• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Invisibilidade

Eu ia viajar o mundo todo, entrando em avioes de graça e comendo e bebendo de graça. Dai eu ia entrar em depressao e me matar, porque como ja foi dito, viver sem ser notado deve ser horrivel :osigh:
 
Isso me lembrou a propaganda da Nokia...em q o minino pensava q era invisível... :mrgreen: Acompanharia todo o processo de produção dos hamburguers da Mac Donald´s... :mrgreen: Tb queria ver como fazem Coca Cola...
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]O primeiro e óbvio: banheiro das garotas. :roll:

Nunca mais peido em banheiro público! :lol:

Brincadeira...

Eu ficaria no quarto do Vela. Quando a mãe dele visse que não tinha ninguém lá e fosse dormir, tiraria meu precioso (ou seja lá o que for que me torna invisível).

Se acordasse, colocava de novo!! :mrgreen:
 
Iria para uma casa abandonada e faria coisas para as pessoas pensarem que tinha fnatasma lá, tipo, até que o Fantastico fosse investigar (olha o nivel XD) e depois provavelmente ia ficar afetada da cabeça igual o cara da Liga Estraodinária o_O
 
Eu ia achar show!
Ninguém ia reparar que eu existo...ia ser massa.
Tbém é bom pra vc escutar qdo falam mal de vc, aí vc pode depois jogar na cara deles.
 
Saranel Morevendë disse:
Eu ia achar show!
Ninguém ia reparar que eu existo...ia ser massa.
Tbém é bom pra vc escutar qdo falam mal de vc, aí vc pode depois jogar na cara deles.
Ueh mas se ninguem ia reparar q vc existe como eh que iam falar mal de vc??
 
Combateria o crime! :)

E abaixaria as calças de famosos em público, tipo a Hebe Camargo ou o ACM (olha qui piquininho!)
 
Riff disse:
Vc estaria invisível mas não estaria imune a balas perdidas :)
Pelo menos eu ia estar fazendo algo útil. Bem melhor do que invadir banheiro de mulher, diga-se de passagem :|

Eu rio do perigo, hahah, eu sou o homem INVISÍVEL
 
Lord Skywalker disse:
É uma questão sem fim e nem adianta ficar discutindo...


Aí vai da fé de cada um mesmo e eu (pessoalmente) não acredito na existência de um Deus, então...
Fascinante, obrigado pela informação. Mas o que isso tem a ver com invisibilidade? :|
 
Muot-Hart disse:
Lord Skywalker disse:
É uma questão sem fim e nem adianta ficar discutindo...


Aí vai da fé de cada um mesmo e eu (pessoalmente) não acredito na existência de um Deus, então...
Fascinante, obrigado pela informação. Mas o que isso tem a ver com invisibilidade? :|

Puta que pariu, consegui postar no tópico errado !!! 8O

Edita isso aí...


PS: Tenho que parar de beber... :?
 
Eriøn Nårglin disse:
Eu ia viajar o mundo todo, entrando em avioes de graça e comendo e bebendo de graça. Dai eu ia entrar em depressao e me matar, porque como ja foi dito, viver sem ser notado deve ser horrivel :osigh:

Gente! É verdade, eu não tinha pensado nisso, mas diferente do Eriøn Nårglin, eu acho que eu correria atrás de um jeito para me fazer ser visível quando eu quisesse!!!
mas mas viajar tudo é mais do que uma idéia, é certo!!!
 
acho que ate entrar em depressao podendo viajar o mundo todo vai demorar hehehe! magina o tanto de lugar que tem pra conhecer!

fora as possibilidades de assistir todos os shows que eu quisesse na faixa, jogos de futebol, etc

hehe axo q da pra passa a vida fazendo isso :mrgreen:
 
Bah, dá um tempo. Vc é invisível? Joga um balde de TINTA no seu corpo que se resolve. Esse lance de chorar é coisa de peroba.

Ser invisível deve ser legal.

Combate ao crime, ÊEEEEE
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo