• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Petição Pró-Saruman. Quer participar?

pow...achei mesmo uma puta sacanagem...
eu acho q nada a ver e q falta de respeito mesmo com christopher...
bom, q pena mesmo q naum da resultado...mas q eh melhor dizer eu tentei eh...
ahhh muito boa essa campanha...ficaram muito bunitinhos os smileys... :mrgreen:
 
que absurdo mesmo!!! mas também acho que não vá mais fazer diferença agora, há 1 mês da estréia... mas assinei para demonstrar meu apoio à este incrível ator e seu ótimo trabalho.

um abraço p/ todos!
 
assinei agora... fui a 12471... tem muita gente assinando... concordo com um comentario lah em cima de que deviam limitar mais as cenas da arwen... e pleo menos colocar a taum famosa morte do saruman q nem a ver coma morte do livro vai ter....
 
q falta d respeito com o cara!!! ahh sei não, acho q o Peter Jackson não faria isso não... mas sei lá é esperar pra ver... :obiggraz:
 
eu fico pensando se o PJ pode fazer isso...... o lee tem contrato assinado com a produtora, ele tá recebendo pra aparecer no filme, deve ter alguma cláusula q exige a participação dele, pq isso seria bom tanto pra produtora (q naum tá pagando pro cara naum aparecer) qto pro ator (q deixou de participar de outras produções por causa do filme). naum sei se o PJ tem poder suficiente pra passar por cima dos contratos dos atores.....
 
Barlach disse:
eu fico pensando se o PJ pode fazer isso...... o lee tem contrato assinado com a produtora, ele tá recebendo pra aparecer no filme, deve ter alguma cláusula q exige a participação dele, pq isso seria bom tanto pra produtora (q naum tá pagando pro cara naum aparecer) qto pro ator (q deixou de participar de outras produções por causa do filme). naum sei se o PJ tem poder suficiente pra passar por cima dos contratos dos atores.....

e mesmo... ta parecendo lorota!!! :o?:
 
Até o momento haviam 18155 assinaturas.

Mas tem gente que tá zoando! Tem umas bestas cujos comentários são mais ou menos isso:

POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO POO-POO

ou:

PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE PEE-PEE

Isso porque eu botei só um pedaço. Que ridículo, é de pessoas assim que quem é contra as reivindidações gostam. :tsc:
 
hehehe.... Eu sou contra o corte, mas se ele provar no filme que isto nao afetará o desenrolar do filme, blz.....

Se bem qe eu irei comprar a extendida de RdR, mesmo nao tendo o Saruman.... ;**** heuaueahuea

Sou Contra a retirada!
 
Senhora dos Noldor disse:
Barlach disse:
eu fico pensando se o PJ pode fazer isso...... o lee tem contrato assinado com a produtora, ele tá recebendo pra aparecer no filme, deve ter alguma cláusula q exige a participação dele, pq isso seria bom tanto pra produtora (q naum tá pagando pro cara naum aparecer) qto pro ator (q deixou de participar de outras produções por causa do filme). naum sei se o PJ tem poder suficiente pra passar por cima dos contratos dos atores.....

e mesmo... ta parecendo lorota!!! :o?:

num é n......O PJ tem poder sim! ator nenhum pode exigir aparecer..num pagou? quer mais oq?? mesmo assim ele vai pra EE do RDR
 
Eu acho isso meio ridículo, sinceramente.

Vocês gostariam se fizessem uma petição tentando dizer a vocês como fazer o seu trabalho?

Fala sério. :wall:
 
Ah, movimentos assim de vez em quando conseguem alguma coisa. Nem que seja fazer o fulano perceber quantos estão insatisfeitos com a decisão dele. :P
 
V disse:
Eu acho isso meio ridículo, sinceramente.

Vocês gostariam se fizessem uma petição tentando dizer a vocês como fazer o seu trabalho?

Fala sério.

Neste caso em que o trabalho do cara é digamos, público, ou seja, é visto por milhões de pessoas, eu acho que é válido sim, V. E concordo com a resposta do Gildor...

Gildor disse:
Ah, movimentos assim de vez em quando conseguem alguma coisa. Nem que seja fazer o fulano perceber quantos estão insatisfeitos com a decisão dele.
 
V disse:
Eu acho isso meio ridículo, sinceramente.

Vocês gostariam se fizessem uma petição tentando dizer a vocês como fazer o seu trabalho?

Mais ridículo ainda é deixar as cenas em questão pro DVD.

O que você queria, que os fãs (do filme ou do livro) pensassem "que triste, não haverá Saruman no RdR"? Enquanto eles puderem vão tentar consertar isso (sendo ou não um erro), mesmo que tenham que fazer algo incomum como ensinar um cineasta a fazer um filme.
 
Balbo Bolseiro disse:
V disse:
Eu acho isso meio ridículo, sinceramente.

Vocês gostariam se fizessem uma petição tentando dizer a vocês como fazer o seu trabalho?

Mais ridículo ainda é deixar as cenas em questão pro DVD.

O que você queria, que os fãs (do filme ou do livro) pensassem "que triste, não haverá Saruman no RdR"? Enquanto eles puderem vão tentar consertar isso (sendo ou não um erro), mesmo que tenham que fazer algo incomum como ensinar um cineasta a fazer um filme.

Vão lá fazer o filme então, já que é assim. :roll:

Não, melhor, vamos todos fazer petições para que todos os filmes lançados saiam do jeito que cada um de nós quer. Isso vai dar muito certo. :clap:

Quem se importa com a visão do diretor, né? Aliás, eu me lembro que houve uma ocasião em que artistas eram impedidos de fazer seu trabalho como queriam. Chamava-se ditadura.
 
Pandatur Parmandil disse:
V disse:
Eu acho isso meio ridículo, sinceramente.

Vocês gostariam se fizessem uma petição tentando dizer a vocês como fazer o seu trabalho?

Fala sério.

Neste caso em que o trabalho do cara é digamos, público, ou seja, é visto por milhões de pessoas, eu acho que é válido sim, V.

Isso não faz o menor sentido. Toda arte é "pública", mas ela exprime a visão do artista. O público não tem nada a ver com isso. O único direito que o público tem é o de não assistir o filme.

Não é nem questão da petição não ser válida, ela é moralmente errada. É anti-ética. Eu não sei como alguém pode assinar um troço desses e ficar com a consciência tranqüila.

Obrigar o Peter Jackson a comprometer a visão dele do filme é como obrigar o Mozart a compor o Requiém em português, só pra ficar mais compreensível pra você.

Se isso virar moda, o público vai achar que tem o direito de influir na arte de todo mundo. Já não basta os executivos dos grandes estúdios e gravadoras controlarem a visão do público, vocês ainda vão querer influir no trabalho daqueles que têm um mínimo de senso autoral?

Desculpem, mas isso é o mesmo que andar pra trás. :wall:

Gildor disse:
Ah, movimentos assim de vez em quando conseguem alguma coisa. Nem que seja fazer o fulano perceber quantos estão insatisfeitos com a decisão dele.

Mesmo que sirva só pra isso, ainda é errado. Se o diretor do filme acha que o filme vai ficar melhor sem a cena, ele tem o direito de cortar a cena. É ele quem está fazendo o filme. Diretores cortam cenas o tempo todo. Sabe, faz parte do processo de edição, esse negócio de cortar cenas. O Peter Jackson não inventou isso, assim como ele não fez isso só pra enfurecer um bando de fanáticos.
 
V disse:
Balbo Bolseiro disse:
V disse:
Eu acho isso meio ridículo, sinceramente.

Vocês gostariam se fizessem uma petição tentando dizer a vocês como fazer o seu trabalho?

Mais ridículo ainda é deixar as cenas em questão pro DVD.

O que você queria, que os fãs (do filme ou do livro) pensassem "que triste, não haverá Saruman no RdR"? Enquanto eles puderem vão tentar consertar isso (sendo ou não um erro), mesmo que tenham que fazer algo incomum como ensinar um cineasta a fazer um filme.

Vão lá fazer o filme então, já que é assim. :roll:

Não, melhor, vamos todos fazer petições para que todos os filmes lançados saiam do jeito que cada um de nós quer. Isso vai dar muito certo. :clap:

Quem se importa com a visão do diretor, né? Aliás, eu me lembro que houve uma ocasião em que artistas eram impedidos de fazer seu trabalho como queriam. Chamava-se ditadura.

Amigao a cena JA FOI FEITA ok... O que estamos querendo na petição é apenas a INCLUSAO desta na versão do cinema não apenas no DVD.

E tem mais somos nós que vamos assistir o filme, que foi feito para nos, o publico, se este não tiver o direito de se expressar, que seja para elogiar ou criticar, que função teria a critica de cinema, o oscar, as premiações??? Nenhuma, ja que os diretores estão sempre certos(na sua opinião)... Francamente... ACORDA cara!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo