• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs são Fãs , Fantasias a parte

Eu também sou super tímida, mas teria coragem de me fantasiar sim, do que fosse, ainda mais se fosse de Nazgul, que nem dá pra ver quem está dentro da fantasia. De hobbit ou elfa, se alguém topar se vestir igual e ir junto comigo, sem problema algum, eu vou, mas só se a fantasia for decente, e talz.
O ruim é que se alguém tem meio um desejo de ir 'a carater' pra estréia do filme, RdR é a úlima chance. :|
 
Eu me fantasiaria sem nenhum problema se não fosse a unica.....
só que eu ia querer uma fantasia legal, de elfa eu não iria... é só disso que as mulheres se fantasiam.. eu queria uma mais original...
 
Eu iria fantasiada sim!! aliás, eu VOU, hehehe
talvez de nazgûl, se não der, de elfa mesmo... é mais fácil :wink:

o povo aki de Minas é bem tímido e eu tbm sou, mas blah, nem ligo, vou mesmo :mrgreen:

vai ser muito legal!
 
Ahh, eu só iria se eu e os meus amigos tudo combinassemos de ir todos fantasiados... Daí sim eu iria :obiggraz:
Mas o fo** eh que o cinema daki de Lorena eh moh pequeno, capais de estreiar o RdR soh em janeiro :disgusti:
 
se eu arranjasse uma fantasia decente por preços modicos iria com certeza ..heheh
ainda mais na pré ki ta todo mundo fantasiado ...
deve ser o maior barato !!!
 
Com certeza é o maior barato. Mas o legal mesmo deve ser você montar uma comitiva de amigos e ir disposto a entrar na fantasia. Eu vou acabar indo numa estréia só pra ver se aparece muita gente fantasiada, e se as fantasias são decente. Tem que ser chique, inventar qualquer trequinho mixuruca pra uma estréia, não dá grandes graças, tem que ir lá e ser a melhor fantasia de todas. :P
 
eu to pensando em ir fantasiado com uam fantasia de hobbit q improvisei aki em casa... meus amigos dizem q pareço com um.... naum sei pq... soh pq meu amigo axa q todos os hobbits saum barrigudos :mrgreen:
 
caso queiram combinar se vão ou não fantasiados usem os tópicos do encontros tolkienianos fgalera...

vamos usar esse aqui apenas para discutir se temos coragem ou não, se vale à pena ou coisas nesse sentido...

eu só iria se tivesse uma fantasia muito decente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo