• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Vilya disse:
Não sei se é um impropério. Gostei dos livros Stephen King que li, mas todas as adaptações para o cinema que assisti são horríveis. Talvez daí o preconceito de muitas pessoas.

Hm. Estranho. Eu nao curto os livros do Stephen King, mas acho que as adaptacoes para as telas de seus livros ficam realmente legais.

Quanto ao que eu estou lendo no momento:

* Nas Montanhas da Loucura (de HP Lovecraft, da ed. Iluminuras)
* Los Angeles - Cidade Proibida (de James Ellroy, da ed. Record)
* Mate-Me Por Favor - A Historia Sem Censura do Punk (e Legs McNeil e Gillian McCain, da ed. L&PM)
 
Sinceramente, eu acho que tanto as adaptações pro cinema qaunto os livros do S. King são ótimos...o melhor: cemitério maldito com certza!!! :twisted:
 
GÂBIL-NALA disse:
o melhor: cemitério maldito com certza!!! :twisted:

O livro Cemiterio Maldito eu nao cheguei a ler. Porem recomendo o conto "Herbert West: Re-Animator" de HP Lovecraft.

O conto de Lovecraft gerou ate' o filme "Re-Animator", um classico dos filmes B, que foi plagiado totalmente poucos anos depois e transformado em Cemiterio Maldito... :)

Hehehehe
 
O último livro que li foi Caninos Brancos.... tá certo que é beeem antigo, mas comprei semana passana na banca de jornal para ler dentro desses ônibus que demoram uma eternidade...

Isso é horrível, pois estou indo pela praticidade do livro, já que entra no bolso!
 
Estou lendo The Godfather do Mario Puzo, está bem interessante, é o primeiro livro de máfia que eu leio, mas já tinha assistido a todos O Poderoso Chefão, os Intocáveis, etc... que são ótimos tb!! Eu recomendo!!

acho que fui mafiosa na outra vida :D
 
Os últimos q eu li foram A Sétima Torre 1 e 2 (eu gostei) e O Diário do Farol (ainda naum terminei, mas naum faz o meu estilo de livro...)
 
Tô lendo "A Luz Fantástica", continuação de "A Cor da Magia".

Mais engraçado que o primeiro.
 
Iniciei nesse fim de semana "O Cão dos Bersekville"... uma aventura do Sherloc Holmes!!! Ou seja.. outro livro em formato pocket!
 
Lady Greenleaf disse:
Iniciei nesse fim de semana "O Cão dos Bersekville"... uma aventura do Sherloc Holmes!!! Ou seja.. outro livro em formato pocket!

Eeeeiii..... eu tava lendo esse livro em inglês. Parei, porque a cuca tava fundindo. Quando eu tiver bastante tempo livre eu continuo...
 
Esse ano quero ver se leio 12 livros...7 já se foram:
* Beowulf :D
* Contos inacabados :D
* Crepúsculo da fé :)
* Frankenstein :?
* O médico e o monstro :)
* O mundo do Senhor dos anéis :?
* Hobbits, elfos e magos :)

E já comprei "O livro de ouro da mitologia", "Drácula" e "O senhor dos anéis e Bíblia".....agora é preciso de um tempinho pra lê-los....
 
Tadinho do V... a cuca tá fundido?! Eu estou lendo em português, mesmo... dentro do busão!

O livro é muito interessante... recomendo que leiam, pois a opinião pode ser variada, já que é pessoal!
 
Ler esse topico me deu vontade de ler um livro... vou pegar algum aqui de casa msm... acho q vou ler o Prinipe e o Mendigo do Mark Twain.

O ultimo livro q li foi a Bussola Dourada e não to me aguentando pra ler os proximos volumes!!!
 
Hmm...
O último que li foi "Sexus", do Henry Miller. Recordações de sua contundende, dionisíaca e libidinosa vida, que foi uma verdadeira agressão artística, ou melhor, aquele maravilhoso paralelo "Vida e obra" de alguns poucos escritores geniais, que tomam a vida como essa grande libação sombria que temos medo de provar sem moderação.
Agora consegui alguns livros do C.G.Jung, e pretendo me aprofundar mais na sua obra...
 
Comecei a ler esta semana "O dia do Curinga" do Jostein Gaarder, o autor de "o mundo de sofia", até a parte que eu estou, o livro está muito interessante, como diz no resumo no fim do livro: são várias aventuras e viagens fantásticas que se entrelaçam numa viagem única.

O livro é uma introdução a filosofia, numa linguagem que até o meu irmão de 12 anos está gostando de ler...

Quando acabar de ler eu conto o que achei do livro...
 
To tentando ler Baudolino do Umberto Eco mas ta dificir.............heheh
UM livro q eu naum consegui ler foi mundo de sofia, meu deus cara! q livro xatu! Akilo nÃo é um romance e sim um livro didatico. Mas na minha opniÃo naum consegue ser nem romance, nem livro didatico.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo