• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"As Duas Torres" no seu computador

Megatron

Usuário
O site oficial diponibilizou novos papéis de parede da versão extendida do filme As Duas Torres.
Destaque para um intitulado "Men of Gondor".

Clique AQUI e pegue já o seu!!!!
 
É tem 5 papéis de parede novos. :obiggraz: Tem do Gimli, do Legolas, do Abismo de Helm, da Festa Hobbit e, como o Megatron falou, do faramir e etc.
Mas pra mim não tá querendo salvar... :disgusti:
 
Sem graça!

Não gostei muito, não causam nenhum impacto, esperava papéis de parede mais legais, além do que são imagens conhecidas embora sejam do DVD estendido. :|
 
DVD Estendido

Os filmes extendidos concerteza deve ser muito bons. Mal espero a hora de assisti-los.
 
:? - Tolkenianos,

-Sinceramente, não tem muita coisa nova nessas imagens - e nem são assim, tãooo arrebatadoras.

-Prefiro uma imagem que há pela net aonde está o Boromir e o Faramir juntos - essa com o Denethor não está tão interessante assim. :(

-Até mais,

-Chaozu
 
Essas imagens não tem nada de novo, já vimos isso nos "boletins" sobre a versão extendida.
o filme com certeza vai ser do k7, mas esses wallpappers :tsc: ...........
 
As novas q eu gostei foram essa do Rei Bruxo e a do Denethor com o Boromir :grinlove: até coloquei essa última no meu pc linda!!!

É.. as imagens parece q cataram do DVD extendido q quase td mundo já sab qual é e fizeram wallpapers, queria imagens mais coolz... será q sai do RdR?
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Ah, o que eu mais queria não tem...
Quando Gandalf e o Balrog caem atracados no fundo da terra. Aquela imagem é muitcho loca...

Tenho certeza que já vi isso em algum lugar.. depois dou uma procurada e posto aqui...

(é... não tenho mesmo o que fazer... :? :disgusti: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo