• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As tranformações dos Atores em Personagens

Caramba.....o Gil-Galad nem parece o mesmo cara 8O mas tmb tem uns tipo a Liv Tyler, Miranda Otto e o Sean Bean que nem mudam tanto. Bem impressionante mesmo. Isso comprova de vez que fizeram um excelente trabalho de maquiagem
 
Tinha um amigo que insistia que o Haldir era o cara do American Pie.:lol: Realmente SDA mereceu o Oscar de Maquiagem, pena que não foi sequer indicado em ADT.
 
Eu tenho certeza que já postaram isso aqui :think:


Bom enquanto procuramos, vamos comentar aqui. É muito interessante ver os atores de suporte, porque tem gente que passa despercebido e até neles o trabalho de caracterização foi intenso! :D
 
Tisf disse:
Eu tenho certeza que já postaram isso aqui :think:
Bom enquanto procuramos, vamos comentar aqui. É muito interessante ver os atores de suporte, porque tem gente que passa despercebido e até neles o trabalho de caracterização foi intenso! :D

Ihhh, lá vem o Tisfulino e seus cadeados mágicos! :disgusti:

Mas é muito interessante, principalmente para ver os detalhes que passaram rápido demais pelo filme e não deu pra prestar atenção.
Como os elfos Travestis! :lol:

E realmente, dos trabalhos de maquiagem, os dos Orcs que estão impressionantes! 8O
 
O Grima tem uma maquiagem muito boa, acho que se eu visse ele na rua nunca reconheceria; e o Sauron é praticamente impossivel

heheheheheeehehe
 
Incrível o trabalho da equipe de figurino e maquiagem, não?? Nem parecem as mesmas pessoas. Vendo, pelas imagens, parecem tão mundanos, e depois do trabalho da equipe, tão.. tão élficos... :mrgreen:
 
Aragorn disse:
Caramba.....o Gil-Galad nem parece o mesmo cara 8O mas tmb tem uns tipo a Liv Tyler, Miranda Otto e o Sean Bean que nem mudam tanto. Bem impressionante mesmo. Isso comprova de vez que fizeram um excelente trabalho de maquiagem


Po eu acho que a Miranda mudou pacas!!!! a primeira foto que vi dela pensei "puts que mulher feia!!! :disgusti: como é que ela vai fazer a Éowyn..." depois que a vi caracterizada é que a achei mais bonita :mrgreen:
O mesmo c/ o Orlando Bloon a primeira foto que vi dele ele tava bem feinho de moicano :lol: depois que o vi de Legolas é que :mrgreen: nossa como esse cara é lindo!!! :grinlove: como eu não percebi :mrgreen:
 
fora o fato de terem ficado parecendo travestis, as mudanças entre os elfos foi absurda ...os caras mudaram muito... tb vai o destaque pro grima.... maquiagem perfeita....
 
Essa é mais uma prova de que a maquiagem nos filmes foi muito bem feita! Estou impressionada 8O, tem muitos atores que mudaram completamente, estão irreconheciveis!

Um deles é a atriz que faz a Rosinha, caramba ela mudou muito!
 
A mudança é bem notável mesmo, principalmente nos Elfos. Uns que eu achava que era atrizes eram atores!! Mas parabéns pra maquiagem mesmo. Merece todos os premios que existem!!
 
os elfos saum todos feios
tem uns parecidos, tipo frodo eh igual
mas oq eu acho impressionante eh ian mckellen, vc assiste x-men sem nem lembrar q ele eh gandalf, e assim sda sem nem lembrar q ele eh magneto...
mas ai tb eh pq ele eh bom ator, mas a maquiagem ajuda.
aragorn, viggo.. lindos! :grinlove:
 
Sem dúvidas os elfos são os melhores. Nem tem cara de traveco nenhuma, ficaram é muito charmosos com tons/traços mais delicados.
Eu bato palma pra eles, perfeitos ! ! ! ! :clap:
E o Haldir, não parece bicha nada, ele é um dos poucos elfos com cara de macho mesmo. O resto é tudo normal, ou belezinha...
:clap:
 
O Haldir me pareceu meio gordinho, mas deve ser o ângulo. :think:

Tem elfo que tem a maior cara de nerd, depois da maquiagem.... 8O
 
Só depois que eu vi as fotos nesse site que descobri que as elfas eram elfos. :lol:
Até então eu tinha certeza que eram mulheres que estavam acompanhando o HAldir.
Hehehe, isso não tira o mérito da maquiagem que é excelente. Acho que está na hora de começar a rever meus conceitos :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo