• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Cloud disse:
Deza disse:
Bem eu gosto de tanta coisa que muitos consideram um vexame, vejamos Bee Gees, ABBA, Gloria Gaynor, Donna Summer, Village People, Disco Music dos anos 70 em geral

Michael Jackson, Cindy Lauper, Madonna, Duran Duran, Gloria Estefan :grinlove: , Shakira, Phil Collins, Spice Girls (ainda tenho os Cds), Savage Garden, Pet Shop Boys, Elton John, Aqqua, Bon Jovi é legal também, Daniela Mercury, Paralamas do Sucesso, Skank, Um pouco de Raízes Caboclas e das Toadas do Garantido enfim uma porrada de coisas que ficam num canto do aparelho de som


Bem é só o que consegui lembrar

hehe pow eu adoro Cindy Lauper... ela tem músicas mto boas como "Time After Time" ( se bem q eu prefiro essa musica tocada pelo Matchbox 20... mto bom o cover deles)...
Outra que eu curto pa kct eh "Good Enough", a música tema do filme "The Goonies"... (tenho uma versão punk dela tocada pelo New Found Glory... legalzinha tbm...)

** Cloud ao som de Angra - Heroes of Sand **

Obrigada Cloud, não sabia qual era o nome da música que a Cindy Cantava que era tema dos Goonies, faz tempo que procuro

E Prímula, nossa essas músicas merecem uma sessão Revival, me lembrei agora daquela das Frenéticas que adoro, só não sei o nome
Mas é assim: Solte suas asas, solte suas feras
Caia na gandaia, entre nessa festa
:oops:

E o nome do Conjunto que canta Comer Comer é Gengis Khan, um que o disco tem um cara de barbicha, uma loira e uma morena vestidos de crianças, as garotas segurando pirulitos, deve ser esse, se me recordo, adorava :oops: Ai ai tenho mais músicas toscas do que pensava
 
Deza disse:
Obrigada Cloud, não sabia qual era o nome da música que a Cindy Cantava que era tema dos Goonies, faz tempo que procuro

hehe... as ordens... se kiseh sabe mais alguma musica me da um toque... so perito em achar musicas 'conhecidas mas nem tanto' :lol:

** Cloud ao som de The Wallflowers - One Headlight **
 
Músicas que eu gosto mas que não saio dizendo por aí que eu gosto? Bem, eu adoro jingles! eu tinha vários no meu pc, jingle de natal da varig, do banco nacional, plantão da globo, musiquinha dos mamíferos da parmalat... esse tipo de inutilidades! :mrgreen: Música de propaganda é uma coisa muito viciante, não consigo parar de cantar!


Bah, Cloud, já que você se oferece...sabe o nome da música tema de karate kid?
 
Akasha Lioncourt disse:
Músicas que eu gosto mas que não saio dizendo por aí que eu gosto? Bem, eu adoro jingles! eu tinha vários no meu pc, jingle de natal da varig, do banco nacional, plantão da globo, musiquinha dos mamíferos da parmalat... esse tipo de inutilidades! :mrgreen: Música de propaganda é uma coisa muito viciante, não consigo parar de cantar!


Bah, Cloud, já que você se oferece...sabe o nome da música tema de karate kid?

Essa eu lembro, "Glory of Love"-Peter Cetera
Também adoro essa :oops:
 
eu gosto do tema dos ursinhos carinhosos :roll:
"se algum problema voce encontrar
os ursinhos surgem de algum lugar
os ursinhos carinhosos
5,4,3,2,1"
 
acho q todas aquelas bem gays.....tipo, Village People, ABBA, algumas coisas da Madonna e até msm daquela "Beat It" do Michael Jackson
 
madonna eu naum tenhu vergonha de falar
mas...britney spears a nova "me aigainst the music" :oops:
justin timbarlake
luka
chistina agulera
ahhhhhh, sei lah!!!!!!!
depis eu botu +!
 
Que Vergonha!!

Tem uma q eu gosto, é por q lembra minha infância (que desculpa esfarrapada), e tenho vergonha de falar até aqui é:
:oops:
Uma q o KLB regravou, que era da novela Top Model, não sei quem gravou o original (sei q era um casal) e nem o nome. É assim:
:oops:
"O seu nome eu escrevi
na areia
a onda do mar apagou..."

Isso morreu aqui hein... :shhh:
 
Qual é o problema em gostar de Mamonas Assassinas?
Foi uma das melhores bandas nacionais que já surgiu! Eu heim! :|
 
Eu não tenho nenhuma música que "me envergonhe" de gostar...

Vou elencar alguns artistas que gosto, e que costumam ser "marginalizados" por alguns: Falcão, Mamonas Assassinas, Reginaldo Rossi (somente a música Garçom), Músicas "Disco" (tipo músicas do filme "Priscila", sabe?), Cindy Lauper, Phill Collins, Aqqua, Bon Jovi, Bee Gees, Roxette... sei lá são tantos...

Tem músicas, não que eu goste... mas que é da hora pra zuar... Tipo coisas como Macarena, "Rasga-tanga" (no Reveillon do ano passado, passei ele inteiro em Floripa dançando Ragatanga e "Conga", completamente chapado)... Esse tipo de musiquinha "chiclete" é bom pra uma zueira.
 
Ah, pra zoar bom é Timbalada

"Bate forte o tambor
Eu quero é tique tique tique tá
É nessa festa q o boi balança e o povo de fora chega pra brincar"

Ou então Netinho

"Oh mila
Mil e uma noites de amor com vc
Na praia no barco no farol apagado
No moinho abandonado na ilha do sol"

Ou cantar N.I.B do black sabbath perto de amigo católico q saiba inglês

"My name is lucifer and take my hand"

A reação de susto é legal :lol: :lol:

Ps: Eu não tenho vergonha de nada q eu gosto, nem de Felipe Dilon :mrgreen:
 
Nao tenho vergonha de absolutamente nada q ouço... adoro Drum`n`bass... NEW AGE!!!! música classica... mpb, MADONNA, um poko d rock e um poko d POP... Odeio Funk-carioca e pagode!!! :tsc:

gosto da Pitty, Madonna :grinlove: , Enya :grinlove: , Enigma :grinlove: , Howard Shoore, Bethoven, Secret Garden, Loreena Mckennitt :grinlove: , Dj Patife, Fernanda Porto, Marisa Monte, Prodigy, etc...

boite q gosto de frequentar: BUNKER 94, em copacabana... :wink:
 
Eu gosto da música "Cry Me A River" do Justin Timberlake.

Eu gosto de algumas músicas de hip hop e RnB que uns amigos me apresentaram. "Stole" (Kelly Rowland), "The Next Episode" (Dr Dre e Snoop Doggy), "Bump Bump Bump" (B2K e P. Diddy), "Shake Ya Tail Feathers" (Nelly e P Diddy). Sao divertidas, até. E algumas outras.

Mas eu odeio aquele 50 Cents!! Ele eh ridiiiiiiculoo!!

Atualmente eu sou quase obrigado a escutar esse tipo de música pq todo mundo só escuta isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo