• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programador PHP - A Valinor Precisa de Você!

Deriel

Administrador
A Valinor está em grande necessidade de um programador PHP para ajudar nos procedimentos da mesma. O trabalho é razoavelmente bastante (mas nada que exija pouco mais que algumas horas livres), o pagamento é nenhum mas a satisfação pessoal compensa o trabalho.

A idéia é deixar algumas tarefas da Valinor sob responsabilidade direta desse programador. É interessante que tenha algum conhecimento básico de phpBB (instalação, alguma olhada no código). E, claro, se não conseguir fazer por si um formulário de cadastro com registro em Banco de Dados, tá aquém do que precisamos.

Não vamos limitar por idade, mas é preferível mais de 18 anos. Quem tiver interesse ou mesmo quiser mais informações, crie um tópico neste link com suas qualificações e/ou dúvidas. favor utilizar
PHP:
 no título do tópico. [b]Não utilize contato via e-mail, por favor.[/b]

A Valinor e milhares de fãs de Tolkien agradecem ;)
 
PHP:
 Voluntario[/b]

Olá pessoal, sou programador PHP & MySQL. 
Estou interessado em ajudar a Valinor, gostaria de mais informações do que vocês necessitam e especificamente o que necessitam a respeito do PHPBB (alguma interação entre ele e algum outro script? ) 

O ultimo trabalho que fiz pode ser encontrado em [url]http://www.plysma.com[/url] 

Abraços!
 
Sou programador PHP & MySQL, além de algumas outras linguagens..
Estou à disposição para ajudar...

Tenho alguns trabalhos no meu computador além de alguns on-line, o mais importante deve ser meu site, http://www.an.spyw.com, totalmente automatizado e com seções baseadas em ID, em forma de "árvore"..

ps.: Deriel, o MOD dos Tolkiens não funciona bem, editei esse post colocando mais mensagem e não modificou o número de Tolkiens..
 
Buenos... Bom dia..


Sou programador PHP - MySQL, além de PostGree e Oracle, conheço algumas outras linguagens e trabalho com desenvolvimento de sistemas corporativos e Web.
Sou novo na comunidade, mas gostaria de poder ajudar em alguma coisa... se for do interesse da Valinor, por favor me passem o que exatamente seria o interesse de vcs...

Abraço...


Legolas_Elf
 
Ae pessoal, sou programador PHP + PostgreSQL, estou interessado em ajuda-los, podem mandar qualquer coisa ae que dou um jeito...

falow

abraços

Alessandro La-Rocca Silveira
 
Sugestão: trancar este tópico... acho que as chances do pessoal usar o link aumentam :think:

(Primula modo "hã??? que diab...?" on)
 
8O :lol:

bom, antigamente eu almejava esse cargo... Será que eu tenho chance hoje? Não sei... Mas, bem, se eu tivesse tempo eu com certesa iria me inscrever.

Bom, boa sorte pro pessoal que quer entrar.

E Deriel, tomara que vc acha outro Gildor! hehe

[]´s

Black
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo