• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Li os dez primeiros volumes... daí pulei uns volumes e continuei entendendo... a estória é boba e previsível :mrgreen:

(o que não impede de ser entretenimento leve e sem compromisso)
 
Washu_Hakubi disse:
Acho que lendo só um volume não dá pra falar que a história é boba e previsível...

Levando em conta que o primeiro volume são sete revistas, dá sim.

Sonhos de vitória e superação são próprios da raça humana, fugir deles só porque "sempre tem" é besteira.

Balela. Não são os unicos assuntos pertinentes à raça humana e mesmo assim, o problema é que são usados sempre da mesma maneira nos mangás shonen.

Falta de criatividade mesmo.

O carisma dos personagens é alto e conta muito.Principalmente depois do vol. 4, quando aparece muita gente, adorável e odiável.

Já vi aqueles perfis de personagens milhares de vezes antes.

O bobão apaixonante, a mimada que fica legal, o sombrio cool misterioso, o mestre sábio e misterioso, o professor legal e misterioso, o misterioso misterioso... ¬¬

Haja saco.

Pri disse:
o que não impede de ser entretenimento leve e sem compromisso

E só.

Ah, o desenho também é bom, apesar daquela linguagem visual abobalhada e da flexibilidade exageradinha. :mrgreen:
 
olá!

caramba...mal cheguei e encontrei um tópico que amo! ANIMES & MANGÁS!!

eu nunc assisti a esse anime...Naruto...mas pelo que eu li (que vcs escreveram) sobre a história...e tals...estou curtindo...e ficando curiosa...é uma pena que naum tenho condições de assistir a sse desenho...naum trenho tv a cabo...rs..e nem meu pc aguenta...rs
mas estarei procurando mangás dele...
e sites...pois adoro desenhos japoses!!!!

e esse parece muito bom!

beijos
 
Eu não curti naruto.... achei muito boba, vai mas não vai sei lá não achei empolgante e perdi o interesse de assistir ...
 
Achei outro ponto positivo em Naruto além dos que eu já havia citado (animação e trilha sonora). A 2ª abertura.
Ela é bem mais cool que a 1ª.

Ta certo que não é nenhum primor, mas eu achei legal (bem abaixo de muita abertura por aí), mas ainda assim legal.
 
Vi o primeiro episodio de Naruto hoje, até agora é perfeito, super bem desenhado, trilha sonora muito boa, sendo que eu to viciado na Naruto Main Theme! heheh! Tem tudo pra eu achar um dos melhores animes! Muito bom mesmo!
 
Naruto

hehe, mais uma anime q eu procurei no pesquisar e não achei nada (to começando a achar q o pesquisar está ruim...).

Naruto é um anime legal q foi febre no japão no ano passado.

Sinopse do site http://www.usdabr.cjb.net/ :
Naruto, um menino de 12 anos, tem um segredo a ser desvendado. Ele incorpora, sem saber, o espírito de Kyuubi no Youko (raposa de nove rabos) desde os tempos em que era apenas um bebê. Este fantasma domina seu corpo e faz com que ele apronte as maiores travessuras na escola de ninja. Naruto é muito ambicioso, ele quer ser mais forte que Hokage, o poderoso chefe de sua cidade. Mais tarde um importante tesouro ninja, o livro Fuuin no Sho é roubado de Hokage e as acusações recaem sobre Naruto, devido à sua fama de baderneiro. Assim o anime relata a aventura de Naruto e seus amigos num mundo dividido em 5 paises na qual a principal atividade é estudar nas escolas de ninja.

Ficha Técnica:
- Gênero: Ação / Fantasia
- Lançado em: 2002
- Criador: Masashi Kishimoto
- Produzido por: Studio Pierrot / TV Tokyo
- Formato: Série Televisiva

042.jpg



Minha opinião: comecei a ver agora e ainda não tenho uma base sólida para argumentar.... :wink:



Achei outro ponto positivo em Naruto além dos que eu já havia citado (animação e trilha sonora). A 2ª abertura.
Ela é bem mais cool que a 1ª.

Ta certo que não é nenhum primor, mas eu achei legal (bem abaixo de muita abertura por aí), mas ainda assim legal.
po, eu gostei tb. estou no cap 36 e a segunda abertura é, de fato, bem mais empolgante do q a primeira. gosto particularmente da hora em q mostra os grupos (trios) um de cada vez e na hora em q eles aparecem girando.... :mrgreen:
 
estou no ep61, a terceira abertura tb é legal, a musica é bem rápida e dificil de cantar....

ah, sim, na 3 abertura já mostra os lendários sennins, muito show o Orochimaru, o Jiraya (Ero) e a Tsumade.... :obiggraz: :mrgreen:

o torneio está pegando fogo!!!chegou na 3 fase.... :mrgreen:
 
Putz! Que enrolação bizarra!
Eu to no 40 e poucos (não lembro ao certo pq num vejo nada de Naruto há tempos) e eles tavam na 2ª fase. no 61 eles tão começando a 3ª ainda?? :?
 
não, a terceira começa no 59 (eu acho) só q a luta só fica legal mesmo no 61.

SPOILERS
é Naruto x Neji (aquele com olho branco)
e o Naruto está irritado pq o Neji surrou a Hinata.... :wink:
SPOILERS

Eu to no 40 e poucos (não lembro ao certo pq num vejo nada de Naruto há tempos)
tá em qual luta da segunda fase??
 
Quem quiser pegar Naruto, o fansubber Sharimgam tá legendando, o end. é http://proibido ou ainda http://proibido
É o melhor fansubber do momento pra Naruto.


Post editado pela moderação: Como citado no Item 6 das Regras do Fórum Valinor e aceito por todos os cadastrados, é proibida qualquer vinculação (ou links para) de material de posse de terceiros, sem a explícita autorização do detentor dos Direitos Autorais do Mesmo.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
Eu to acompanhando Naruto pelo mangá mesmo, jah li ateh o capitulo 202... alguem mais acompanhou o mangá ateh aqui ou tão acompanhando pelo anime que tá bem mais atrasado?
 
po Kyo, estou acompanhando só nos eps mesmo, não tinha a menor condição de conseguir o mangá. aliás, como e onde vc consegue?? :o?:


o cap 202 está em q parte???
se não me engano a parte do Naruto contra o Neji é antes do cap 100 né?!
 
Ecthelion disse:
po Kyo, estou acompanhando só nos eps mesmo, não tinha a menor condição de conseguir o mangá. aliás, como e onde vc consegue?? :o?:


o cap 202 está em q parte???
se não me engano a parte do Naruto contra o Neji é antes do cap 100 né?!

Bem, na parte que eu to lendo o torneio jah acabou e agora...


SPOILERS



O Sasuke decidiu se unir ao Orochimaru e agora está sendo levado ateh ele, o Naruto e mais uns outros estão indo atrás tentando salvar ele, e vai começar a luta entre Naruto e Kimimaro agora.
 
Ecthelion disse:
valeu Kyo, mas então o 202 não está tão na frente assim. só uns 20 eps mais ou menos.... :wink:

Eu creio que tah bem na frente sim, porque além do fim do torneio ainda vai ter:



*SPOILERS*


Luta do Sasuke contra o Gaara, luta do Naruto contra o Gaara, a transformação do Gaara, vai ter a viagem do Naruto junto do Jiraya pra procurar o futuro quinto Hokage, vai ter a luta de Jiraya, Naruto e Tsumade contra Orochimaru e Jabuto, além das lutas que acontecem ao decorrer da busca pelo Sasuke, sem contar a volta do Itachi e a derrota do Kakashi pra ele.
 
*SPOILERS*


Luta do Sasuke contra o Gaara, luta do Naruto contra o Gaara, a transformação do Gaara, vai ter a viagem do Naruto junto do Jiraya pra procurar o futuro quinto Hokage, vai ter a luta de Jiraya, Naruto e Tsumade contra Orochimaru e Jabuto, além das lutas que acontecem ao decorrer da busca pelo Sasuke, sem contar a volta do Itachi e a derrota do Kakashi pra ele.

uhm, interessante...
é, tá bem na frente mesmo....uns 50 eps... :disgusti:




SPOILERS
1- falam q o Kakashi toma uma surra muito feia do Itachi.
2- Jabuto é o Kabuto??? :wink:
3- como é q é a Tsunade?? eu me refiro fisicamente, já sei q ela é chegada num carteado.
SPOILERS
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo