• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo CD do Enigma!!!

Irmo

Usuário
Alguém aqui conhece ou gosta d Enigma??? EU AAAAMMMMOOOO!!! já ouviram o CD novo??? EU OUÇO TODO DIA!!! :D
 
Eu gosto do Enigma, mas nem tenho cd algum deles. Aliás, sou tão informada sobre, que nem sei quantos cds eles tem.
Mas pra quem curte bastante, ERA tbm é uma boa jogada... :grinlove:
 
Sério? O mesmo Enigma dos clássicos Sadness, Mea Culpa e Return To Inocence?

Espetacular esse grupo!!
 
milagre...encontrar alguém que conheça enigma!

bom...eu sou fã...apesar da não ter os cds conheço todos eles... ou seja todos os 5 lançados... segue um breve relato com minha opinião a respeito:

A banda foi Criada por Michael Cretu, e o site não oficial dele é: http://www.michaelcretu.com/enigma/ :obiggraz:

sobre os álbuns:
MCMXC a.D.
O primeiro Album, lançado em 1991. Esse é sem dúvida um dos melhores albuns que alguém poderia ter. Música relaxante, inspiradora e única. com suas melodias suaves e instrumentos de sopro que proporcionam um som inigualável (acredito que são flautas japonesas...em algum lugar eu tinha lido que eram...anyway)

melhores músicas do disco:

The Voice of Enigma
Principles of Lust (A: Sadeness. B: Find Love. C: Sadeness - Reprise)
Mea Culpa

The Cross of Changes

Segundo álbum, lançado em 1993.
Apesar de conter mais vocais do que no primeiro, este álbum ainda soa extremamante instrumental e meditativo.Fazem parte desse album as músicas Age of loneliness (da trilha sonora do filme Invasão de Privacidade) e Return to Innocence.

minhas preferidas:
The Eyes Of Truth
I Love You … (I'll Kill You)
Age Of Loneliness

Le ROI est mort, vive le ROI