• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

Eu não fiquei chateado com a falta do Expurgo do Condado, mas eu tenho sorte de gostar de uma parte que é fundamental e, eu acho, que não pode ser tirada: Os Portos Cinzentos :grinlove:

Se o PJ tirasse essa parte, e pelos comentários dele não vai tirar, ele seria um herege com H maior :x :x :x
 
heheh eu kero ver a cena do Frodo vs Laracna... e tbm a cena em que ele perde o dedo e o Gollum cai no Fogo das Montanhas da Perdição...

** Cloud ao som de Pearl Jam - Dissident **
 
eu quero ver !

Provavelmente as cenas q eu mais quero ver são essas!

Concentração das Tropas de Rohan!
Cavalgada dos Rohirrim!
Éomer vendo Aragorn na parte dos navios!
E o exército dos Mortos!
A batalha nos campos de pelennor nao precisa nem mencionar :lol:

Dezembrao q nao chega logo :P
 
Antes eu tava mó animado pra ver a Laracna, ms agora que ja apareceu no trailer... :disgusti: decepção total! :disgusti:

Mas mesmo assim ainda tem as bestas aladas lutando em Pellenor, o confronto Éowin/Merry x Rei bruxo, e Gandalf nos portões de Minas Tirith!! Na verdade toda a parte dos Campos do Pellenor vai ser demais!! (assim espero né:pray:).
 
Mystique disse:
- Frodo pelado... :mrgreen
:

Prefiro vero o Aragorn

Nossa é até dificil mas vamos lá:

Éowyn x Rei Bruxo
Frodo reivindicando o anel
a luta de Frodo e Gollun
portos cinzentos
portão negro
batalha contra os corsários
cavalgada dos rorihin
as aguias
o rei que cura (tenho duvidas se vai ter)
a cena do enganbela mago (como disse o Merry)

hehehe ainda tem mais um monte de cena, aiai
 
Ah, a cena mais foda p/ mim vai ser qnd chegarem os corsarios de umbar, como todos achavam, e d repente bandeira se desenrola e o q seria o golpe d misericordia se transforma na maior esperança :mrgreen: !
 
Ah, a cena mais foda p/ mim vai ser qnd chegarem os corsarios de umbar, como todos achavam, e d repente bandeira se desenrola e o q seria o golpe d misericordia se transforma na maior esperança !
Ainda bem que terá!!! Essa cena é linda mesmo, minha preferida também vai ser perfeitta.
 
legendary Knight disse:
Ah, a cena mais foda p/ mim vai ser qnd chegarem os corsarios de umbar, como todos achavam, e d repente bandeira se desenrola e o q seria o golpe d misericordia se transforma na maior esperança :mrgreen: !

Putz, essa cena vai mesmo ser de arrepiar...
Além de ver o cerco a Gondor, o Portão sendo derrubado após horas de batalhas... quero ver a reação do povo de Gondor quando o Portão cair...
Chris
 
A montanha da perdição e sem duvida os portos! 8O Vai ser emocionante!!! O gandalf falando que a hora da condenaçao... nossa!!

Para falar a verdade eu sinto muita emoção quando aparece o logo da New Line, me arrepio todo...


Concordo plenamente!!! Tá na hora dele aparecer!!
 
O momento em que Dernhelm se revela para o Rei Bruxo,putz....daí o Bruxo fica com aquela dúvida na cabeça:"uma mulher"?deve ter pensado o Rei-Bruxo,sem contar a coragem da Éowyn,isso o deixou confuso.No filme deve ter ficado fantástico!!!
 
Cate Blanchet, Ian Holm e Ian Mckellen nos Portos Cinsentos falando as melhores frases da trilogia, numa cena bem melancólica = orgasmo áudio-visual.
 
Hades disse:
Cate Blanchet, Ian Holm e Ian Mckellen nos Portos Cinsentos falando as melhores frases da trilogia, numa cena bem melancólica = orgasmo áudio-visual.
Sem dúvida!!!!Os diálogos mais comoventes e melancólicos estão nos Portos Cinzentos!Mas a parte em que Sam,Merry e Pippin ficam em silêncio vendo Frodo partindo é uma cena triste e que corta o coração...
 
eu ainda não consigo separar as cenas, acho que todas se entrelaçam muito bem... mas a cena do aragorn atravessando as sendas dos mortos.. acho que vai ter um clima legal.....
 
CENA MAIS ESPERADA DO ANO

:roll: A cena que mais quero ver não é bem uma sena :think: , são varias, quero ver o expurgo do condado, a despedida nos portos cinzentos a coroação do rei Elessar e seu casamento, acho que não aguento mais esperar quero ver TUDO!!!!!!!!!! :clap:
 
Putz, é até difícil dizer qual será a melhor cena. São tantas que nem da pra contar, acho que esse será o melhor filme da trilogia :dance:

A Senda dos mortos
Pellenor
Montanha da Perdição
Portos Cinzentos
Etc..
Etc..
 
Re: CENA MAIS ESPERADA DO ANO

Manú Arwen disse:
:roll: A cena que mais quero ver não é bem uma sena :think: , são varias, quero ver o expurgo do condado, a despedida nos portos cinzentos a coroação do rei Elessar e seu casamento, acho que não aguento mais esperar quero ver TUDO!!!!!!!!!! :clap:

Sem querer ser chato, mas já sendo...
Não haverá o Expurgo do Condado no filme...
Chris
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo