• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CAIU??? BATEU???? MACHUCOU????

Meus tios eram serralheiros e me levaram uma vez (eu tinha 5 anos) junto com eles, qdo eles foram colocar umas grades e portoes na igraja q eu ia, la na Bahia.
Eles tavam terminando de pintar e eu tava brincando com o filho do zelador. Vim correndo e arragaçei o peito do pé esquerdo numa ponta da grade tava no chao. Levei 8 pontos e sangrava pra caramba!
Ate hoje parece uma aranhinha no meu pe...
 
Bom... já arranquei a unha do pé uma vez (minha irmã ganha, ela jah arrancou 4 vezes...) qd ia chutar uma bola, mas acabei chutando uma pedra... :roll:
Qd eu fui prum acampamento pela primeira vez, eu quebro o braço escorregando... na GRAMA... tsc,tsc,tsc... Foi horrivel, os outros dias eu naum pude participar de nada, e enchi o saco das pessoas para que cortassem a comida pra mim, ou para que ajudassem a me vestir... :oops:
Eu já abri a cabeça duas vezes, uma eu tentei ficar de pé numa cadeira de rodinhas, q foi pra frente e q me fez bater a cabeça na quina da cama... A outra vez a minha irmã, com seu instinto assassino, amassou um vaso de estanho na minha cabeça enquanto eu dormia... sem contar das vezes q ela colocava pregos debaixo do tapete soh para me furar... :?
 
*Findëlaurëa* disse:
Bom... já arranquei a unha do pé uma vez (minha irmã ganha, ela jah arrancou 4 vezes...) qd ia chutar uma bola, mas acabei chutando uma pedra... :roll:
Qd eu fui prum acampamento pela primeira vez, eu quebro o braço escorregando... na GRAMA... tsc,tsc,tsc... Foi horrivel, os outros dias eu naum pude participar de nada, e enchi o saco das pessoas para que cortassem a comida pra mim, ou para que ajudassem a me vestir... :oops:
Eu já abri a cabeça duas vezes, uma eu tentei ficar de pé numa cadeira de rodinhas, q foi pra frente e q me fez bater a cabeça na quina da cama... A outra vez a minha irmã, com seu instinto assassino, amassou um vaso de estanho na minha cabeça enquanto eu dormia... sem contar das vezes q ela colocava pregos debaixo do tapete soh para me furar... :?


Eu tenho a leve impressao de q sua irma naum vai muito com a sua cara.
Naum sei pq tenho essa impressao...
 
Bastian Hawkins disse:
Eu tenho a leve impressao de q sua irma naum vai muito com a sua cara.
Naum sei pq tenho essa impressao...
Hahahaha.... isso é pouco... ela jah saiu correndo atrás de mim com uma faca na mão... Mas naum teve coragem de me matar... :roll: Ah... ela tbm jah fez uma cicatriz no meu braço... detalhe: Apenas usando sua unha...
Vai entender....
 
*Findëlaurëa* disse:
Hahahaha.... isso é pouco... ela jah saiu correndo atrás de mim com uma faca na mão... Mas naum teve coragem de me matar... :roll: Ah... ela tbm jah fez uma cicatriz no meu braço... detalhe: Apenas usando sua unha...
Vai entender....

Hahaahahaha
Sua irma deve te adorar mesmo...
Se bem que uma vez a minha irma ensaboou o box inteiro, antes que eu entrasse pra tomar banho. Eu devia ter uns 6 anos... quando entrei no box cai e bati a cabeca...

Por sorte nao quebrei... HAHAHAHA muito bom
 
Gente, por favor não me chamem de sádica, mas estou morrendo de rir imaginando as cenas!!!!!ótima idéia esse tópico...hehehe....tb soh pq essas desgraças não foram comigo...e nossa!!!!qta quina!!!!qtos super-cilhos machucados....com certeza numa votação ganhavam....mas vcs tem q ver pelo lado bom, não foi no olho neh??

Bem, uma das lembranças mais antigas que eu tenho, não foi queda nem nada disso,mas foi qdo a linda nenenzinha, lah na Bahia, resolveu conhecer melhor o sistema elétrico do estado, jah q jah conhecia beeeem o do Rio, ai botei minha delicada mãozinha na tomada.....acho q tava sem a proteção ou sei lah....me lembro ateh hj do choque....cruzes!!!!eu me lembro tb qdo vejo aquelas cenas clássicas de Chaves qdo se forma uma corrente humana todo mundo tremendo....ai foi horrível!!!!acho que ainda não me recuperei do choque... .....
 
O que que c tava fazendo na bahia, yavena???
Saiba que eu tb conheço mt bem o sitema eletrico daqui.... :mrgreen: ..mas disso eu não lembro, pq tinha um ano e puco, minha mãe é que me conta as historias...

Analisando meu passado nesses dias, lembrei de algumas situações desagradaveis...hehe.

Como na vez em que eu que eu dando uma de homem aranha, fui escalar a porta do meu quarto (eu tinha mania de fazer isso, ecostava as costas de um lado, e colocava as pernas do outro, e ia subindo...)...aí aconteceu alguma coisa errada nesse dia, e eu caí....bem com meu narizinho direto no chão...

Detalhe...foi no dia 03/03/89...no dia meu aniversario de 6 anos. Lembro até hoje o desespero da minha mãe, e eu com meu nariz sagrando em bicas......tive que ficar o dia todo com gelo no nariz...saco.

Mas não tive sequelas não, meu nariz ficou do mesmo tamanho....na verdade, so da pra saber disso pelo fato de eu ter uma narina levemente maior que a outra...coisa de milimetros, hehe!
:P
 
Caramba, lembrei aqui de uma muito comica! Quer dizer, comica depois, pe na hora eu fiquei super bolado com oq aconteceu! Aqui no meu quarto eu adorava com a cadeira de rodinhas, diminuir ela ao maximo, dai colocava os pés em cima da escrivaninha e me empurava pra baixo dela! Dai eu ficava com as pernas e a sabeça pra cima da escrivaninha e as cochas e o resto do corpo pra baixo dela! Não me pergunte pq diabos eu fazia isso, eu achava legal! hehehe! Até q um dia o esperto aqui foi fazir isso só q a cadeira tava sem esncosto, devia ter soltado o parafuso, ou algo assim! Dai quando eu fui fazer aquilo, a cadeira obviamente vou de mais pra debaixo da escriva e eu cai co a nunca em cheio no chão e deu uam cambalhota pra tras, acho q por pouco não quebro o pescoço! E pra completar, depois q isso aconteceu minha mãe entrou no quarto pra ver oq era pelo barulho, e eu ficava dizendo q não cosneguia me lembrar das coisas, eu tive uma aminesia temporaria! Foi desesperador! Eu não suprotava a ideia de ter perdido a memoria! Por sorte foi bem passageiro, alguns minutos depois eu já tava começando a me lembrar de tudo!
Mas lembrando agora foi muito comica a queda! :mrgreen:

Eu não me lembro de ter tido aventuras eletricas com tomadas! Odiava choque, e nucna mechi com tomadas, não q lembre! Agora lembro perfeitamente o dia e enfiei a lingua naquelas baterias de 9v! Putz, nunca mais!
Ei ainda tinah um primo q adorava levar choque e ficava enfiando a lingua na bateria! hehehe! Ele dorava tanto q um dia enfiou uma bateria na outra e meleu a ponta da lingua no meio! hehehe, muito doido!
 
Nossa Digus não consegui mesmo construir mentalmente a tal cena da escrivaninha...não encaixou na minha cabeça...mas a queda deu pra ver q foi feia....mas o melhor eh rir depois neh??

ah e vc nunca gostou de choques eh?bem tirando o louco do seu primo realmente acho q ninguém gosta neh?mas faz parte...a curiosidade matou o gato....alguém sabe pq desse diatdo?iii to sendo muito curiosa neh?

meriadus, qq eu tava fazendo na bahia?alem de tomando choque tava tomando um bronze para pegar alguns babys baianos....hehe, tenho ateh as fotos,mas não sei em q praia....
meu irmão costuma fazer o q vc faz,mas com uma perna em cada lado da porta....mas me explica como vc fez para bater o nariz no chão se vc tava digamos, de bum bum para o chão?
gente, q meninos acrobatas!!
 
Eu sempre fui bastante quieto,mas...mesmo eu consigo fazer coisa impressionantes,hehe

O q eu fiz de mais feio foi tomar um tombo de cima de uma (esqueci o nome...como pode?...é aquilo q cerca a porta e dá pra botar mesa e tal...acho q vcs entenderam...)e de lá eu cai...mas tinha um degrau para entrar na porta...eu fui de cabeça lá...foi só seis pontos,q os cabelos trataram de esconder^^

E quando eu comecei a dormir em cama sem grade eu cai e bati com a sombrancelha num baú...ainda tenho a cicatriz...

Ah!Quando eu era monor,tinha mania de pular janela e muro...eu era especializado nisso...acho q se tivesse competição daquilo naquela época,eu ganhava...eu pulava q era um macaco...bom,mas até os macacos caem,não?Mas eu cai de forma mais bonita...deslizando de joelho nos asfalto...foi a coisa mais olorosa q já me aconteceu...o joelho ficou em estado deplorável...

Teve tb uma vez q eu tava subindo uma árvore e escorreguei...eu fui decendo pelo meio dela,me esbarrando pelos lado,mas,estranhamente,não me machuquei...

E um dia,eu tava nadando e resolvi virar combalhotas...adivinha?Sim!Tinha uma quina no meu caminho...fui com o queixo exatamente nela...doeu pouco,hehe

Tem mais,mas a memória tá fraca,hehe
 
yávië disse:
meriadus, qq eu tava fazendo na bahia?alem de tomando choque tava tomando um bronze para pegar alguns babys baianos....hehe, tenho ateh as fotos,mas não sei em q praia....
meu irmão costuma fazer o q vc faz,mas com uma perna em cada lado da porta....mas me explica como vc fez para bater o nariz no chão se vc tava digamos, de bum bum para o chão?
gente, q meninos acrobatas!!
Seu irmão costuma fazer isso?
Quantos anos ele tem??? :P

Tipo, como eu consegui bater o nariz, isso até hoje eu não entendo...provavelmten eu devia estar me esticando prolado....e perdi o equilibrio e caí de lado....com a cabeça pra baixo...e o nariz "aparou" minha queda, hehehe!
 
O irmão dela tem 6 anos Meriaus, não é u marmanjão q fica subindo pelas paredes não! hehehe! Alias, eu tb fazia isso, só q fazia pela forta, era mais facil, tinha a distancia exata pra fazer! já no corredor nao fava pq minha ame sempre encheu de quadros e paradinhas na parede, dai nao tinha onde se apoiar!

Deixa eu tentar explciar de novo então yavena!
Tipo, imagina uma pessoa em uma cadeira de rodinhas colocando a pernas em cima da mesa, mas apenas a parte da batata da perna! Agoraimagina essa pessoa com as pernas em cima de mesa tentar empurar a cadeira pra de baixo da mesa, como se fosse abraçar a mesa com as pernas: A coxa por baixo e a batata por cima! (parece até receita culinaria! hehehe) Então era assimq eu ficava, só q como tinha esncosto eu nunca caia, só q sem o encosto da cadeira, ela delizou direto deixando minahs costas sem apoio e eu dei uam pirueta no ar e enfiei a nua no chão! :mrgreen:

Shadow, eu não entendi essa parada q cerca a prota e da pra por mesa!
 
HAHAHAHA!!!!!descuuuuulpe!!realmente eu devia ter especificado....obrigada Digus!!!eh, meu maninho tem 6 e eh um protótipo de homem-aranha....nossa um bagunceiro soh....as vezes to quieta assim e qdo olho tem um ser grudado no portal quase no teto....lindo...super básico...e ainda tenho uma maninha de três...dah para ver que aqui em casa e mo paz neh?...bem ta chega disso, me empolguei me lembrando dos meus fofinhos....

shadow tb não entendi q raio de cerca da porta q dah para botar mesa eh esse....sou eu q to mais lerda q o comum ou vcs q eram muito zoneiros mesmo??vixi....Digus!!!nossa.....donde vc arranjou essa brinaceira???q coisa engraçada!!!...deu para visualizar agora, mas ..????q louco!!...hehe....
ai eu lembrei de algo nada nostálgico...tava eu alegre e feliz numa galeria perto de casa com meu patins....ai tem uma rampinha...e eu de novo pensei:a tranquilo, eu desço maiores!!soh q era aquele chão beeem lisinho sabe?...ai pra q?fui direto de bunda no chão....ai q horrível!!!quase q eu não conseguia respirar...juntou ainda aquele monte de cabeça a minha volta... fiquei desesperada falando q nunca mais ia andar...olha soh o q passa na cabeça??dramática não?doeu tanto....mas 5 minutos depois eu consegui ficar em pé...ai q mico...normal jah neh?
 
Confesso que eu era meio Joselito. Vivia inventando brincadeiras sem noção. Mas eu era profundamente frustrado por nunca ter engessado o braço. Cheguei ao ponto de pedir a minha mãe, que trabalhava no pronto socorro, para que troxesse tala gessada para por no meu punho esquerdo (Claro que ela não concordou).
Aí, num belo dia, durante as férias, eu estava soltando pipa no telhado. Minha mãe me viu e começou a ficar desesperada.
- Desce daí agora!
Para evitar ficar de castigo, eu obedeci. Só que ela queria que eu descesse porum lado diferente do que eu havia subido. Quando eu sentei na beirada para por fim chegar ao muro, a telha partiu e eu ia cair de cara no chão. Para me proteger eu pus a mão na frente e virei uma cambalhota por cima dos braços. Me safei de bater com o rosto, mas o pulso esquerdo prendeu e quebrou.
Doeu pra burro, mas no fim eu fiquei achando legal, pois finalmente eu tinha conseguido engessar o pulso esquerdo, e com meus próprios méritos.
 
O pior q já aconteceu comigo na infância em matéria de se machucar e tal...foi certa vez em q eu tava subindo numa cerca de arame farpado e escorreguei o pé!
Até hj tenho a cicatriz na perna do corte que ganhei naquele dia!

...teve outra vez q cortei todo o rosto brincando com uma navalha,mas isso ñ foi tão grave assim!
Podia ter sido pior...
O legal foi ver a cara de espanto da minha mãe quando me viu todo ensanguentado...ahahahah :roll:
 
ai eu tb jah tive muuita vontade de ser engessada!!!principalmente para todo mundo desenhar e assinar no meu gesso...achava tão legal a pessoa andando com aquilo tudo colorido cheios de t-adoro!!!mas...nunca tive minha vontade atendida...ainda bem!!!depois q descobri os milhares de inconvenientes (não pode entrar na piscina????tem q tomar banho com um saco enrolado??coça???e tem q ser com um pauzinho??etc, etc e etc....) achei melhor deixar isso para o estojo e mochila mesmo....q bom isso!!!achei q fosse a única maluca a ter desejos masoquistas!!hehe....
agora esse aqui eh sádico...."O legal foi ver a cara de espanto da minha mãe quando me viu todo ensanguentado...ahehhahaah"
...cruzes..mas eu jah fiz meio isso....eu e minha amiga pintamos as mãos com um giz vermelho e tocamos acampainha de casa... qdo abriram passamos correndo com a mão para cima gritando/chorando...todo mundo lah em casa..vamos para o hospital!!cade a chave do carro???calma, meninas calma!!!!e tal..chegamos no banheiro e caímos de tanto rir...gente, criança pode ser um bicho maaaaau....tsc..tsc..
 
Yavie disse:
Digus!!!nossa.....donde vc arranjou essa brinaceira???q coisa engraçada!!!...deu para visualizar agora, mas ..????q louco!!...hehe....
Na verdade não sei se isso era bem uam brincadeira, acho q é mais pelo fato de eu nao cosneguir ficar quieto sentado direitinho sabe? Tenho q ficar fazendo alguma coisa, até hoje isso, dai eu devo ter inventado essa nova maneira de sentar! :D Era util tb já q a TV ficava na prateleira q tinha em ciam da escrivaninha, assim eu ficava numa posição favoravel, ja com o rosto virado pra tv sem ter q ficar com o pescoço virado pra cima!

Eu tb já tive uma epoca q queria quebrar alguma aprte do corpo pelos mesmo motivos, achando e era legal! E pelos mesmos motivos desisti da ideia! Imagina ficar enfiando uma regua dentro do gesso pra poder se cossar, eu ja odiava me cossar quando podia alcansar os lugares, imagina com um gesso na frente!
 
heuehueheuehe que topico massa!

nossa.. nunca vou esquecer do que uma vez aconteceu comigo.. ! Minha mae e minha irmã, caminhavam um pouco a frente de mim e do meu pai, pra ir pra praia.. só que eu e ele, estavamos na bicicleta.. meu pai tava pedalando.. e eu no aro da frente, porque aquela bicicleta nao tinha banco atras.. :?
Daí eu, burra como sempre, fui dar tchauzinho pra minha mae que tava la na frente... e desequilibrei a bicicleta (continuo a achar que foi o vento.. :roll:) .. eu e o meu pai caimos.. e por sorte ele e a bicicleta cairam por cima de mim.. hehehe

Bom... eu arrelei meu joelho.. (novidade) e torci meu pé.. me lembro da minha mae colocando gelo nele.. hehee... devia ter meus 7 anos de idade..


Bah.,.. eu era a mais sapeca.... era daquelas garotinhas meio "menininhos" que jogvam futebol e essas coisas... mas isso até os 9 :roll:
Depois eu conto mais!
 
Caramba, acabei de lembrar de algo q foi muito classico, eu não me machuquei quase nada, por sorte incrivel, mas podia ter sido muito feio! Foi em jaconé! Bom, quem quem ja leu sobre eu falando de jaconé alguams vezes e ainda e nao meconhece a tanto tempo, jaconé é minha familia, incluindo tios e tios avos e mais, tinham casa de praia, é an região dos lagos aqui do Rio!
Bom, então continuando, tinha um visinho meu lá q o pai era dono de uma firma de aluguel de carros, entao eles eram super ligados em carros e tal, dai eles ganharam do pai o q agente chamava de "Farpinha" Uma especie de bugre pequeno pra criança, mas nao tao pequeno! Bom, certa vez agente tava dando uma volta e tal, e eles pararam num bar pra ver nao sei oq! dai o pessoal ficou conversando, se destraindo, só q o garoto q tava dirigindo tava falando com nao sei quem do bar e quando terminou de falar, do nada, ele arrancou rapido com o carro ja dando a curva! Eu como estava relachado, despreparado, e sentado na borda do carro esterna a da curva, rolei pra fora do carro só q um garoto q tb dava dentro me segurou! Resultado, eu dei a curva sendo arrastado do lado de fora do carro num estrada de barro cheia de buraco! Eu fiquei todo beje de sugeira, e todo lado no corpo todo já q me seguraram pelo braço, eu nao ainda rolei no chão alem de ser arrastado! Mas pro icnrivel q aprece nao me machuquei muito, quase tudo roi arranhões uperficiais, nada q crianças não consigam caindo da biscicleta!
 
eu nunca quebrei nada!
HEHEHE
O pior machucado que fiz foi um corte enorrrrrrrrrme no pé... tomei 10 pontos... aquelas pedras pontudas de cachoeira sao a minha sina.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo