• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

affe... emus amigos vivem falando q eu pareço um hobbit... soh pq eu tenhoi uma barriguinha :wink:
eu ainda naum sei donde eles tiraram q hobbits suam barrigudos....
 
Eu acho que eu seria com um orc :o?:


Bom vou mandar o tópico pro lugar certo porque aqui é pros filmes :grinlove:
 
Definitivamente eu não seria hobbit, anã, muito menos orc. Tenho altura média, e não tenho cabelos cacheados. Tenho os cabelos parecidos com a Arwen do filme, então eu poderia ser uma elfa... Mas acho que ainda estou mais próxima da raça humana mesmo.

:wink:
 
Pela altura poderia até me considerar da raça elfica, mas só tamanho não é suficiente... :tsc: ...
Então seria um ent mesmo...só me falta ser verde :mrgreen: !!!!

... Já faço fotossintese e to tentando dormir em pé...
 
AH, não tem nenhuma hobbit ou elfa de olhos puxados :( Isso quer dizer que eu só posso ser da raça dos Homens do Leste (eles são os orientais?) :tsc:
 
acho q eu sou um hobbit com um pouco mais de altura...
pelo menos eh assim q minha irmã diz...
poderia ser um anão...mas naum tenho barba nem aquela barriguinha...
elfo naum, naum mesmo...
eh, ou eu sou um hobbit um pouco mais alta ou um humano um pouco mais baixo(acho q eh isso...meu cabelo naum eh caxeado...) :mrgreen:
 
ah, nossa... eu sou tipo elfa, todo mundo me diz isso 8-)





¬¬'

ok, eu sou tipo uma cruza de hobbit com orc, pensem só :mrgreen:
 
Primeiro pensei que seria um anão, pk sou baixa, mas logo m surgiu que afinal era um hobbit; baixa (mas sem barba), cabelo ondulado, castanho claro, gosto de ficar à lareira a ler um bom livro (muito ao estilo hobbit), acho que só me faltam mesmo os pés peludos (acho k é melhor n)!!!


Namarië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo