• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Mithology

Myamoto Musashi disse:
O Age of Mitology nem funcionou no meu pc, só porque tinha que ser Pentium 2 e eu só tenho um K6 problemático.
Mas eu instalei na casa do meu amigo e joguei lá. MAs não achei melhor que o Age2, e os gráficos nem tanto.
Eles capricharam nos gráficos dos barcos, as árvores, e fazendas, mas o mais importqnte, os soldados e heróis ficaram meio quadradões, além de que eu não gostei da vista (achei muito longe, é que nem aquele outro tipo de vista do age2)
gráficos dependem muito do computador ...
eu tenho pentium 3, 256 de ram e placa de video geforce2, mesmo assim fica ruim, nao da pra por nas resoluçoes maiores que fica lento com LAG

eu acho que pra jogos de estratégia graficos nao importam nem um pouco.. na hora da guerra quem vai ficar admirando os graficos? e tb com graficos melhores exige um computador melhor, e muitos nem tem logo fikam menos pessoas jogando...
 
Quanto ao ponto de vista, é possível aproximar com a tecla + e afastar com a tecla -.

Meu deus preferido é Hades, mas se for em fases com água eu escolho o Poseidon. Quando jogo campanha, escolho os deuses menores com melhores atributos, mas em jogos individuais escolho os mais bonitinhos mesmo... :roll:

Eu montei um cenário e gostaria de saber se existe alguma forma de jogar nele contra o computador. Pelo que entendi, isso só é possível contra outros usuários. :disgusti:

Não consigo jogar contra ninguém porque dá erro ao instalar o dispositivo pra jogadas online.

E concordo com o Bombadil, o nível fácil é ridículo de fácil, e no moderado é mó difícil. Tenho que reiniciar as fases várias vezes. :disgusti:
 
Sim, eu acho que as campanhas do Age2 no hardest devam ser impossíveis, pq messmo no Easy (não no easiest) elas já ficavam meio complicadas, e no moderate elas ficavam bem dificeis.
 
Eu não quero nem ver como deve ser AoM no modo Titã. 8O
Só ontem eu devo ter reiniciado uma fase 4 vezes até vencer no nível Moderado.
 
Eu curto jogar com o povo nordico..(deve ser influencia do nick, de ter lido angus, sei lah) mas num curto eles nao terem arqueiros..q sacanagem... e tipo..eu joguei poko (faz 1 semana que tow com o jogo) mas...tem outra forma de conseguir ponto de deus (aqueles raios lah..) sem ser lutando? :roll:
 
com os nordicos soh lutando
com os egipcios com monumentos aos aldeos,guerreiros e faraos
e com os gregos rezando no templo
 
Eu AMO Age of Mythology. Jogo pelo mirc desde o começo do ano e agora tenho o original pra jogar na ESO. Todo fim de semana eu to lá!
Agora lançou a expansão, AOM The Titans, ficou muuuito animal. a Civ nova (Atlantes) mandam muito bem.
Eu tinha predileção por Egipcios, Set e Isis mas agora to variando entre Egipcios e Atlantes.

Bom, tem gente que acha o jogo desbalanciado, sem patch é mesmo mas o AOM ja ta no oitavo (patch 1.08), mudou muita coisa e com isso as cosias estão bem iguais, ninguem tem vantagem não!
o AOM tem uma grande valtagem sobre o TC no fator do tempo, você evolui rapido e o jogo não demora muito tempo. Quando eu jogava TC não passava da feudal. Agora com AOM The Titans tem cara fazendo Fast Heroic em 7 minutos.

E tem mais uma coisa, muita gente boa do TC vai jogar AOM e não consegue o mesmo desempenho que ele tinha no TC, aí comça a choradeira, fala que o jogo é sem graça, que só tem grafico. Bah! :D

Entra no canal do mirc: #MYTHOLOGY
 
Mais uma coisinha, eu to com um Age of Mythology The Titans Original e Lacrado aqui, ganhei um e comprei.
Ele ta dentro da embalagem da americanas até. :D Se alguem estiver interessado eu to vendendo por 65 Reais e vocÊ ñão precisa pagar frete. (de preferencia se for do estado de São Paulo).
e-mail-me rod12tezza@yahoo.com.br
 
este jogo é uma pérola heuaheuhaea...

em relação a dificuldade, se nao fosse dificil pra qe vc iria comprar? nao teria graça... :*

e realmente eu me divirto a kada expansao que é lançada desde o ages 1.... compro todas... tenho tudo aki pra meu livre deleite.....

essa saga é mto show.... podiam mostrar os tempos atuais antes de 2000 tb... :*

tipow antes da 1 guerra... :*
 
Joga o Rise of Nations que tem essas coisas de antes da primeira guerra e vai ateh os tempos atuais.
 
Eu acabei de baixar a campanha The Golden Gift.
Tava sentindo falta de novidade já... Bem que poderiam lançar mais dessas coisas.
 
Adoro esse jogo (ainda mais que eu tenho pentium4). Ja fechei as campanhas do AOM e do TITANS e a Golden Gift (só 4 missoes :?)

O melhor povo são os atlantes, sem duvida, são os unicos onde os deuses iniciais tem alguma grande influencia (sem contar Set, claro)
O problema da expansão é que os titans deixam o jogo MUITO desbalanceado, quem fizer primeiro ganha, alem do mais nenhuma unidade é forte o bastante para competir com ele (nem nidoggh e son of osiris)
 
Eu não concordo com isso, Gwindor. Fazer Titan demora muito, quando você da o upgrade pra ter acesso à construção do Titan, o seu oponente recebe uma mensagem e quando você começa a construir você fica na defesa e com economia estagnada. Aí o cara tem 2 opções, quebrar seus villagers (ou tentar) ou então ele constroe o dele oras, afinal de contas ele não será atacado.
Logo vai ter 2 titans quebrando o pau, vai sobrar um com pouca energia, aí é facil matar!

Agora se você ta forte e teu oponente ta fraco... pega o titan e quebra tudo, isso é otimo e serve pra desempatar o jogo!

Teve um jogo meu (Kronos) contra um cara Gaia, o fdp pegou 4 towns e mesmo destruindo eu não podia colocar town meu lá por causa da grama Gaia que fica. Eu tava melhor que ele mas meus ataques estavam fracos, batata, fiz o titan e ganhei! :D :D :D
 
Age II é realmente muito bom, + p/ mim AoM e o melhor. A campanha dos Atlantes é pequena, + boa... Sempre jogava com os Nordicos, agora só estou jogando com os Atlantes... eles sao mto bons para pegar recursos! E realmente, feito o titan, ganho o jogo :)
 
bom...eu concordo plenamente no SLAYER ^^ :wink:
mas acho q esses jogos são + jogar em rede ou na net ...as campanhas são muitoo gostosas para jogar...mas acho q eu compraria pra jogar + contra outros jogadores...
é isso ae... 8-)
 
o age 2 era show!!o 3 soh melhorou em graficos, pra jogar o 2 continua mais legal.

achei esse negocio de deuses e magias meio chato...e soh 3 povos?fala serio :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo