• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
acabei de reler O REVERSO DA MEDALHA, de SIDNEY SHELDON.....
um dos livros mais fantasticos do autor.......muito bom...... :mrgreen: :obiggraz:
 
O Nome da Rosa.

Havia percebido que tenho o filme aqui em casa, mas nunca tinha chegado perto do livro, ele é meio difícil de ler mas por enquanto está bem legal. :|
 
Um conto de duas cidades, de Charles Dickens
Se passa na época da Revoluçao Francesa, por enquanto estou gostando, mas estou com medo do final, de ficar alguma coisa heróica demais :?
 
nessas duas últimas semanas que fiquei sem acesso a internet eu tinha bastante tempo livre...então lá vai:

série Discworld:

A cor da magia
equal Rites
Mort
o oitavo mago (Sourcery)
Wyrd sisters

e tb li um outro livro que eu não posso dizer qual é por causa da brincadeira do natal intelectual que estamos fazendo.. :mrgreen:
 
o ultimo livro que li foi o xango de backer street, do jo soares. adoro luvros policiais tipo agata cristie e sherlock homes. neste livro há varia mortes. mas o melhor sao as coisas engraçadas: o sherlock fica drogado e nao resolve o caso, o sherlock e o watson vao em uma seçao de macumba e o watson é possuido...
 
eu sou um mostro pra ler livro... nessas ultimas semanas eu li o Harry Potter and the order of the Phoeniz em 4 dias... dpeois terminei de ler a coleção de sherlock holmes q eu ganhie de niver... reli o silma pela 3ª veiz.... livros muito bons... gostei muito deles.....
 
"Meus vizinhos italianos" de Tim Parks. Excelente o livro: mostra as dificuldades que um britânico tem de passar para se adaptar à convivência com os italianos.
 
Findëlaurëa disse:
Um conto de duas cidades, de Charles Dickens
Se passa na época da Revoluçao Francesa, por enquanto estou gostando, mas estou com medo do final, de ficar alguma coisa heróica demais :?

O ultimo livro que li tambem se passava na Revoluçao Francesa...
Ou melhor, na verdade nao se passava bem nessa epoca, mas relata alguns acontecidos que se passaram na Revoluçao.
O nome eh 'Passagem para Ravena", nao lenbro o nome do autor no momento, mas o livro eh muuuiitoooo show!! :)

Eh livro que a escola manda a gente ler, porque soh assim msm pra mim pegar num livro :roll: (nao que eu nao goste de ler, mas eh que ultimamente tenho andado muito sem tempo :? )
 
O ultimo que eu li foi Cidade Partida do Zuenir Ventura...
Muito bom o livro... descobri q eu acho o jeito dele escrever excelente e estou procurando o outro livro dele, só que eu esqueci o nome...
DE qualquer forma, Cidade Partida vale a pena ser lido :D
 
O ultimo que eu li foi Cidade Partida do Zuenir Ventura...
Muito bom o livro... descobri q eu acho o jeito dele escrever excelente e estou procurando o outro livro dele, só que eu esqueci o nome...
DE qualquer forma, Cidade Partida vale a pena ser lido
do que se trata cidade partida?
 
O ultimo que eu li foi Cidade Partida do Zuenir Ventura...
Muito bom o livro... descobri q eu acho o jeito dele escrever excelente e estou procurando o outro livro dele, só que eu esqueci o nome...
DE qualquer forma, Cidade Partida vale a pena ser lido


do que se trata cidade partida?


É sobre o Rio e como se tem dois poderes agindo nele, ou seja, uma cidade partida e Zuenir Ventura acompanha a cração do Movimento viva Rio e os esforços que os coordenadores fazem para o Projeto ir para frente enquanto retrar seus dez meses na favele Vigario Geral e tem um entrevista com o Flávio Negão, um traficante... é muito bom o livro.
 
Eu li ultimamente uns par de livros pra escola, mas eles não contam... agora estou lendo O Andarilho, de Bernard Cornwell, e li tb O Arqueiro, do mesmo autor. Harry Potter e a Ordem da Fênix, Silmarillion, Contos Inacabados e O Hobbit! Ah! Teve tb o livro que o sor de História recomendou: O Apanhador do Campo de Centeio, de J.D.Salinger, muito bom!!!
 
Acabei de ler Crime e Castigo, do Dostoiévski. Muito bom livro. Acho que nunca li nenhum livro que trata tão a fundo seus personagens. E agora, pegando o embalo, comprei para ler O Idiota, também do Dostoiévski. Depois que acabar já comprei também O Andarilho, segundo livro da Busca do Graal, logo depouis do Arqueiro.

Renanka, O ARqueiro se é o primeiro de uma série de três livros. Se passa durante a guerra dos cem anos, e conta a história de um jovem arqueiro do exército ingles, que começa a se envolver com a história do Santo Graal. O livro é muito bom, esse autor, Bernard Cornwell, pra mim é o que descreve melhor as guerras de antigamente.
 
Li A Metamorfose, de Franz Kafka e mais alguns contos dele, como Um Médico de Aldeia, fiquei impressionada, já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha lido nada deste autor, gostei muito. :obiggraz:
 
obrigado pelo esclarecimento. acho que vou comprar o livro no sabado depois te falo se gostei.

tomara q goste!!

Renanka, O ARqueiro se é o primeiro de uma série de três livros. Se passa durante a guerra dos cem anos, e conta a história de um jovem arqueiro do exército ingles, que começa a se envolver com a história do Santo Graal. O livro é muito bom, esse autor, Bernard Cornwell, pra mim é o que descreve melhor as guerras de antigamente.

gente!!!!! Eu estou doida pra ler esse livro, me apaixonei por ele quando ele dati o olho nele!!!!! :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo