• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens da obra que vocês detestam

Eu vou postar aqui algo que muitos já sabem e que vem de discussões antigas de listas e fórum do CB...

Eu odeio, mas odeio mesmo, o Hasufel. Né, Malva? :lol:
 
poxa... a galera aki injustiça muito o coitado do turin... galera... lembrem-se q foi um vala q o amaldiçoou.... ele naum teve culpa de nada... a unica culpa foi o pai dele ter interferido nos planos do morgoth....

mas pé no saco msm eu axo akeles anões de nogrod junto com a anta do thingol... saum tudu um conjunto de bestas.... naum eh a toa q se mataram.....

otro inútil eh akele rei de numenor q se deixou influenciar pelo sauron... akele fraco, frutinha... axo q o nome era Ar-Pharazon ou alguma coisa do tipo...
esse era um fresco!!!
 
Boromir, sei lá, acho que em certos momentos demonstrou bravura, mas antes disso fez a burada de tentar tomar o anel...cara ele é muito burro...
 
Boromir... acho ele sem graça, chatinho e me incomodava bastante enquanto eu lia o livro... Não por algumas atitudes dele,como o THE PASSOLARGO postou aqui em cima, mas porque simplesmente não me simpatizei com ele. :P
 
UrUbU disse:
poxa... a galera aki injustiça muito o coitado do turin... galera... lembrem-se q foi um vala q o amaldiçoou.... ele naum teve culpa de nada... a unica culpa foi o pai dele ter interferido nos planos do morgoth....
Tá certo, o cara era todo desgraçado e tal, mas não é só isso, ele era burro mesmo.
E isso eu aposto que não foi fruto de nenhuma maldição. :think:
 
Bom, no filme eu detesto o Sam e o Legolas. Detesto o sam pq... Sei lá, ele é um puxa-saco e parece que tem ciúme toda vez que O Frodo chega perto de alguém.
E o Legolas pq... Não é que seja o Legolas, eu detesto o Orlando Bloom. Até uma melancia tem mais talento que ele.
Não, não é inveja pq acham ele bonito, já que ele NÃO é! :lol:
 
Do livro, eu só não gosto muito quando o Aragorn e Gandalf conversam. Dá até sono! Eles falam pra c***lho!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Quem eu mais odeio é o Denethor, ô personagemzinho nojento :x .....se qr se matar vai na fé, mas num leva teu filho junto neh?? :evil:
 
O que eu mais odeio é o Grima . O cara é um nojento , querendo tudo na surtina e como disse a Éowyn na ADT :"Suas palavras são venenosas" , mas o pior foi que ele consequiu dominar Theoden por muito tempo com as suas palavras venenosas e teria consequido a destruição de Rohan se não fosse Gandalf chegar lá a cabar com a festa . Se bem q eu acho que o Éomer teria feito isso . Ah como eu queria que o Grima fosse morto pelo aço da lâmina de Éomer . Mas como perssonagem ele é muito bom tanto que eu o odeio
 
Grima, sinceramente nada de bom dá para se achar na personalidade dele que seja "agradável"
E o Denethor pro tratar tão mal o próprio filho






Deza&SÁLVIA[SU]-TE ADORO! :grinlove: :kiss:
 
Diego Freitas disse:
Bom, no filme eu detesto o Sam e o Legolas. Detesto o sam pq... Sei lá, ele é um puxa-saco e parece que tem ciúme toda vez que O Frodo chega perto de alguém.
E o Legolas pq... Não é que seja o Legolas, eu detesto o Orlando Bloom. Até uma melancia tem mais talento que ele.
Não, não é inveja pq acham ele bonito, já que ele NÃO é! :lol:
PO eu nao ligo das opinioes quanto à beleza ou feiúra de fulano ou cicrano.Mas o Sam??? TADINHO!!! E le é muito corajoso e tem um grande coração!!!!!! :P
 
Meu ERU!!!!!! AJUDEM a pobre elfa, que nao entende como posso colocar imagens nos posts???ESTOU ME REFERINDO À: add an atachmment, aí em baixo. como vcs fazem?
o brigada. :osigh:
 
Diego Freitas escreveu:
Bom, no filme eu detesto o Sam e o Legolas. Detesto o sam pq... Sei lá, ele é um puxa-saco e parece que tem ciúme toda vez que O Frodo chega perto de alguém.
E o Legolas pq... Não é que seja o Legolas, eu detesto o Orlando Bloom. Até uma melancia tem mais talento que ele.
Não, não é inveja pq acham ele bonito, já que ele NÃO é!
lógico q eh inveja.... :lol:
o Sam e o Legolas são os personagens q eu mais gosto... :grinlove:
eu chorava toda vez q o Sam ficava triste ou sofria no livro.. :osigh:
o Legolas eu amo :grinlove: e ja briguei com um monte de amigos meus q disseram q ele eh meio fresco..... :x nada a ver.....
nogento de verdade eh o Grima e o Saruman
o Denethor tb eh idiota..mas eh pq ele foi tomado pelo mal e coisa e tal..... :roll:
 
o Legolas ate q vai porq ele eh meio viado, mas o Gilmi naum né cara!?
o que????????!!! :x
o Legolas não eh viado p** nenhuma
ele eh a coisinha mais linda da terra-média :grinlove:
o Gimli eh mais imprestavel q ele
se não fosse o Legolas :grinlove: a sociedade tinha morrido logo, logo....
o Bloom pode não ter dado um show, mas eh q o personagem não fala muito.... :mrgreen:
 
caso vcs queiram discutir qual o melhor personagem, lá no fórum de filmes tá cheio de enquetes fazendo comparações entre eles...
aragorn x legolas
sam x frodo
pippin x merry

sintam-se em casa....
 
-Filipe- disse:
Eu odeio os inúteis do Legolas e do Gimli...

o Legolas ate q vai porq ele eh meio viado, mas o Gilmi naum né cara!?

Legolas não é meio viado (pelo menos no livro ), porém é tão inútil quanto Gimli para o "desenrolar" da trama.

-Filipe- disse:
inutil nd, eles conseguiram deixar de lado as diferenças dos seus povos e ignorar a raiva entre els q outrora houve... :roll:

Legolas não era viadinho, ele era elfo :roll:
Não sei onde vcs veem isso.
Mas inutil ele era. Assim dizia Tolkien.
Mas não é razão para odia-lo. E eles conseguiram sim quebrar um gde tabu com sua amizade. Era uma coisa q vem desde qdo Aule deu cria aos Anões e Eru deu vida aos seus filhos. É uma mensagem muito bonita. Qdo diferentes raças podem conviver em harmonia. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo