fato de niguem ter destruído o Anel, Ele se foi por conta própria. Uma comitiva havia sido criada para destui-lo e no momento crucial depois de todo o sofrimento do Frodo e do Sam o Anel mostrou-se mais forte. Seria muito sem-noção PJ mudar isso.
 
Lorelin disse:
Também acho que não tem nada haver mudar o final do Gollum.

Sempre achei o máximo o fato de niguem ter destruído o Anel, Ele se foi por conta própria. Uma comitiva havia sido criada para destui-lo e no momento crucial depois de todo o sofrimento do Frodo e do Sam o Anel mostrou-se mais forte. Seria muito sem-noção PJ mudar isso.
concordo. o final do livro é perfeito pra toda a historia nao tem porque mudar isso, as pessoas acompanharam toda a historia e o final tem q ser o mais coerente possível.
 
Mouth of Sauron disse:
Já imaginou o que seria de Frodo se ele fosse possuído pelo Um Anel, assim como aconteceu com Gollum? Peter Jackson imaginou e chegou a filmar uma cena com o hobbit transformado pelo poder do mal.

As fotos abaixo, divulgadas pelo site TheOneRing.net, são de uma cena de As Duas Torres, que não foi incluída nem mesmo na versão extendida do filme. A seqüência apareceria logo depois que Faramir confronta Frodo e Sam, e descobre que eles estão carregando o Anel. Seria uma espécie de “visão”, que mostraria ao público o provável futuro de Frodo (clique nas figuras para ampliá-las!).

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

Fonte; Cinema em Cena

p.s. aff.. qe bicho feio aheuhaueauhueaea :roll:


realmente, as fotos saum horríveis. parece mais um ensaio fotográfico para satisfazer o ego de Elijah Wood.
 
Também concordo que o final não deve ser diferente
Uma das coisas que não terá o Expurgo do Condado :osigh: , mas acho que como isso vai estar de fora, acho que PJ vai caprichar no final da trilogia, para terminar a trilogia com uma chave de ouro :mrpurple: Que é o que a obra de Tolkien merece!
 
É ridiculo se Sam empurrar Gollum. No livro ele tem opurtunidade de se livrar de Gollum e n o faz. Sam nunca empurraria conscientemente Gollum, podia lutar com ele por causa do anel, mas nunca o empurrar para as fendas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo