• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã morre no show do KLB

Felipe Dilon disse:
Kyo disse:
Felipe Dilon disse:
Essas coisas não acontecem nos shows do Felipe Dilon :grinlove:

Prove que não :twisted:


Eu fui em todos os shows dele e nunca nguem morreu :grinlove:


Errrr....

quantos shows essa criaturinha já fez?????


Bom... no show do Helloween, qdo eles entraram no palco, meu coração falhou umas 3 batidas, e eu tive que ficar "keep breathing, keep breathing.." pra num acontecer o mesmo comigo... :lol:
 
Felipe Dilon disse:
Essas coisas não acontecem nos shows do Felipe Dilon :grinlove:

Sinceramente KLB, e Felipe Dilon, pra mim é tudo mer... do mesmo saco. Mas gosto é gosto. Também tem gente q morre torcendo pro Flamengo. Existe doido pra tudo. :twisted:
 
Nossa, sinceramente, num consigo entender esse tipo de coisa....
O que será q leva uma pessoa a ter esse fanatismo todo??? Por melhor q seja o artista em questão, as pessoas têm q pôr na cabeça q num é nenhum deus q tá em cima do palco (qdo eu falo deus, falo m uma pessoa perfeita).
Até entendo aqueles berros de garotas histéricas, agora chegar ao ponto de desmaiar, ou até msm ter um ataque cardíaco... isso é demais prá minha cabeça...

Ainda mais se formos pensar q o artista nesse caso é o KLB... :puke:

Vou resumir tudo isso apenas com o q a Deathie disse:

ptz.
viram crianças? faz maul a saude ouvir porcaria.
:lol: :lol: :lol:
 
Chester_Cubano disse:
Ah coitada dela! Mas tbm a culpa dela tbm!
Qm manda gostar de Klb!
Daki a poco jah vai tar morto um monte de gente do Klb!

Eu se fosse un dos Klbs jah teria parado de tocar !
KLB eh um coco fedorento!!
Muito ruim!
Pior q tudo!
Pior q o marmore do inferno!
Pior q giloh!
Muito horrivel!
N dah pra aguentar ovuir!!
Eh ruim demais!

O geração ingrata essa de hoje.Vocês tem é que agradecer.No meu tempo a gente tinha que aturar o Menudo com Rick Martin e tudo.
"Não se reprima, não se reprima..."
Se vc acha que KLB é ruim, vc não imagina o que a minha geração passou...
Vcs deviam é agradecer.
 
Hã, alguns vão me achar meio cretino mas, que bom pra ela, pelo menos morreu feliz.

Tragédia de verdade é estupro, assassinato, acidente de trânsito, guerra, câncer infantil, morte de pai de família, etc. Não um ataque cardíaco fulminante de uma bobinha meio doidona e meio doente por uma banda qualquer. Nem que fossem o Pink Floyd, o Radiohead, o Frank Sinatra, o Led Zeppelin, o Elvis Presley, O Rush, o Deep Purple, o Iron Maiden, o Metallica e os Beatles juntos no palco isso se justificaria como tragédia. Pelo amor de Deus, vai ver se existe morte mais cretina. Se minha filha morresse assim, eu me matava pra ir xingar a safada no além.
 
Muot-Hart disse:
Hã, alguns vão me achar meio cretino mas, que bom pra ela, pelo menos morreu feliz.

Tragédia de verdade é estupro, assassinato, acidente de trânsito, guerra, câncer infantil, morte de pai de família, etc. Não um ataque cardíaco fulminante de uma bobinha meio doidona e meio doente por uma banda qualquer. Nem que fossem o Pink Floyd, o Radiohead, o Frank Sinatra, o Led Zeppelin, o Elvis Presley, O Rush, o Deep Purple, o Iron Maiden, o Metallica e os Beatles juntos no palco isso se justificaria como tragédia. Pelo amor de Deus, vai ver se existe morte mais cretina. Se minha filha morresse assim, eu me matava pra ir xingar a safada no além.

Tem razão, você é um cretino! :mrgreen:

Quem mensionou a palavra "tragédia"? Diga-me quem que eu faço ouvir 3 horas de Fabio Jr. sem parar!

Mas é verdade o que eu li num tópico aí por cima... Minha geração foi poder, com Menudo, Polegar... (tinha um outro que não lembro).

Mas vejam essa geração:
BackStreet Boys,
N'Sync
Five, etc etc etc Isso de Boy Bands, fora Britney Spears da vida por aí...

Pensando bem, minha geração não foi tão ruim assim, Essa geração atual que é podre demais.
 
Duque DécioZico95 disse:
O geração ingrata essa de hoje.Vocês tem é que agradecer.No meu tempo a gente tinha que aturar o Menudo com Rick Martin e tudo.
"Não se reprima, não se reprima..."

Caramba, eu pensei q o tópico sobre gays fosse o outro... :mrgreen:

E o pior é q o Menudo gerou mais clone do q Papai Fett. Fora os nacionais...



Fory disse:
Mas é verdade o que eu li num tópico aí por cima... Minha geração foi poder, com Menudo, Polegar... (tinha um outro que não lembro).
Dominó. ( ei, não olhem assim, eu tive q sobreviver àquilo lá. No Clube da Nostalgia, para o bem ou para o mal, a gente lembra... )
 
Fory disse:
Tem razão, você é um cretino! :mrgreen:

Quem mensionou a palavra "tragédia"? Diga-me quem que eu faço ouvir 3 horas de Fabio Jr. sem parar!
Não vou nem comentar :|

Fory disse:
Mas é verdade o que eu li num tópico aí por cima... Minha geração foi poder, com Menudo, Polegar... (tinha um outro que não lembro).

Mas vejam essa geração:
BackStreet Boys,
N'Sync
Five, etc etc etc Isso de Boy Bands, fora Britney Spears da vida por aí...

Pensando bem, minha geração não foi tão ruim assim, Essa geração atual que é podre demais.
Aham, é o que todo velhote diz.
Bsb e cia são ruins, mas Polegar e blablabla eram o cúmulo da tosquice técnica e breguice. Tipo, as bandas de hj tb são bregas, mas aquilo lá era pior. Anos oitenta, eca, eca, ECA!
 
Muot-Hart disse:
Aham, é o que todo velhote diz.
Bsb e cia são ruins, mas Polegar e blablabla eram o cúmulo da tosquice técnica e breguice. Tipo, as bandas de hj tb são bregas, mas aquilo lá era pior. Anos oitenta, eca, eca, ECA!

Velhote? Velhote?!? Olha o respeito com os mais velhos menino! Isso é muita injustiça com o idoso... :mrgreen:

Ahhh... Olha só essa geração... Vai dizer que BSB (representante-mor das boy-bands atuais), e todos seus clones não são bregas?
Admito... Anos 80 a coisa foi feia (afff.. lembrando bem foi feia mesmo) Mas hoje em dia não tá muito melhor não! E o pior: tende a piorar!

Falando em "anos 90", mal passamos a fase Sertanejo (sai, xô, fora!), caímos na fase pagode (Pel'amor de Deus, esconjuro!!!), depois veio a fase Funk do Morro ( :puke: ). Isso tudo misturado com as boy-bands americanas, depois o trio Britney/Aguilera/Carey. Depois misturou tudo quiseram imitar e montar as boy-bands brasileiras, em uma versão tupiniquim dos Hanson (alguém aí gritou KLB?). Além de muitas outras bizarrices.

Agora, depois disso... vai dizer "eca" pros anos 80? Ai... que saudades!
 
Bom... no show do Helloween, qdo eles entraram no palco, meu coração falhou umas 3 batidas, e eu tive que ficar "keep breathing, keep breathing.." pra num acontecer o mesmo comigo...

o meu tb falhou, qnd eles tocaram keepers entaum, nooossa... :mrgreen:

Eu tenho medo do q os meus filhos vão ouvir

Imagina se meu filho ouvir klb (ou bizarrices do genero)??? 8O
eu morro......ou entao tranco o mlk no quarto durante 3 meio tocando blind ininterruptamente......hehe
:mrgreen:
 
Fory disse:
Muot-Hart disse:
Aham, é o que todo velhote diz.
Bsb e cia são ruins, mas Polegar e blablabla eram o cúmulo da tosquice técnica e breguice. Tipo, as bandas de hj tb são bregas, mas aquilo lá era pior. Anos oitenta, eca, eca, ECA!

Velhote? Velhote?!? Olha o respeito com os mais velhos menino! Isso é muita injustiça com o idoso... :mrgreen:

Ahhh... Olha só essa geração... Vai dizer que BSB (representante-mor das boy-bands atuais), e todos seus clones não são bregas?
Admito... Anos 80 a coisa foi feia (afff.. lembrando bem foi feia mesmo) Mas hoje em dia não tá muito melhor não! E o pior: tende a piorar!

Falando em "anos 90", mal passamos a fase Sertanejo (sai, xô, fora!), caímos na fase pagode (Pel'amor de Deus, esconjuro!!!), depois veio a fase Funk do Morro ( :puke: ). Isso tudo misturado com as boy-bands americanas, depois o trio Britney/Aguilera/Carey. Depois misturou tudo quiseram imitar e montar as boy-bands brasileiras, em uma versão tupiniquim dos Hanson (alguém aí gritou KLB?). Além de muitas outras bizarrices.

Agora, depois disso... vai dizer "eca" pros anos 80? Ai... que saudades!
Pelo menos hoje em dia os caras se vestem muuuuiiiito melhor, desafinam menos (pq a voz é editada no computador :? ) e tem o cabelo menos duro de gel.
 
Duque DécioZico95 disse:
Chester_Cubano disse:
Ah coitada dela! Mas tbm a culpa dela tbm!
Qm manda gostar de Klb!
Daki a poco jah vai tar morto um monte de gente do Klb!

Eu se fosse un dos Klbs jah teria parado de tocar !
KLB eh um coco fedorento!!
Muito ruim!
Pior q tudo!
Pior q o marmore do inferno!
Pior q giloh!
Muito horrivel!
N dah pra aguentar ovuir!!
Eh ruim demais!

O geração ingrata essa de hoje.Vocês tem é que agradecer.No meu tempo a gente tinha que aturar o Menudo com Rick Martin e tudo.
"Não se reprima, não se reprima..."
Se vc acha que KLB é ruim, vc não imagina o que a minha geração passou...
Vcs deviam é agradecer.

Mas essa geração não tem bandas excepcionais como o Queen, o Dire Straits e o The Police pra compensar a tosqueira dos Menudos...


Não se reprima, não se reprima, não se reprima, oooooooh :lol:
 
Mas essa geração não tem bandas excepcionais como o Queen, o Dire Straits e o The Police pra compensar a tosqueira dos Menudos...


Não se reprima, não se reprima, não se reprima, oooooooh

Nossa .... Menudos eh grave enh ..!!!
Mais Klb eh pior ...
naum exsite coisa igual
akele tonto com uma guitarra fingindo q sola alguma coisa ...
Naum sei como alguem tem coragem de ir num show ridiculo como esse ...
 
Vocês viram?!? Essa história tragicômica vai aparecer no Fantástico!!!
Pra vocês verem! Ela vai ficar famosa!




Não se reprima, não se reprima, não se reprima, oooooooh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo