• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformação de Frodo será mostrada na EE de ADT?

Assisti o TTT-EE umas 5 vezes já e não vi nada disso. Deve ter sido
apenas uma brincadeira :-P

Mas o que é bom mesmo é a Éowyn cantando na lingua de Rohan
durante o enterro do Theodréd ... isso regaçou d+ quase chorei!

Até :D
 
Nossa ele parece saído do Rocky Horror Picture Show!! :lol: :lol:

Mas sério, as fotos tão impressionantes, só acho que a mudança teria que ser sutil, do jeito que ele tá nas fotos deverá ser de uma hora pra outra praticamente :tsc:
 
Fory disse:
:pray: Que seja só um pesadelo, não aguento mais a mão do PJ mudando coisas que não tem nada a ver.
:pray: Que seja só um pesadelo!
:pray: Que seja só um pesadelo!
:pray: Que seja só um pesadelo!

Imagina, em RdR nos depararmos com um Gollum viado! :mrgreen:


É o que espero também. Isso ficou muito... podre...
Não gostei não... :evil:
 
gustgr disse:
Assisti o TTT-EE umas 5 vezes já e não vi nada disso. Deve ter sido
apenas uma brincadeira :-P

Ah, será que vai estar no RdR, então? Será isso que PJ preparou para nós para terminar os filmes? Eu apostava que, se ele tivesse que errar a mão seria nas Sendas dos Mortos. Existem formas muito mais sutis e apropriadas para mostrar o poder de corrupção do Anel. Simplesmente mostrar o que aconteceu com o Gollum já seria o suficiente, as pessoas entendem.

Fora que tirar cenas lindas dos livros pra colocar invencionices bobas é completamente sem-propósito.
 
Essa cena nao vai entrar nas EE. Foi só uma ideia de Peter Jackson. Ela seria colocada logo após Faramir tentar pegar o anel. Pelo visto ficou na mesa de edicao, para sempre.
 
Kanawati disse:
Bah, nao seria surpresa...todo mundo no cinema ja acha que o Frodo é... 8-)

ô povo maldoso eheheh...brincadeira galera.

ehehehe
no segundo filme disseram q gollum ia ser adotado por frodo e sam...
masss
ao q me parece frodo jah eh adotado por ele neh???
vcs podem ateh achar bobagi, mas no livro(q chega a ser pior q no filme)a amizade deles me eh muito suspeita... 8-)
 
Mais essa "transformação "não acontece no livro, né? Caso contrário minha memória está muito fraca :lol: ...
 
Não chega acontecer, mas era essa a idéia do PJ, mostrar justamente "o que viria a acontecer" caso o Frodo resolvesse pegar o Anel pra ele.
 
olha, a producao ficou legal, mas...
onde o pj tava com a cabeça? o que isso tem a ver com o contexto do livro, e ate do filme?
chega a ser assustador pensar no fro...(aquilo nao era o frodo, né?) daquele jeito no filme... :evil: :evil:
 
no livro acho q alguma hora ele pensa q ele poderia ficar igual a gollum por isso tanta piedade do bicho(q por sinal eu adoro...q coisa mais linda qndo ele fala "hobitses" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )...
mas naum sei se ia ser muito bom por no filme, quer dizer...devia lançar como cena extra mesmo hehehe :mrgreen:
 
po... pod ser oq for mas q fikou assustador fikou sim... :P ... + axo q seria legal ele por como se fosse um sonho do frodo!!! :roll:
 
tipo, acho q poderiam colocar como um sonho mesmo, sei lah ele lah nos devaneios dele por causa do anel, podia começar a viajar lah q ele tinha ficado assim...
no sociedade do anel tem uma hora q fico com medo de bilbo q eh qndo ele pede pra ver o anel a frodo...
acho q frodo poderia tipo viajar q ele ficava assim...
num sei se ia ficar estranho,...naum nesse contexto...
 
trin disse:
tipo, acho q poderiam colocar como um sonho mesmo, sei lah ele lah nos devaneios dele por causa do anel, podia começar a viajar lah q ele tinha ficado assim...
no sociedade do anel tem uma hora q fico com medo de bilbo q eh qndo ele pede pra ver o anel a frodo...
acho q frodo poderia tipo viajar q ele ficava assim...
num sei se ia ficar estranho,...naum nesse contexto...
eh, acho q podia aparecer o frodo bizarro e qnd todo mundo tivesse assustado ele acordaria e se veria normal.....
e realmente akela parte do bilbo qnd eu vi pela primeira vez eu levei mt susto, nossa.....sempre q eu to vendo a sociedade com alguem q nunca viu eu dou um grito nessa parte p/ assustar a pessoa, eh mt engraçado :lol: :lol: :lol:
 
acho q se eu visse no cinema eu com certeza ia deixar escapar um gritinho..na hs de bilbo eu somente pulei da cadeira :lol:
por essas e outras q sda ganhou melhor efeitos visuais...
mas ainda fico com raiva ao ver q ainda naum levou oscar de melhor filme... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo